- 15 Ago 2012, 22:01
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
- 16 Ago 2012, 03:36
Deixando meu
Feed Aqui
Com os Cds Adquiri o conhecimento da tecnica dos 3 filtros de Posicoes Perceptivas, que sao:
1 - A sua visao, sua opniao, seus desejos, suas vontades, suas metas
2 - Como a pessoa ve, se coloque no lugar dela, achar o que ela esta pensando de fato é pensar como ela pensa e ver a situacao com um ponto de vista do outro, colocando assim a vontande dele em primeiro lugar nesse momento.
3 - Ser neutro, ver a situacao de cima como se fosse um piloto de helicoptero, assistir voce de longe e ver a situacao de fato essa é muito boa para decisoes dificeis onde ha emocoes muito fortes.
Colocarei os conteudos ate o momento adquiridos em minha vida assim que possivel, nunca tinha pensando desta maneira como este cds me fizeram pensar, entender o outro, ver a situacao de uma maneira diferente, nos abre muitos caminhos para diferentes decisoes, e as vezes nos prendemos apenas em um ou ficamos muito tempo nele(em apenas um filtro de percepcao), Estou ansioso para o proximo conteudo, fico no aguardo, e muito obrigado nando por estes cds, estao me ajudando muito, e ja vou comecar a praticar pois estou precisando colocar a opiniao em pratica em muitas decisoes da minha vida, abraco.
Feed Aqui
Com os Cds Adquiri o conhecimento da tecnica dos 3 filtros de Posicoes Perceptivas, que sao:
1 - A sua visao, sua opniao, seus desejos, suas vontades, suas metas
2 - Como a pessoa ve, se coloque no lugar dela, achar o que ela esta pensando de fato é pensar como ela pensa e ver a situacao com um ponto de vista do outro, colocando assim a vontande dele em primeiro lugar nesse momento.
3 - Ser neutro, ver a situacao de cima como se fosse um piloto de helicoptero, assistir voce de longe e ver a situacao de fato essa é muito boa para decisoes dificeis onde ha emocoes muito fortes.
Colocarei os conteudos ate o momento adquiridos em minha vida assim que possivel, nunca tinha pensando desta maneira como este cds me fizeram pensar, entender o outro, ver a situacao de uma maneira diferente, nos abre muitos caminhos para diferentes decisoes, e as vezes nos prendemos apenas em um ou ficamos muito tempo nele(em apenas um filtro de percepcao), Estou ansioso para o proximo conteudo, fico no aguardo, e muito obrigado nando por estes cds, estao me ajudando muito, e ja vou comecar a praticar pois estou precisando colocar a opiniao em pratica em muitas decisoes da minha vida, abraco.
- 16 Ago 2012, 14:55
interessante Eu quero fazer parte do grupo de estudos sobre relacionamentos duradouros
- 16 Ago 2012, 15:08
+1
eternoaprendiz escreveu:Ótima iniciativa, vai ajudar bastante gente! Estou na msm q o Renan, n é o meu foco, mas msm assim eu gostaria de participar, asprender mais.
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
+1
- 16 Ago 2012, 15:26
Pessoal, só por organização estou deixando meu feed-back até aqui material enviado para todos...
até
Nando!
até
Nando!
- 16 Ago 2012, 23:54
Ta na hora de largar a vida de ''SÓ PEGAR''!!!
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS.
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS.
- 17 Ago 2012, 01:31
Eu quero fazer parte do grupo ''Relacionamento Duradouro''!!
- 17 Ago 2012, 03:17
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS
Parabéns pela iniciativa, espero que isso ajude bastante
Parabéns pela iniciativa, espero que isso ajude bastante