Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedroza

Veterano - nível 4

#683593 Bom galera não tem muito o que enrolar não, o título do tópico já diz tudo, tava muito, mas muito bebado e acabei fazendo essa merda :chora.
Se isso já aconteceu com vocês (ou não) me digam ae como contornaram a situação, vai ser foda quando os mlk cai matando de zuação :rolf .
Meu amigo falou que era uma hb 4, pq eu não lembro :omg
Isso ae galera, me ajudem a sair dessa :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
ksoaksoa' eae nego

Fez a merda agora aguenta cara, entra na zoação mesmo.

E tu ainda me incentivou a criar um artigo sobre um assunto que eu queria abordar faz tempo, muito obrigado.
vitaum_meira - MEMBRO EXCLUSIVO
#683596 KKKKKKKKKKKKKKKK...porra cara, quem bebe muito corre o risco de acontecer isso ai( ou n).
Mas agora que aconteceu eh so dar risada e nao se importar muito, afinal vc esta bebado.
O mais importante eh a sua atitude de como lidar com a situação, sem ficar sem graça e pra baixo no meio dos amigos
E parte pra pegar as gatas!
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#683597 Sempre que voce fizer merda e alguém tirar onda a melhor saída e' fingir que n se importa, mas tem o jeito de fazer isso... Você precisa de confiança para tirar onda de si mesmo mesmo... Exemplos: Cara desculpa se quando eu bebo eu coloco armadura... ou Eu sei de uma coisa só, eu tenho um alter ego que se intitula jorge ...

Eu sempre utilizo isso. Demonstra muita confiança se você fizer isso demonstrando que não se importa mesmo.
celso22

PUA EXPERT

#683609 Não adianta ficar rebatendo zuaçoes, seja o mais breve possível, cague e ande, diga algo como: "Buceta é tudo igual e quem fica zuando ta arrumando desculpa por que é viado." Se tentar argumentar só vai fazer eles te zoarem mais, manda todo mundo pra merda e siga sua vida!
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#683611 Nah relaxa cara...
Um amigo meu transou com uma UG gorda, na calçada gelada ...num frio da porra...
Ele estava bebado.. ate hoje zoamos ele... ja faz 4 anos isso
mais o povo esquece...:D
Odailton

Veterano - nível 9

#683616 Manow apenas não ligue para o que os outros dissem, continue confiante e seguindo em frente, afinal todo erra assim tb, mais se vc reage as zoações deles e pq vc ta sendo um beta, ignore os e seja um alpha :legal
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#683620 Cara não tem essa, se você fez a merda, agora é só assumir que beijou e pronto, e ao invés de ser zoado, zoe eles, diga que eles nunca tiveram coragem de fazer uma UG feliz... e tire de boa isso. e se você for muito cara de pau, diga que come até o cú dos cara, quanto mais a UG que tem uma buceta entre as pernas.