- 08 Set 2012, 04:58
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS
Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
Eu tambem quero ! Parabens pela iniciativa !
- 08 Set 2012, 15:25
pessoal, O eterno Aprendiz esta liderando o grupo agora, é um trabalho dificil mesmo parecendo facil, estou vendo a atenção que ele esta dando a todos, lembre-se de agradecer o que te fazem de bom, clique no botão joinha quando ele ajudar ou enviar o material para vocês, o reconhecimento vai motiva-lo a sempre esta ajudando vocês, escolhi ele para liderar, porque sei que ele tem bastante conhecimento e capacidade para isso...
abraço a todos
Nando!
abraço a todos
Nando!
- 08 Set 2012, 16:45
Quero fazer parte do grupo de estudos "RELACIONAMENTO DURADOURO"
Vlw ae brow
Vlw ae brow
- 08 Set 2012, 17:03
Boa cara
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
Abraços
Abraços
- 08 Set 2012, 18:18
vlw irmão.
vlw irmão.
- 08 Set 2012, 19:25
Muito obrigado pelo reconhecimento, realmente não é uma tarefa difícil, é muita gente querendo participar (isso é ótimo por sinal). Estou fazendo o melhor para atender as dúvidas de todos, só peço pra que sejam compreensíveis caso eu demore pra responder um ou outro, é muita gente. Novamente, em caso de dúvidas em relação ao Grupo de Estudos ou o não recebimento do material é só me mandar uma mensagem pessoal (MP/PM).
Feedback organizacional:
O material foi enviado a todos até aqui.
Nando_pua escreveu:pessoal, O eterno Aprendiz esta liderando o grupo agora, é um trabalho dificil mesmo parecendo facil, estou vendo a atenção que ele esta dando a todos, lembre-se de agradecer o que te fazem de bom, clique no botão joinha quando ele ajudar ou enviar o material para vocês, o reconhecimento vai motiva-lo a sempre esta ajudando vocês, escolhi ele para liderar, porque sei que ele tem bastante conhecimento e capacidade para isso...
abraço a todos
Nando!
Muito obrigado pelo reconhecimento, realmente não é uma tarefa difícil, é muita gente querendo participar (isso é ótimo por sinal). Estou fazendo o melhor para atender as dúvidas de todos, só peço pra que sejam compreensíveis caso eu demore pra responder um ou outro, é muita gente. Novamente, em caso de dúvidas em relação ao Grupo de Estudos ou o não recebimento do material é só me mandar uma mensagem pessoal (MP/PM).
Feedback organizacional:
O material foi enviado a todos até aqui.
- 09 Set 2012, 03:41
Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
- 09 Set 2012, 13:52
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS
Obrigado!
Abraços!
Obrigado!
Abraços!