Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
malibu

Aprendiz

#710875 EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"

Leia Mais sobre Relacionamento Duradouro - INTRODUÇÃO - Grupo de Estudos no www.puabase.com

Vou fazer quase dois anos de namoro e estou muito feliz com isso, mas gostaria de aprender mais, é sempre bom, ainda tenho algumas dúvidas.
James LUK

PUA Avançado

#711589 Boa noite, eu recebi a primeira parte do treinamento, olha gostei bastante, ainda mas referente a proposta apresentada na introdução, e sobre os tres estagios relacionados na segundo.
Eu queria receber a proxima parte;
Um Abraço
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
James LUK escreveu:Boa noite, eu recebi a primeira parte do treinamento, olha gostei bastante, ainda mas referente a proposta apresentada na introdução, e sobre os tres estagios relacionados na segundo.
Eu queria receber a proxima parte;
Um Abraço

Boa noite! Vc só poderá passar para o próximo estágio quando colocar as suas anotações referentes aos CDs enviados no link da mensagem.

Qualquer duvida, MP! Abraçãao
Profligate - MEMBRO EXCLUSIVO
#712202 Muito bom!

Creio que o tema mais relevante desses primeiros cds tenha sido a respeito da criacao de empatia pela troca de posicoes. É um exelente exercicio onde a gente percebe tres diferentes mapas.
O ideal seria que o casal praticasse isso juntos, pq seria muito ruim e injusto que so um enxergasse a visao do outro sempre. Tem que haver um equilibrio, entao ambos tem de fazer.