- 16 Set 2012, 02:33
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
Otima ideia man, quero ser util no que for preciso! ;D
- 16 Set 2012, 19:53
Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
Vou fazer quase dois anos de namoro e estou muito feliz com isso, mas gostaria de aprender mais, é sempre bom, ainda tenho algumas dúvidas.
Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
Vou fazer quase dois anos de namoro e estou muito feliz com isso, mas gostaria de aprender mais, é sempre bom, ainda tenho algumas dúvidas.
- 17 Set 2012, 21:25
Boa noite, eu recebi a primeira parte do treinamento, olha gostei bastante, ainda mas referente a proposta apresentada na introdução, e sobre os tres estagios relacionados na segundo.
Eu queria receber a proxima parte;
Um Abraço
Um Abraço
- 17 Set 2012, 21:29
- 18 Set 2012, 01:21
Boa noite! Vc só poderá passar para o próximo estágio quando colocar as suas anotações referentes aos CDs enviados no link da mensagem.
Qualquer duvida, MP! Abraçãao
James LUK escreveu:Boa noite, eu recebi a primeira parte do treinamento, olha gostei bastante, ainda mas referente a proposta apresentada na introdução, e sobre os tres estagios relacionados na segundo.
Um Abraço
Boa noite! Vc só poderá passar para o próximo estágio quando colocar as suas anotações referentes aos CDs enviados no link da mensagem.
Qualquer duvida, MP! Abraçãao
- 18 Set 2012, 20:33
Muito bom!
Creio que o tema mais relevante desses primeiros cds tenha sido a respeito da criacao de empatia pela troca de posicoes. É um exelente exercicio onde a gente percebe tres diferentes mapas.
O ideal seria que o casal praticasse isso juntos, pq seria muito ruim e injusto que so um enxergasse a visao do outro sempre. Tem que haver um equilibrio, entao ambos tem de fazer.
Creio que o tema mais relevante desses primeiros cds tenha sido a respeito da criacao de empatia pela troca de posicoes. É um exelente exercicio onde a gente percebe tres diferentes mapas.
O ideal seria que o casal praticasse isso juntos, pq seria muito ruim e injusto que so um enxergasse a visao do outro sempre. Tem que haver um equilibrio, entao ambos tem de fazer.
- 19 Set 2012, 03:17
Ficarei muito grato pelo material e poder participar do grupo.
Ficarei muito grato pelo material e poder participar do grupo.
- 20 Set 2012, 22:13
- 21 Set 2012, 17:59