- 16 Ago 2012, 23:22
é engraçado como as coisas acontecem, eu tava hoje exatamente pensando nisso, como as pessoas (eu) as vezes, perdem oportunidades por pensar sempre no pior e nas crenças que nos limitam a crescer, ai venho e vejo esse post só pra reforçar o que eu estava pensando, a verdade é que temos que "cai pra dentro" da vida, quando ela nos dar oportunidades temos que agarrar e se fracassar, ela com certeza irá te dar novas oportunidades pelo simples fato de você sempre tentar agarrá-las, e vamos nessa galera....!!!
pedroka10 escreveu:é engraçado como as coisas acontecem, eu tava hoje exatamente pensando nisso, como as pessoas (eu) as vezes, perdem oportunidades por pensar sempre no pior e nas crenças que nos limitam a crescer, ai venho e vejo esse post só pra reforçar o que eu estava pensando, a verdade é que temos que "cai pra dentro" da vida, quando ela nos dar oportunidades temos que agarrar e se fracassar, ela com certeza irá te dar novas oportunidades pelo simples fato de você sempre tentar agarrá-las, e vamos nessa galera....!!!
Exato cara, tem q aproveitar o aq e agora ja que é a unica coisa q nos resta, como nao temos como alterar o passado vamos alterar o futuro vivendo no aqui e agora!!!