Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#683971 Bom, ontem estava em uma balada sertaneja, dancei com seis garotas, dessas seis, tomei seis tocos, o meu papo foi aquele papo beta, o que faz da vida, etc e etc, eu não sabia o que falar, to querendo calibrar o papo, mas estou muito feliz por ter tomado estes tocos, foi muito bom para mim, nao dou mais bola hahaha, é ótimo tomar toco, mas tenho que calibrar o papo, e não sei o que falar na hora que ta dançando ou mesmo quando estiver parada,

O PROBLEMA É, NÃO SEI DIZER PARA ELA QUE QUERO BEIJA-LA

Se alguém puder me dar umas dicas, eu agradeço, abraços.
Duke

PUA EXPERT

#683983 Tem fórmula mágica não, camarada.
Eu gosto do "Oi, tudo bem?", é a melhor maneira de iniciar uma conversa. Como você já tava dançando com ela, podia ir no C&F: Tenta não pisar no meu pé, viu? haha. Fica mais engraçado ainda se você dançar mal.
Não adianta eu te dizer o que falar pra uma mulher, você vai decorar e tentar puxar na memória na hora da interação. Vai te dar um branco e você vai ficar com cara de bunda na frente da HB.
A única maneira de você aprender a conversar com uma mulher, é conversar com todas as mulheres que puder. Pega as coisas que tu vê por aqui e adapta ao teu estilo. O que você vai dizer pra ela depende muito dela também. Se ela te recebe com um sorriso, você pode usar seu C&F. Se ela tá com uma expressão mais carrancuda, um neg de leve vai bem. Se ela tá dançando com você, ouse, camarada! Sinta o cheiro do perfume dela e faça com que ela queira sentir o seu. "Conheço esse perfume... vem cá, deixa eu sentir o cheiro de novo, aposto que consigo adivinhar qual é."
São só exemplos. Como disse, vai depender do momento, do teu feeling... O mais importante de tudo é: leia o necessário e pratique até a exaustão.

Abraço!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#683986 Procure na area vip sobre o assunto e você vai achar várias coisas, principalmente se procurar coisa do Juggler.
E quanto não saber o que falar para beijar a hb, procure por algumas rotinas, já passei por isso e usei a rotina da boca, testada e aprovada, olha ae: rotina-da-boca-para-kiss-close-t35929.html

Valeu :ae
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#683989 Meu brother primeiramente te parabenizo por expor sua dúvida aqui e assumir que tomou tocos kkk.Quem de nós já não tomou não é mesmo?!Mas eu vo tentar te ajudar,primeira coisa que você deve lembrar é que em balada é mais difícel trocar uma ideia porque o som geralmente é bem alto.Como usar esse obstáculo a seu favor? Leia mais sobre ''kino'' você verá que é mais eficiente que uma longa conversa alguns toques na hora certa e com a pessoa certa.Como o som está alto você tem a chance de falar no ouvido dela,sussurando,quando você perguntar o nome dela e ela disser:
-Meu nome é hb...
-Hã?
-Meu nome é hb!
-Hã?(Chega mais perto) kkkk
-kkk
Essa maneira é funcional como um opner,pois você fará tensão sexual chegando mais perto dela e ao mesmo tempo sem estar invadindo a zona de conforto dela,pois a música está alta mesmo,então é o único jeito de falar.Caso você continue tomando tocos convide um amigo pra jogar com você,pois são muito úteis,mesmo que não seje PUA se ele não for beta você pode aprender um pouco com as atitudes dele.Caso você não tem um amigo natural,jogue sozinho e lembre-se do mais importante:NUNCA LEVE UM FORA PRO LADO PESSOAL
Pra puxar assunto com essa mais difíceis você tem que dar um NEG,se ela disser que você está dando em cima dela,apenas diga a ela que você está só conversando e se ela acha que você está dando em cima dela é porque ela tem algum interesse em você.Seja bem humorado,fora isso não tenho mais dicas!kkk é oque eu sempre uso em baladas :ae Boa Sorte pra você!Parabéns por expor sua dúvida com coragem de um homem de verdade que assume os erros,isso é um baita passo pra evoluir mais.Abraços ae Flw!

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#683994 Muito obrigado e vou te falar uma coisa, eu gostei de tomar tocos sabia ? Eu já aprendi a não levar para o lado pessoal agora, foi bom para o meu aprendizado, essa semana quero convidar três garotas para sair la do colégio hahaha e se me derem toco ? To nem aí (: ! Vou tentar evoluir sempre,

Abraços.