Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
arlindo

Veterano - nível 10

#683631 cara se tem uma coisa que mas atrapalhou na minha evolução foi meu ego eu ligava muito para o que os outros iriam falar o que os outros iriam achar com um tempo aprendi a ligar o foda-se se eu estiver com meus amigos e bater a vontade de pegar uma ug simplismente eu vou la e pego! sem medo de ser feliz! a meta não é agradar os outros mas agradar a nos mesmo!
Don Eu

Veterano - nível 9

#683849 Meu velho, nem esquenta com essa parada! Aqui vão algumas frases de efeito para aliviar a zoação, quando a coisa estiver rolando, vira para geral com aquele sorriso de canalha e diz:
"Meu velho, eu sou um cara altruísta! Meu único interesse era fazer uma mulher feliz!"
"Tava bêbado! (levantando as mãos em sinal de pique!)"
"Quem fode cara é espinha, meu jovem!"
"Meu velho, toda mulher sabe fazer gozar!"
Don Juan.

Aprendiz

#683853 hahaha, converter a situação não tem como, ahahhaha, veja pelo lado bom, pelo menos tu beijou alguem! ehhehe Entre na brincadeira, não leve pelo lado pessoal! e foda-se o resto!

Abs! :D
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#683869 Se alguma hb te zuar, vc ainda tem como sair por cima,
diz que vc se importa mais com o interior das pessoas (esse tipo de besteira, né...) blablabla
e elas vao acabar se qualificando pra vc. xD

aí vc já sabe o que fazer
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#684116 Cara não esquenta com isso, aceita numa boa e da risada!

Quanto te zuarem diz assim com o peito estufado: Eu fiz uma UG Feliz!

O negocio é putaria!!! ehehehehe
SE7E

Veterano - nível 9

#684139 Você não precisa da aprovação dos seus amigos. Entra na zuação.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OV1dU_ijvVg&t=4m11s[/youtube]