Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Faala brother! Então, a minha teoria de paixonite é a seguinte:
"Ganhe o jogo o mais rápido possível, antes de ser totalmente tomado pela paixão e fazer merda."

A galera falou pra ir com tudo pra cima mas não falou como fazer isso...
zKoot escreveu:Sabe o que mais me deixa confuso? Eu conheço ela a 5 dias, e mesmo assim ela conseguiu provocar emoções em mim que nenhuma mulher conseguiu até hoje.

Como isso acontece com uma mulher que eu conheço a 5 dias?

Ela tem todas as qualidades que eu desejo em uma mulher, e isso é incrível! A única coisa que pode se tornar um problema futuramente é que ela tem um status elevado demais por aqui.

Levando em consideração a teoria de que mulheres AMAM atitude e sinceridade, já pensou em dizer isso que você falou aqui, para ela?
Leva ela num lugar, toma um sorvete, dá umas risadas e fala pra ela ué:

" poxa hb, vc me deixa confuso! e eu vou ser sincero, porque odeio quem não tem atitude e perde o que deseja, por medo... te conheço a 5 dias e você conseguiu provocar essas emoções todas que nenhuma mulher conseguiu! To até estranhando! Só que to gostando. Você é uma mulher interessante e parece ter as qualidades que eu procuro numa mulher (dvs). Então eu estou interessado em você"

Você não vai estar mentindo e quando um cara tem colhões pra falar 100% da verdade, elas se derretem.

Pela cara dela dá pra saber se da pra dar um beijo no mesmo momento, ou se você deve fazer perguntas sobre ela, qualificando e vendo se ela REALMENTE vale a pena.
Ela vai ficar chocada, porque ninguém tem atitude, mas você terá! :ae

Abração!

Hoje eu descobri que ela namora a 1 ano e meio.
Acho que se eu for sincero agora será um tiro no nada. Se eu quiser ela pra mim, eu vou precisar realmente "jogar".
Sem problemas, eu terei 1 ano para fazer isso... Haha

Obrigado pela dica Lohan :ae

BoyOfLaw escreveu:Apesar de nunca ter falado com você ZKoot, tenho que te agradecer por ter postado o Link com os melhores livros PUAS. Aquele seu link me ajudou muito em lapidar ainda mais meu jogo e conhecer todas as técnicas possíveis, me tornando hibrido e maleável em qualquer situação.
:ae

Agora sobre sua paixonite, você mesmo já se deu a solução, sendo que seu problema foi justamente conhecer ela pouco e os espaços vazios você idealizou a sua maneira, tornando-a perfeita.
Falei isso para tocar num outro ponto importante, DE USAR O MISTÉRIO AO NOSSO FAVOR (O que ela fez contigo).

Quando nos mostramos, mas não tudo, as pessoas (homens e mulheres) tendem a preencher o que não sabem com sua idealização de pessoa perfeita. Foi isso que ela fez, fato que ficou claro quando você disse que ela tem status elevado, mas que pode ser usado aos eu favor.

Agora, para acrescentar seu jogo de conquista, você pode começar criando emoções nela para ela te ver não como uma pessoa qualquer, mas como alguém que faz bem à ela.
Podemos citar as seguintes táticas de jogo no seu caso específico (na ordem de preferência):

1 - Trate ela bem, sem ser meloso, mas chegue para conversar, faça uma surpresa, tenta explorar o lado pessoal dela e descobrir quem ela é de verdade (Se delicia com a companhia dela, só isso);

2 - Procure tocá-la no ombro enquanto conversa com ela e fale mais próximo dela ou no ouvido;

3 - ATITUDE > Quando você tiver ganhado a confiança dela e estiverem sozinhos, META O JOGO ABERTO COM ELA, igual você fez aqui.
Diga mesmo que achou ela uma garota interessante, que vocês combinam nas ideias e nos estudos e que ela merece alguém legal como você é (sempre tocando o ombro dela e falando bem tranquilo);

Se fizeres isso e não deixar cair na friend zone, tenho certeza que irás pegar ela rapidinho, e se não conseguir, não se esqueça que tu tem a vida toda pela frente para conhecer gatas ainda melhores e a sua parte você fez né meu muléque bom? É isso então!!!

Grande abraço e qualquer coisa é só falar.
BoyOFLaw :ae

Exatamente. :yaaah

Sabe o que mais me deixa animado?
Nada está ao meu favor com ela. kkkk
Descobri que ela tem namorado, acabei agindo de forma errada com ela na primeira semana e não consigo "raciocinar" quando estou do lado dela. É exatamente por isso que eu quero ela. :ae

Vou começar a pensar antes de agir daqui pra frente. Acho que a falta de preparo pra situações desse tipo acabaram me deixando confuso... :confuso

Obrigado pelas dicas cara! :sorri