Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714081 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS ''RELACIONAMENTOS DURADOUROS''
Tô querendo entrar em um relacionamento duradouro com uma Hb, e pra um pua safado isso é complicado... rsrrssssss Aguardo ansiosamente a m.P, muito obrigado...
Grato desde já...

Bruno
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#714103 Boas Nando, eu estou interessado em fazer parte, até por que tem uma menina que eu estou ficando e eu quero namorar com ela se tudo der certo, então:
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
Lancelloti

Veterano - nível 9

#714761 Parte 1
Como fiz varias anotações e um resumo do que foi dito no material,colocarei aqui também o resumo e o que vim a compreender,vamo lá o/
Primeiro e muito importante,Objetivos que você tenha,você precisará do apoio das pessoas e isso vc só conquistará se tiver uma boa comunicação,isso vale para todas as áreas da vida,pessoal,relacionamentos,trabalhos e tudo mais.
Parte 2
Essa foi uma parte que chamou mais atenção por causa dos filtros e até mesmo pelo autoconhecimento que no final proporciona a vc. Para se ter um bom relacionamente,tenha em vista todos os pontos de vista mas saiba usa-los com conhecimento,nem sendo muito frio,nem muito inseguro,nem autoritário demais,um equilíbrio é necessário para que ocorra uma boa conversa e relação entre você e os outros.

Off topic:
Essa aki é fora a parte e só fazendo comparação,até as vezes me perco nessas coisas do filtro,por as vezes ser tão frio e eskecer de vê o ponto de vista da outra pessoa,quando não é fingir que o entendo e ser frigido e a melhor maneira de parar com isso é a pratica de transporte entre essas três...gostei do material e quero muito continuar por aki.
Abraços.
Terminator

Aprendiz

#716189 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

estou na iminencia de um relacionamento e gostaria de uma ajuda!
abraço!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#716728 CD1
Off topic:
Quero lembrar que na época que ouvi o CD1 eu não comentei, então não sairá tão exato, mas farei o possível

Para que você tenha sucesso em suas relações, é preciso saber se comunicar e se empenhar nisso, é preciso entender as outras pessoas, se colocar no lugar delas.
Todos nós buscamos felicidade, seja em bens materiais e outros tipos de prazeres.
E fundamental ter uma boa comunicação, gerar uma conexão enquanto se interage com outras pessoas e estar sempre conhecendo pessoas novas.

Essas chaves se baseiam na diversidade do ser humano, em sua comunicação e sempre positivo com uma ótima auto estima.

[dividir][/dividir]

CD2

Cada pessoa possui um filtro de como expressar sua opinião.
Existem 3 posições perspectiva ou de percepção.

1ª Quando você possui seu próprio ponto de vista, sua opinião concreta.
2ª Quando você pensa pelo outro, se coloca no lugar da outra pessoa.
3ª Quando você vê numa terceira pessoa, por fora, como se estivesse por cima.

Cada pessoa tem sua posição mais forte, mas é sempre bom que você seja flexível e passe de uma para outra em cada momento ou área.
Cada uma delas existem pontos positivos e negativos, que podem ser bons ou ruins, só depende de você saber como optar para tal momento para se usar a correta.

São posições fundamentais que quando se entende, você consegue pensar por mais de um ponto de vista, além de tirar vantagem disso é ótimo para entender e se relacionar melhor.