- 09 Dez 2012, 12:09
Nando_pua, gostaria de fazer parte do grupo de estudos sobre RELACIONAMENTOS DURADOUROS.
Adoraria desfrutar do conhecimento de vocês, e daria feedbacks baseado no meu desenvolvimento com todo prazer.
Kaiba
- 10 Dez 2012, 12:28
Ola A todos...
Este Grupo de estudos termina aqui...
achei que tinha autorização para divulgar o curso e descobri que não tenho,
não quero receber punição nenhuma pela lei então ja era...
bem aventurado aqueles que concluiu o curso, tenho certeza que evoluiu muito ...
abraço a todos...
Nando!
Este Grupo de estudos termina aqui...
achei que tinha autorização para divulgar o curso e descobri que não tenho,
não quero receber punição nenhuma pela lei então ja era...
bem aventurado aqueles que concluiu o curso, tenho certeza que evoluiu muito ...
abraço a todos...
Nando!
- 10 Dez 2012, 14:02
estou gostando muito de fazer parte desse grupo, escutei os cds as partes que achei mais interessante foram do c1 que enfatiza mais a comunicaçao, relacionamentro entre as pessoas .
Foram as chaves:auto-conhecimento, excelencica na comunicaçao minha principal falha,auto-estima ago
cd2
Tripla descriçao da realidade quando vc deve usar um desses filtros para se relacionar ,comunicar com outras pessoas essa foi a melhor parte do audio foquem nessa parte que e muito importante. e Agora como faço para receber o material da parte 2 do curso?
Foram as chaves:auto-conhecimento, excelencica na comunicaçao minha principal falha,auto-estima ago
cd2
Tripla descriçao da realidade quando vc deve usar um desses filtros para se relacionar ,comunicar com outras pessoas essa foi a melhor parte do audio foquem nessa parte que e muito importante. e Agora como faço para receber o material da parte 2 do curso?
- 13 Dez 2012, 09:19
Como dito acima pelo Nando, infelizmente não podemos continuar enviando o material para voces por causa dos direitos autorais. Caso você queira continuar, terá que comprar o CD do curso.
- 13 Dez 2012, 11:12
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS ''RELACIONAMENTOS DURADOUROS''
Bela inciativa, se ainda estiver em tempo gostaria de participar!
Bela inciativa, se ainda estiver em tempo gostaria de participar!
- 13 Dez 2012, 13:43
EU QUERO FAZER PARTE DO GRUPO DE ESTUDOS "RELACIONAMENTOS DURADOUROS"
Estou com sete meses de namoro e o ''BICHO TA COMEÇANDO A PEGAR'' hehe
quero alguns conselhos extras pois tenho 16 anos e ela 23.
o primeiro deles é se devo continuar com isso..
Estou com sete meses de namoro e o ''BICHO TA COMEÇANDO A PEGAR'' hehe
quero alguns conselhos extras pois tenho 16 anos e ela 23.
o primeiro deles é se devo continuar com isso..