- 11 Ago 2012, 18:44
Pessoal, ano passado eu fazia boxe e muay thai, e eu estava levando bem a sério a parada, dentro de uns meses, meus ombros começaram a ficar mais largos, e eu acabei ficando com uma boa postura, bem retinha. Todo mundo elogiava. Só que eu parei, e agora minha postura está uma merda, estou com aquela típica postura relaxada.
E o que acontece, é que eu to sempre me policiando pra ter uma boa postura. Até em casa. Só que não fica aquela coisa natural, retinha. Eu fico meio que com os ombros muito pra traz, e fica muito forçado.
Já pesquisei aqui no fórum e no google, e não achei nada muito relevante. Aqui no fórum eu achei aquela "técnica" de ficar numa parede. Alguém pode me ajudar ?
Abraço!
E o que acontece, é que eu to sempre me policiando pra ter uma boa postura. Até em casa. Só que não fica aquela coisa natural, retinha. Eu fico meio que com os ombros muito pra traz, e fica muito forçado.
Já pesquisei aqui no fórum e no google, e não achei nada muito relevante. Aqui no fórum eu achei aquela "técnica" de ficar numa parede. Alguém pode me ajudar ?
Abraço!