- 11 Ago 2012, 23:05
Meu brother primeiramente te parabenizo por expor sua dúvida aqui e assumir que tomou tocos kkk.Quem de nós já não tomou não é mesmo?!Mas eu vo tentar te ajudar,primeira coisa que você deve lembrar é que em balada é mais difícel trocar uma ideia porque o som geralmente é bem alto.Como usar esse obstáculo a seu favor? Leia mais sobre ''kino'' você verá que é mais eficiente que uma longa conversa alguns toques na hora certa e com a pessoa certa.Como o som está alto você tem a chance de falar no ouvido dela,sussurando,quando você perguntar o nome dela e ela disser:
-Meu nome é hb...
-Hã?
-Meu nome é hb!
-Hã?(Chega mais perto) kkkk
-kkk
Essa maneira é funcional como um opner,pois você fará tensão sexual chegando mais perto dela e ao mesmo tempo sem estar invadindo a zona de conforto dela,pois a música está alta mesmo,então é o único jeito de falar.Caso você continue tomando tocos convide um amigo pra jogar com você,pois são muito úteis,mesmo que não seje PUA se ele não for beta você pode aprender um pouco com as atitudes dele.Caso você não tem um amigo natural,jogue sozinho e lembre-se do mais importante:
NUNCA LEVE UM FORA PRO LADO PESSOALPra puxar assunto com essa mais difíceis você tem que dar um NEG,se ela disser que você está dando em cima dela,apenas diga a ela que você está só conversando e se ela acha que você está dando em cima dela é porque ela tem algum interesse em você.Seja bem humorado,fora isso não tenho mais dicas!kkk é oque eu sempre uso em baladas
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Boa Sorte pra você!Parabéns por expor sua dúvida com coragem de um homem de verdade que assume os erros,isso é um baita passo pra evoluir mais.Abraços ae Flw!