- 18 Ago 2012, 16:44
ola nando tudo bem, espero que sim; em primeiro lugar quero me desculpar por demorar prara responder, pois estava oculpado no trabalho.
recebi os materiais cd1 e cd 2, escultei os audios varias vezes e achei reamente um bom material, o curso é muito bom
me deixou animado e empolgado pra querer continuar os estudos e ouvir o resto dos materiais, valeu!!!;
vai agora o meu comentario:
o curso apresenta a ideia de que se vc melhorar a sua comunicação, vc melhora em todas os aspectos da sua vida, seja nos relacionamentos, saúde, ou financeiramente, e pra isso apresenta varios conceitos para se alcansar esses objetivos.
as chaves apresentadas para melhorar os relacionamentos foi o que me chamou mais a atenção e achei que isso me ajudaria tambem no aprendizado do pu.
uma coisa de que eu tambem gostei muito foi o que a apresentadora disse que isso não ficaria só na teoria mais que todos aprendeiam na pratica e que sairiam do curso aplicando esses conseitos ( coisa que outros cursos não oferecem e ficam só na apostila ), bom, gostaria de receber o resto dos materiais para estudar melhor e a poder mudar minha vida.
as minhas duvidas são as seguinte:
parce que o cd 1 e 2 são repetidos?os cds 1 e 2 são introção do curso?petidos, achei pouca diferença neles?em uma parte do curso foi dito " em um sistema, a parte do sistema que apresenta mais opções dominara o sistema"; gostaria de saber mais sobre isso.