Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Don John
#688750 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Abraços :ae
Nando_pua
#688759 material enviado a todos até aqui

nunesr escreveu:
Nando_pua escreveu:Pessoal, só por organização estou deixando meu feed-back até aqui material enviado para todos...

até

Nando!

Opa nando deixei meu feed, mais ainda nao recebi a continuacao do material cd 3, Obrigado, fico no aguardo, abraco ;)

nunes ja tinha te enviado, mas enviei de novo, qualquer coisa só falar pode ter dado algum erro ...
shazzam
#689475 ola nando tudo bem, espero que sim; em primeiro lugar quero me desculpar por demorar prara responder, pois estava oculpado no trabalho.
recebi os materiais cd1 e cd 2, escultei os audios varias vezes e achei reamente um bom material, o curso é muito bom
me deixou animado e empolgado pra querer continuar os estudos e ouvir o resto dos materiais, valeu!!!;

vai agora o meu comentario:
o curso apresenta a ideia de que se vc melhorar a sua comunicação, vc melhora em todas os aspectos da sua vida, seja nos relacionamentos, saúde, ou financeiramente, e pra isso apresenta varios conceitos para se alcansar esses objetivos.
as chaves apresentadas para melhorar os relacionamentos foi o que me chamou mais a atenção e achei que isso me ajudaria tambem no aprendizado do pu.
uma coisa de que eu tambem gostei muito foi o que a apresentadora disse que isso não ficaria só na teoria mais que todos aprendeiam na pratica e que sairiam do curso aplicando esses conseitos ( coisa que outros cursos não oferecem e ficam só na apostila ), bom, gostaria de receber o resto dos materiais para estudar melhor e a poder mudar minha vida.

as minhas duvidas são as seguinte: parce que o cd 1 e 2 são repetidos?os cds 1 e 2 são introção do curso?petidos, achei pouca diferença neles?em uma parte do curso foi dito " em um sistema, a parte do sistema que apresenta mais opções dominara o sistema"; gostaria de saber mais sobre isso.
Chucky
#689486 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com
Willian Guimaraes
#689518 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Poxxa, eu estava pensando nisso hooje , e chego aqui e vejo isso, Vlw cara
Victorhumberto96
#689522 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Bom eu realmente queria aprender mais , poiis to namorando e queria receber algumas ajudas
#Mickael
#689529 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS

Esse conhecimento que você está nos disponibilizando vou transforma-los em sabedoria. Minha Promessa.
Nando_pua
#689594 materiais enviado a todos até aqui....

hoje não entro no fórum e nem amanhã, até segunda pessoal...

Até

Nando!
Lucas Pacheco
#690454 Nando , eu estava sem tempo por causa dos estudos e também estava sem internet , mas logo posto o que achei do material e o resumo , abração tenha um ótimo inicio de semana.
gustchuin
#690558 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

To um poco atrasado mis quero muito participar... Valeu vai salvar um namoro se me ajudar (sem pressão :ae )