- 11 Ago 2012, 23:08
Parabéns parceiro.. Curti pra caramba, seu post é muito bom pra se refletir, ajudou bastante ^.^
- 11 Ago 2012, 23:14
Valeu meu brother pelo post é excelente creio que não há porque te banirem porque eu acompanho posts seus e eles são só construtivos,observo posts ofensivos as vezes e isso não motiva ninguém,mas o seu é o oposto,seria injusto banirem você.O exemplo do ''Nick Vujic'' semmpre é bom termos em mente,me emocionei quando ví o vídeo tempo atrás.Abraços aí Flw,continue postando,todos precisam de tapas na cara.
- 11 Ago 2012, 23:15
É bom ver que tu tá evoluindo dessa forma, Style!
Tapa na cara dos sedutores de teclado aqui do fórum! Tapa na minha cara também, que por vezes sinto preguiça de sair. Tapa na cara de muitos de nós, da maioria, diria eu.
- E não sabendo que era impossível, foi lá e fez.
Aos senhores que ficam se dando desculpinhas esfarrapadas pra não pegar mulher: honrem o pau que têm!
Belo tópico, meu camarada!
Abraços!
Tapa na cara dos sedutores de teclado aqui do fórum! Tapa na minha cara também, que por vezes sinto preguiça de sair. Tapa na cara de muitos de nós, da maioria, diria eu.
"Não posso sargear sozinho, cara. ):"
"Ah não, não gosto daquela balada, não vou com vocês hoje."
"Vai tocar funk? Eca."
"Ah, mas eu tenho pau pequeno, ela vai rir de mim."
Aos senhores que ficam se dando desculpinhas esfarrapadas pra não pegar mulher: honrem o pau que têm!
Abraços!
- 11 Ago 2012, 23:45
Valeu pelo elogio, e quanto ao banimento era brincadeira minha cara kkkkkkk nao vou ser banido nao só tava brincando
Era o meu objetivo, muitos pensam q tao fazendo muito quando na verdade poderiam tar fazendo muito mais, mire alto!
Valeu a todos pelos feeds e agradecimentos, esse post só é reflexo da ajuda q vcs me dao nessa caminhada de "artista da seduçao" como diria o zera kkkkkkkkkk,
Abraço!
Charles Bill escreveu:Valeu meu brother pelo post é excelente creio que não há porque te banirem porque eu acompanho posts seus e eles são só construtivos,observo posts ofensivos as vezes e isso não motiva ninguém,mas o seu é o oposto,seria injusto banirem você.O exemplo do ''Nick Vujic'' semmpre é bom termos em mente,me emocionei quando ví o vídeo tempo atrás.Abraços aí Flw,continue postando,todos precisam de tapas na cara.
Valeu pelo elogio, e quanto ao banimento era brincadeira minha cara kkkkkkk nao vou ser banido nao só tava brincando
Duke escreveu:É bom ver que tu tá evoluindo dessa forma, Style!
Tapa na cara dos sedutores de teclado aqui do fórum! Tapa na minha cara também, que por vezes sinto preguiça de sair. Tapa na cara de muitos de nós, da maioria, diria eu."Não posso sargear sozinho, cara. ):"
"Ah não, não gosto daquela balada, não vou com vocês hoje."
"Vai tocar funk? Eca."
"Ah, mas eu tenho pau pequeno, ela vai rir de mim."
Abraços!
Era o meu objetivo, muitos pensam q tao fazendo muito quando na verdade poderiam tar fazendo muito mais, mire alto!
Valeu a todos pelos feeds e agradecimentos, esse post só é reflexo da ajuda q vcs me dao nessa caminhada de "artista da seduçao" como diria o zera kkkkkkkkkk,
Abraço!
- 12 Ago 2012, 00:12
Tópico bom demais, todos podem observar que quando perdem uma oportunidade sempre acabam se arrependendo ou se sentindo mal, Ex: Avista uma garota, decide chegar nela, mas o medo/insegurança não deixa, assim sendo a pessoa volta pra casa mal por não ter chegado.
Minha única crítica é você ter sido muito direto ao ponto (sendo muito óbvio), podia detalhar e mostrar mais exemplos.
Bom tópico
Minha única crítica é você ter sido muito direto ao ponto (sendo muito óbvio), podia detalhar e mostrar mais exemplos.
Bom tópico
- 12 Ago 2012, 00:16
Valeu pela critica, realmente oq eu tentei fazer foi um tópico nao muito longo expllicando um pouco da minha ideia, proxima tentarei colocar exemplos fica mais dinamico pra galera mesmo valeu!
GabPadim escreveu:Tópico bom demais, todos podem observar que quando perdem uma oportunidade sempre acabam se arrependendo ou se sentindo mal, Ex: Avista uma garota, decide chegar nela, mas o medo/insegurança não deixa, assim sendo a pessoa volta pra casa mal por não ter chegado.
Bom tópico
Valeu pela critica, realmente oq eu tentei fazer foi um tópico nao muito longo expllicando um pouco da minha ideia, proxima tentarei colocar exemplos fica mais dinamico pra galera mesmo valeu!
- 12 Ago 2012, 00:26
Ótimo tópico, espero que continue postando tópicos assim style, realmente muito motivador.
Valeu!
Valeu!
- 12 Ago 2012, 00:38
Valeu, quando tiver tempo vou tentar fazer, esse foi o primeiro de muitos
Abraço!
Carlos.v escreveu:Ótimo tópico, espero que continue postando tópicos assim style, realmente muito motivador.
Valeu!
Valeu, quando tiver tempo vou tentar fazer, esse foi o primeiro de muitos
Abraço!
- 12 Ago 2012, 00:46
É impossível ler a história do Nick e não pensar na própria vida, no quanto somos acomodados e arrumamos desculpas pra tudo.
Uma lição de vida (e a mulher dele é uma gata)
Uma lição de vida (e a mulher dele é uma gata)