Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#684426 Depende da forma como você classifica a palavra "Atração" , eu a entendo como algo que você praticamente não pode viver sem.

Todos precisam de amigos e para tê-los temos que ser providos de atração...

Na hora da conquista de uma mulher, todos precisam de "Atração", não estou falando de beleza em si, mas em algo que você tenha por dentro ou por fora que faça ela lhe admirar como pessoa.

Por isso eu concordo com a frase " Atração não é uma escolha" pois sem ela pouco você conseguirá em sua vida, ou você tem atração ou você TEM atração (não há opção), o mau é levar essa frase para o lado apenas da beleza física, que não é o que ela demonstra realmente.

Renan dos Anjos escreveu:Se a grana fosse assim tão importante como você me explica o Lyle Lovett, o feioso cantor de música country, ter conseguido se casar com uma das mais cobiçadas beldades de Hollywood, a eterna "Pretty Woman" Julia Roberts?
Ele é destacado(músico) e TEM grana ... só isso. Os músicos devem ser os caras destacados mais atraentes na visão feminina

Ok ele é um cara destacado e milionário, mas como você explica ela sendo uma artista muito mais rica e muito mais destacada que ele?

O que o artigo mostrou é que os dois estão em um mesmo patamar (ela ainda está melhor por ser bem mais bonita, mais rica e mais famosa), Interesse financeiro ela não tem, por ser completamente independente em relação a isso, muito menos por fama, pois ela já é consagrada e tem seu lugar.

Mulheres como ela podiam facilmente conseguir homens como Brad Pritt , Tom Cruise ... que estão no mesmo patamar financeiro,de sucesso e de beleza física...

Mas ao invés disso ela escolheu Lyle Lovett, que está muito abaixo dos dois citados, algo ela deve ter visto nele que a chamou atenção, alguma atração a mais ele deve ter, caso contrário jamais ela estaria com ele.
Sethy

Veterano - nível 9

#722527 Se o intento era ajudar a motivar... valeu, funcionou
Gostei daquela frase da música "se a mente é fertil não tem problema ser feio". A questão agora é como ter uma mente fértil e criativa neh kkkkkkk
vlw, bom tópico :ae
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#722796 haha citação do BDS ali no final brilhou !

É como somos ensinados cara, existem muitas outras coisas que nos fazem ser atraentes para as mulheres, uma boa aparência é diferente de ter beleza, e isso qualquer um que não for relaxado pode ter.

Ótimo tópico !
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#723330 Veei, eu sou feio, mais eu tenho muito bom gosto com roupas, sou engraçado demais(isso me aproxima bem mais rapido das mulheres), malho(sou fein mais eu tenho o corpo bonito), sou confiante, eu nao sou o cara mais popular do mundo, mais todo mundo gosta de mim, e sou diferente dos outros caras. Eu nao sou bonitoo, mais pego muito mais HB's q muitos caras lindao(aqueles, loirin do olho azul), saiu com meus amigos bonitoes e pego muito mais q eles !!

FALOO !!