Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
lgoes28

Aprendiz

#704893 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS

Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com

Eu tambem quero ! Parabens pela iniciativa !

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#705028 pessoal, O eterno Aprendiz esta liderando o grupo agora, é um trabalho dificil mesmo parecendo facil, estou vendo a atenção que ele esta dando a todos, lembre-se de agradecer o que te fazem de bom, clique no botão joinha quando ele ajudar ou enviar o material para vocês, o reconhecimento vai motiva-lo a sempre esta ajudando vocês, escolhi ele para liderar, porque sei que ele tem bastante conhecimento e capacidade para isso...

abraço a todos

Nando!
Liteck

Aprendiz

#705039 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
Boa iniciativa.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Nando_pua escreveu:pessoal, O eterno Aprendiz esta liderando o grupo agora, é um trabalho dificil mesmo parecendo facil, estou vendo a atenção que ele esta dando a todos, lembre-se de agradecer o que te fazem de bom, clique no botão joinha quando ele ajudar ou enviar o material para vocês, o reconhecimento vai motiva-lo a sempre esta ajudando vocês, escolhi ele para liderar, porque sei que ele tem bastante conhecimento e capacidade para isso...

abraço a todos

Nando!

Muito obrigado pelo reconhecimento, realmente não é uma tarefa difícil, é muita gente querendo participar (isso é ótimo por sinal). Estou fazendo o melhor para atender as dúvidas de todos, só peço pra que sejam compreensíveis caso eu demore pra responder um ou outro, é muita gente. Novamente, em caso de dúvidas em relação ao Grupo de Estudos ou o não recebimento do material é só me mandar uma mensagem pessoal (MP/PM).

Feedback organizacional:
O material foi enviado a todos até aqui.