Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniellucas

Veterano - nível 9

#683480 Galera eu conheço uma garota q por muito tempo foi uma paixonite minha antes de entrar no PUA. Ela estava num lance com um cara que mora em outra cidade e , atualmente, estão namorando de porta . Quando eu voltei das férias ela me sentiu diferente, pois eu dava IDDs constantes
Um que eu me lembro bem e que notei forte impacto foi um BF Destroyer :lingua q achei aki no fórum, usei mais ou menos assim:
EU: [...] E você nem falou comigo.
ELA: Falei sim, você q não falou só porq eu estava com meu namorado.
EU: Lógico, mal te conheçoo e você já vem me mostrar seus problemas ( +sorriso sacana)
Isso deixou ela louca, me chamou até de Idiota e ficou com aquela cara :parado, Daí ejetei porque já estava no meu caminho.

Aos poucos fui adicionando os Métodos do Style do material Stylelife Challenge como, por exemplo, DVHs , Rotinas do Anel e outras, leitura fria e outros tópicos q eu li recente do MM como, por exemplo criar Conexão e kino. A partir dai essa garota só volta pra casa comigo. Eu sempre domino o assunto da conversa, volto o assunto da conversa para ela, sei várias coisas dela. Até que comecei a criar coneexão com leitura fria ( ela ficou querendo mais), DVHs , Ela se Qualificou pra mim, eu então estimulei e recompensei por algumas coisas legais consegui até mesmo calibrar algumas emoções/ sentimentos multiplos, ou seja, adivinhei o que ela ia falar e disse q sentia o mesmo e tal.

Essa garota então começou a martelar algumas historias na minhha cabeça, a primeira foi ela me perguntar se eu ainda era afim dela. Nesse momento entrei em PANE, não sabia oque dizer, acabei enrrolando e não respondi, porque eu tenho um trauma com essa pergunta por demonstrar interesse instantâneo. Em dois dias seguidos ela veio com uma conversa q sonhou q traia o namorado e tal, e especialmente hj ela me pediu uma opnião, se liga: " Se você estivesse namorando com uma menina, e essa menina tivesse um Melhor Amigo e só vivesse falando dele pra você, o q você faria?" - Daí ela começou a dizer q não era o caso dela, era uma opnião e tal, quase q se entregando.

O q eu quero saber é a opnião de vocês sobre isso, principalmente sobre as minhas atitudes e o q eu devo fazer pra tornar isso um Jogo sólido ( ela tornar-se afim de mim, já q eu acho o unico meio de eu conseguir um KC com ela .. )

vaaaleu , abrçs :ae