Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#683387 Eae galera tudo bem ?? Espero que sim...

Galera to precisando de ajuda, uma motivação, sei lá.

A tempos atrás postei aqui um relato de uma sarge, saí com uma menina que tinha malhado a algums anos atrás, ficamos algumas vezes e a menina literalmente " gamou " em mim, vi que ela tava querendo algo mais sério e tal, uma menina bacana e tal, nota 7,5.

Porém estou numa situação complicada, desde meu primeiro FC que foi tarde pra caralho, com 19 anos, eu tive ejaculação precoce, talvez por vergonha nunca procurei um médico, agora não procuro porque estou sem trabalho e sem plano de saúde, e todos sabem que custa caro uma consulta e os remédios tb.

Oque acontece, já tem uma cara que não transo, desde o carnaval 2012, sou até zuado pelos amigos por isso, e nessa transa ( meus amigos não sabem ) eu gozei na primeira bombada que dei na mina, mas tb estava bem bêbado, nao consegui segurar, e tb pelo fato de que foi minha primeira vez sem camisinha ( mais sensibilidade ).

Bom oque acontece, essa menina que eu peguei no relato ae, ta doida pra me dar, ta quase jogando na minha cara que quer me dar, já falou que estamos precisando de um tempinho a sós, ja me chamou pra ir na casa dela sozinha e eu bundei, inventei uma desculpa e não fui, ae desde então to evitando ela, ela me chama pro cinema eu invento desculpa e tal, ae ela grilou, falou que ia desistir de mim, não reagi, nem respondi...
O fato é que essa merda de ejaculação precoce fez tanta merda na minha cabeça, que tenho medo de transar e passar vergonha, pq todas as vezes passei vergonha, já li um monte de livro, inclusive um muito bom que postaram aqui, mas galera na hora H é foda, é outra coisa, fico muito nervoso, não da pra segurar mesmo, é esquisito a parada, é como se a buceta fizesse meu pau ficar 1000x mais sensivel.

Galera, oque eu posso fazer ? perder FC porcausa dessa merda é tenso... isso tem me deixado pra baixo fudido.

Preciso de conselhos, abraço
ITACHI7

Aprendiz

#683389 cara, te digo uma coisa, do jeito que a mina tá, te querendo mesmo, se algo der errado, ela vai ser altamente compreensiva e vai te dar outra oportunidade, disso eu tenho certeza!
Mas, vai sem medo tenta meditar antes escutar musica que você goste, tranquilo e lembre-se divirta-se
emerson_sub

Veterano - nível 10

#683392 vc tem ela pq tem medo, o medo faz ela aparecer, tem q ficar calmo e gozar, nem q seja em 10 segundos, voce é novo, consegue dar umas 10 na mesma noite, na segunda vez já vai demorar bem mais. e tente a terceira e quarta, fique a noite inteira fazendo.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#683398 To com 23 anos já cara, eu ja deveria ser um mestre na transa, mas... ae que tá, a menina quer me dar, ta naquela expectativa toda né, ae chego eu e gozo em 10 segundos... é foda bixo...

Teve uma que comi gozei rapidao, ae quando agente foi dar a segunda demorei pouca coisa mais, ela ficou puta, no outro dia queria nem olhar na minha cara direito.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#683404 tenho 24 anos, vou falar oque fazer, primeiro as preliminares devem ser longas, voce precisa ficar tranquilo quanto mais longas forem mais voce irá demorar, escolha uma posição que voce não goste muito, e vai devagar quando sentir que ta quase, voce para, respira, e depois segue, é dificil as vezes também sou rápido, e as vezes demora horas, depende do momento e preparação. mas quanto mais tranquilo e privador for o local, quanto mais clima tiver, mais irá demorar, e respire fundo a respiração é muito importante.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
deathcide escreveu:mas galera na hora H é foda, é outra coisa, fico muito nervoso, não da pra segurar mesmo, é esquisito a parada, é como se a buceta fizesse meu pau ficar 1000x mais sensivel.

Primeiramente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenho que rir nessa parte que você fala da buceta faz o pau ficar 1000x mais sensível, pois eu já passei por isso, e o seu caso é parecido com o que eu tive, dê graças a deus porque não precisa de ajuda médica, e sim apenas algumas práticas psicológicas e físicas... realmente tudo que você falou é tudo verdade na hora H é outra coisa, não adianta nego falar: "Ah faz isso que é bem simples e eficaz" só que o cara não tá na pele pra saber... ai as coisas ficam bem diferentes... vamos as dicas agora.

Dica Nº 1: Como você tem muita sensibilidade, use camisinhas com retardante até você conseguir controlar isso.

Dica Nº 2: Existe posições que você tem mais facilidade de gozar sabia?!! portanto teste várias posições e veja quais a que você tem mais dificuldade e facilidade, para você ter o controle disso.

Dica Nº 3: Não vá com sede ao pote, eu era assim também, só pensava em meter o pau e pronto, consequentemente, nem dava umas 3 bombada e já gozava, era tipo, colocou, gozou :emburrado . vá com calma nas pré-liminares, demore bastante tempo, não tenha pressa, satisfaça à ela 1º(isso irá ser bom para você, pelo fato de que elas irão gamar, e saber que você sabe satisfaze-lás, deixando com gostinho de quero mais).

Dica Nº 4 Tem uns exercícios do tópico do Brunno Tassitani que eu pratiquei e hoje, tenho total controle sobre minha ejaculação, ou seja, eu gozo quando quero, todos que usaram essa técnica aprovaram, assim como você irá aprovar também, pois você não é o único com esse problema não... logo, logo, você estará ajudando outro membro que vai sofrer do mesmo problema que você "Tinha" assim como eu "Tive". irei deixar o link do tópico logo abaixo. Faça o que eu disse e após umas 2 semanas de prática, quero receber uma MP sua me dizendo os resultados, que por vista serão Ótimos, e você vai ter o controle total da situação.

como-retardar-a-ejaculacao-t28853.html

Abraços.
-AbronkkA
:D
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#683409 O emerson_sub tem razão, vai de boa com a mina, faz umas preliminares demoradas nela. Sua trepada não precisa ter a duração de um video do Xvideos. Vai na calma meu velho. Só não perca a oportunidade de comer.

E sei lá, se masturba mais cedo no dia, umas 10 horas antes de pegar ela. Você vai estar mais de boa. E não se esqueça de usar camisinha velho (use aquelas que retardam), você evita de ficar superexcitado, e evita a dor de cabeça daqui 9 meses.

Manda ver.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara... vai pra cima.

Mete com tudo, esquece esse teu receio.

Manda ela mamar teu pal e goza na boca dela, depois parte pra ação, a segunda gozada sempre demora mais :legal
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#683488 kkkkk

Acho que ja te deram as dicas. mas simplesmente na hora H esqueça de tudo
e quando sentir que esta chegando a hora procure respirar fundo xP
no começo e obvio que você não vai foder durante 3 horas seguidas, mas com
o tempo você pega o jeito ^^