Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#683789 Seguinte rapaziada, eu atualmente estou focado no "método" natural. Nada de rotinas, nada decorado, chegando na mulher e puxando assunto mesmo, nada de "vou fazer isso, depois aquilo". Alias, é isso que as pessoas normais fazem, não tem mistério nenhum, nem sinto AA, só estou conversando com outro ser humano. Porém, eu ando chegando de um jeito, como aqui na comunidade se diz, "indireto", e no meio na interação partindo pro direct.

Mas tava querendo já chegar safadão mesmo, diretão. Quero adotar esse estilo, e tomar vários tapas na cara mesmo. Sério! :louco :louco :louco HAHAHA

Então, esse jeito que eu chego, mais indireto, acabou se tornando minha zona de conforto. Eu sei que chegando assim, posso aos poucos, ir criando atração, e então partindo pro ataque. E eu decidi agora testar o diretão, estilo cafageste.

Mas aí veio a dúvida:

No direct, a escolha não fica muito na mão da mulher? Você já chega mostrando todo seu interesse nela, já chega se mostrando interessado, até um elogios talvez, e você não fica muito dependente da aprovação dela?

Porque, no indirect, eu me sinto seguro, sinto que ela não tem escolha, eu vou conseguir fazer ela ficar comigo de qualquer jeito, e no direct eu não sinto essa segurança toda. Até porque, todos os homens ( não puas ) usam o direct, já chegam falando "Nossa você é linda", e babando o ovo delas, e chegando assim, eu não seria apenas mais um na visão da mulher?

Off topic:
Acho que consegui explicar minha dúvida, com as respostas de vocês posso explicar melhor minha dúvida.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#683800 Fala moraees! Tranquilo? :ae

Vamos lá...

moraess escreveu:Mas aí veio a dúvida:

No direct, a escolha não fica muito na mão da mulher?

Demonstrar interesse é uma coisa , ficar na mão da hb é outra!
Você tem que demonstrar interesse mais sempre agindo dominante e sendo o prêmio, você chegou ali nela dando uma chance dela te conhecer. Você que deu uma chance pra ela te conhecer. Você tem que agir assim! Eu sou dominante e quem não me quiser que se foda! Isso é cafajestagem meu caro! :D
moraess escreveu: Você já chega mostrando todo seu interesse nela, já chega se mostrando interessado, até um elogios talvez, e você não fica muito dependente da aprovação dela?

Parceiro, tu pode fazer tudo, demonstrar interesse ,falar , ser isso ser aquilo, mais a decisão final é dela! não tem jeito só se tu for estuprar ela! kkk' o que não é seu caso! A decisão final é sempre dela, por isso que tu tem que mostrar que tu é o prêmio e que esta dando uma chance pra ela. ^^
moraess escreveu:Porque, no indirect, eu me sinto seguro, sinto que ela não tem escolha, eu vou conseguir fazer ela ficar comigo de qualquer jeito, e no direct eu não sinto essa segurança toda.

No indirect tu fica mais confortavel, porque não tem aquela de você pensar que ela vai ti rejeitar e tal, indirect é bem mais confortavel.
moraess escreveu:Até porque, todos os homens ( não puas ) usam o direct, já chegam falando "Nossa você é linda", e babando o ovo delas, e chegando assim, eu não seria apenas mais um na visão da mulher?

Mas os homens não PUAS, usam direct de uma forma errada, alguns, Babar ovo é uma coisa, demonstrar interesse é outra coisa, o certo não é ficar elogiando e elogiando babando ovo, é pelo menos dar um elogio SINCERO! do fundo do seu coração, você transmitir esse sentimento! Aquele elogio sincero, e demonstrando tudo aquilo, É bem diferente de babar ovo! Sendo dominante, seguro de si, você vai completamente ser diferente de todos esses homens não puas!

Abraço.
Naand's
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#683804 nesse caso o seu valor tem q ser mostrado antes de vc falar com ela e ela tem que VER pelo menos um desses:

1 beleza

2 social proof

3 liderança

4 milhares de outros interruptores

sem isso vai alcançar rapido sua meta de varios tapas na cara :palhaco

abss

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#683807 @Naand's

Porra, tu respondeu todas minhas perguntas, valeu pela atenção e pelas respostas, sério! Qualquer coisa, posso te mandar uma mp se eu tiver mais alguma dúvida? Abração!

@ThyST a Volta

Li os dois artigos e também me ajudaram muito, valeu pela ajuda também! Abraço!

:)

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

DOMINANTTE escreveu:nesse caso o seu valor tem q ser mostrado antes de vc falar com ela e ela tem que VER pelo menos um desses:

1 beleza

2 social proof

3 liderança

4 milhares de outros interruptores

sem isso vai alcançar rapido sua meta de varios tapas na cara :palhaco

abss

Opa, valeu pela ajuda, sobre esse assunto ai, ta tranquilo, eu até postei um artigo exatamente sobre isso esses dias :rolf
moraess escreveu:@Naand's

Porra, tu respondeu todas minhas perguntas, valeu pela atenção e pelas respostas, sério! Qualquer coisa, posso te mandar uma mp se eu tiver mais alguma dúvida? Abração!

Estamos ai moraees!
Pode sim ! :ae

Abraço.
jojox6

PUA EXPERT

#683813 Cara, mesmo no indirect quando você chega na mulher ela já sabe que você está interessado em algo muito além de uma amizade.(Dependendo da sua conversa)

O seu objetivo No direct ou Indirect é fazer essa mulher baixar suas barreiras, para que sua interação seja completa conforme sua vontade.
Então digamos que mesmo no direct tudo vai depender de ambos(Você e Ela). :ae
jojox6 escreveu:Cara, mesmo no indirect quando você chega na mulher ela já sabe que você está interessado em algo muito além de uma amizade.(Dependendo da sua conversa)

Dependendo da conversa! Se tu chegou pra conversa com a garota não quer dizer que tu quer ela, e esta interessado, isso vai pelo jeito de você olhar para a garota, e pelas suas palavras claro, por isso que não é bom para quando abordar a garota indiretamente, e antes disso ficar secando a garota, por que ela vai perceber que tu esta interessado. :D

Entretanto...
Só pelo fato de você chegar para conversa com a hb já é um interesse, mais no desenrolar da conversa, você vai "abaixando a bola" dela. E ela vai perceber que não, você é diferente, mais até ai ela já vai estar na sua, e no desenrolar você vai demonstrar seu interesse verdadeiramente, isso tudo se divertindo !

Abraço.
Naand's
ricardo1

Veterano - nível 9

#683856 Você chega demonstrando interesse, mas não significa que vai dar todo o seu 'poder' a ela.
Entende?

Você chega com interesse em conhece-la, ver se realmente ela é interessante, etc. Não significa que vai chegar e fazer tudo o que ela quiser independente da pessoa que ela seja. Chegue como homem mas sem entregar seu poder de homem.

Acabei de pensar em um exemplo aqui:
Você chega na loja, tá com o dinheiro pra comprar, fala pro vendedor eu quero aquele produto, você demonstrou interesse, mas não entregou seu poder, você está com o dinheiro, você está com o poder da escolha.

hahah. Acabei de realizar que esse não foi um exemplo muito bom. Espero que você tenha entendido a idéia.