Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
davidxbr

Aprendiz

#684216 independente do método elas sempre escolhem, e ficamos dependentes. Só não tem a opção da escolha quando sao estupradas, como o Naands afirmou.

Nós escolhemos elas, e elas nos escolhem. A seleção é mútua.
Mister Pua

Veterano - nível 5

#684575 Cara pelo visto vc não sacou mtu a essência do Direct !!, o Direct não é só babar ovo, é vc ter atitude, o que mtus não possuem... o direct e o indirect tem seus pontos positivos e negativos, ou seja, cada um possuem falhas, mais ambos podem dar mtu certo em um set, cabe a vc estuda-los a fundo e escolher o melhor para seu game !!

" Uma Ação vale mais do que mil palavras "
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#684611 Eu penso que não importa que jeito vce chega nela, a conversa é só um meio de interação, as vezes mais lento, ou mais rápido de se conseguir o que quer (CLOSAR) o que realmente importa é sua autoconfiança, sua BL e se vce demonstra e realmente É um alpha, ai o close é consequencia... se você está se sentindo confortável, abra sua mente, mude, seja diferente, tente pelo menos uma vez, abra sua mente para novas exp, foque no aprendizdo, NÃO TENHA MEDO, NADA VAI TE ACONTECER SE TENTAR, não tem absolutamente NADA a perder, só a ganhar ^^ " Nós não queremos mudar, até que a dor de ser o mesmo, se torne maior do que a dor da mudança" não seja assim.. MUDE E OUSE

me-ajudem-a-me-tornar-um-comedor-cafageste-t66573.html

leia esse topico, inclusive procure a resposta que eu dei.. vai te ajudar bastante
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#684612 Eu penso que não importa que jeito vce chega nela, a conversa é só um meio de interação, as vezes mais lento, ou mais rápido de se conseguir o que quer (CLOSAR) o que realmente importa é sua autoconfiança, sua BL e se vce demonstra e realmente É um alpha, ai o close é consequencia... se você está se sentindo confortável, abra sua mente, mude, seja diferente, tente pelo menos uma vez, abra sua mente para novas exp, foque no aprendizdo, NÃO TENHA MEDO, NADA VAI TE ACONTECER SE TENTAR, não tem absolutamente NADA a perder, só a ganhar ^^ " Nós não queremos mudar, até que a dor de ser o mesmo, se torne maior do que a dor da mudança" não seja assim.. MUDE E OUSE

leia esse topico, inclusive procure a resposta que eu dei.. vai te ajudar bastante
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#684617 Eu penso que não importa que jeito vce chega nela, a conversa é só um meio de interação, as vezes mais lento, ou mais rápido de se conseguir o que quer (CLOSAR) o que realmente importa é sua autoconfiança, sua BL e se vce demonstra e realmente É um alpha, ai o close é consequencia... se você está se sentindo confortável, abra sua mente, mude, seja diferente, tente pelo menos uma vez, abra sua mente para novas exp, foque no aprendizdo, NÃO TENHA MEDO, NADA VAI TE ACONTECER SE TENTAR, não tem absolutamente NADA a perder, só a ganhar ^^ " Nós não queremos mudar, até que a dor de ser o mesmo, se torne maior do que a dor da mudança" não seja assim.. MUDE E OUSE