Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#683870 AHHHH que se foda.... Vou ler esse livro < DESPERTE O GIGANTE INTERIOR!

Ta foooda, você um dia esta bem e vai faazer suas estrategias para alcançar seus objetivos! Aquele dia que esta animado e com uma tremenda vontade de evoluiirr,fazer as obrigações diarias , abordar, fazer as coisas que gostaa! [size=6]ESTUDAR , TRABALHAR, SARGEAR, CONVERSAR,APRENDER , TUDO COMM PRAZER!!!!!!![/size]

Mas isso não tem acontecido, acordo já desanimado nessa merda, cansei disso, de hoje eu estou bem de mais, no outro dia já espero algo me motivar, VER VIDEOS DE MOTIVAÇÕES??? LER ALGUMA COISA QUE ME MOTIVE? Isso não esta funcionando comigo!
Que se foda! Quero viver feliz porr*, quero fazer as coisas, minhas obrigações , disposto a terminar ,estar alegre querendo alcançar meus objetivos, feeliiiz, animado, com aquela vontade, aquele animo,motivado nessa merda!

Já estou algum tempo assim, sem vontade pra merda nenhuma, CHEGO NA ESCOLA, vontade de dormir, chego no meu curso, aquele desanimo vontade de ir embora, chego em casa, preguiça de ir na academia, sem vontade de conhecer mulheres, sem vontade de conversa! --' Não tenho vontade nem de conversar! QUE MERDA É ESSA? :emburrado
QUERO FAZER TUDO ISSO COM PRAZER POXA! :emburrado

Quero mudar nessa merda, ja tem um tempinho que estou nesse buraco.

QUERO ALCANÇAR MEUS OBJETIVOSSSSSS!!!!!!!!!! Quero passar no concurso publico, quero ser bem sucedido em todas as áreas da minha vida!

Não estou motivado a nada, tudo que eu começo eu não termino, tenho esse problema , eu começei a ler esse livro DESPERTE O GIGANTE INTERIOR, li 5 paginas e parei. Não senti motivação de continuar a ler!

Ta foda! Não quero esperar o tempo para me motivar, quero tirar isso de dentro de mim!!

O problema não é o PU, não é de abordar,não é de insegurança ,nada disso, É que não estou tendo prazer de fazer as coisas, principalmente no meu dia-a-dia!
Arrrrrrrrgh! :bravo
PS:Isso não é uma dúvida!
Já ficaram assim alguma vez? Feedem!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683951 Já senti isso sim.
Pelo menos no meu caso o problema era, não ter objetivos...quando você tem objetivos a serem alcançados isso dificilmente acontece, e nessa epoca eu pensava que tinha os objetivos, mais na verdade não tinha.
Procure seus reais objetivos e você vai acabar com esse sofrimento.

Por exemplo meu objetivo agora: continuar estudando e passar para o 3º ano, e ao mesmo tempo evoluir no PU, saindo a tarde para sargear e até o final do ano arrumar um emprego, ano que vem sair da escola e ir para faculdade fazer administração, onde eu devo passar 4 anos focado em conseguir me formar e arrumar um bom emprego, até lá eu ja espero ter conseguido um ciclo bom de amigos e amigas...e por ae vai meus objetivos...

Acho que deveria ler esse livro, sinceramente eu não li mais dizem que ele é muito últil.
Pra sair dessa merda de alcançar meus objetivos eu li o livro Liberte Sua Personalidade, recomendo que leia.

Valeu :ae
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#724509 Up! -> Sinceramente estou passando por isso agora. Lembro que bem no comecinho eu tinha aquele jato de adrenalina, parecia que quando eu tava com uma garota estranha era a melhor sensação do mundo. A verdade é que duas semanas atrás abordei três-sets em um dia (grande coisa para que um cara a um mês atrás nem fala com estranhos) e sem excitação nenhuma.

Esperei uma semana e abordei uma hb 7,5 e sinceramente não tava MUITO afim no começo, mas ainda sim sentia um clima e fui levando. Agora, sargei e abri um set... Nadica de nada. Não era problema de ansiedade ou coisa do tipo, era que apenas estava ficando mais chato. Não era rotinas e openner, porque para mim quando você cria os seus próprio material acho até divertido. É algo a mais. Pensei que era a masturbação... Não é, sério. Pensei que eram os objetivos (Pua Dyone falou sobre isso) - não é isso, tenho objetivos específicos e detalhados, mas a vida é para ser vivida. Se for para chegar lá, ótimo, contudo só quero aproveitar o momento. Então que PORRA tá me fazendo desanimar?

Se eu encontrar uma resposta, prometo colocar aqui tópico. Enquanto isso, pessoas vão falando sua maneira de ligar com a falta de motivação!

obs: acho que é a falta de excitação, de fazer algo novo. Sempre a velha rotina (aborda, DHV história, contato visual BLÁ), talvez falte mais excitação e adrenalida.
Lancelloti

Veterano - nível 9

#724964 Venho tentando me manter sempre motivado,mas esses dois dias ta sendo foda,perdi a puta motivaçao,astral foi lá pra baixo,até tentei sair pra balada mas nao resolveu mt nao,um up na noite e nada de mais,nem motivaçao tinha pra dançar maluco. Mas essa epoca é foda e como o Pua Dyone citou,é tudo questao de objetivos,agora vou restabelecer os meus,pq antes ficava assim justamente por nao te-los ou como disse,por pensar que tinha,mas é so levanter a cabeça.
São realmente bons esses livros de auto ajuda,voce até pega algumas coisas de lá,mas na boa,nao vai ajudar em nada se nao quiseres realmente aquilo que deseja.

TRuta,corre atras da desgraçada da motivação ou você ficará pra trás,em todos os aspectos da vida,social,pessoal e por aew vai.