Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#697287 Vou deixar meu resumo aqui.
Escutando os audios eu conheci a técnica dos 3 filtros de posições perceptivas:

1. Minha visão, minha opnião, meus desejos, minhas vontades, minhas metas.

2. Como a pessoa ve, se colocando no lugar da pessoa, achar o que ela esta pensando de fato é pensar como ela pensa e ver a situação com um ponto de vista do outro, colocando assim a vontande dele em primeiro lugar nesse momento.

3. Ser neutro, ver a situação de cima como se fosse um piloto de helicoptero, assistir você de longe e ver a situação de fato, essa eu ainda não conhecia e gostei bastante.

Gostei muito dessa técnica, nunca tinha visto dessa forma, e percebi que tem como eu melhorar muito com essa técnica, eu ficava muito tempo na posição de numero 2, em momentos que era melhor estar em outras posições.
Espero receber o próximo audio, porque o próximo assunto é muito importante pra mim.

Valeu :ae

Off topic:
Parabéns pela iniciativa! Fantástic!
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#697801 Ouvi os 2 cds! :louco

Na verdade quando terminei de ouvir o primeiro cd, me deu um desanimo de ouvir o segundo haha
Achei o conteúdo do primeiro ruim, e muito oba oba, sempre querendo animar a platéia e tal, e isso me levou a não curtir o primeiro cd :shii

Fui assistir o segundo sem muita esperanças, mas me surpreendi demaaaaais! O segundo cd fala todo sobre os 3 tipos de posição que você pode observar as coisas; eu, tu, ele. Foi dito o que é cada posição, qual o melhor momento pra usar, e algumas atividades para testar essa teoria.
Achei bom pra carai, pq isso serve pra não só relacionamento entre namorados, mas relacionamento em casa, com família, etc. Ainda mais quando se usa a 2 posição! :louco

Ansioso pelos próximos cds :sorri
RicardoFox

Aprendiz

#699552 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS ''RELACIONAMENTOS DURADOUROS''
Pow cara,gostei dá última parte,de pegar o número kkkkk,iria ser uma honra fazer isso cara,valeu pela ajuda! ;D