Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
erick

Aprendiz

#684157 Situação complicada amigo. Pois bem, tomara que isso não seja apenas um jogo por parte dela. O que estou querendo dizer é que o fato de voce ter dito que deixaria de ir com ela pra faculdade, tenha causado nela uma sensação de perda. Concientemente ela tentou reverter isso dizendo que não aguentaria essa situação, assim ela namoraria com o outro e manteria vc na friend zone. Sim ela tentou colocar a culpa do sofrimento em vc. Portanto, encurra-le ela com a decisão de ficar com vc ou com o outro de forma que apenas ela seja a culpada de seu afastamento ou aproximação. Esteja disposto a perde-la, mesmo que goste dela. Pense nisso e faça o que o Emit disse. Diga de uma vez que não a quer como amiga. Mostre que vc tem opções. :ae

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#684171 Erick, Então.. inclusive estou ficando com uma HB da faculdade, e falei pra ela.. ou seja, ela sabe que tenho outras opções! Vou me afastar e deixar a entender que o motivo do afastamento é culpa dela mesmo!! Amanhã irei mandar uma msg pra ela.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684189 Estão certos... se você gosta dela, quer ficar com ela e ela te considera como amigo a melhor saída é você meter o pé.

Só acho que antes você deve tentar algo, mostrar para ela que você quer é ela e se ela te der um fora, ai você mete o pé... é melhor tentar e falhar do que se arrepender depois por não ter tentado.

Sobre o fato dela falar que você é o único motivo para ela ir pra faculdade e bla bla bla, não caia nessa; é apenas uma chantagem emocional. Enfim, o que eu quero dizer é: SIGA SEUS INSTINGOS.

Abraços e não esqueça de contar como finalizou tal situação.
PetersonPS.
Girardi

Aprendiz

#684191 Pelo que aprendi no forum, acho que se vc liga-se pra ela dizendo que precisa troca uma ideia pessoalmente, ia deixa-la com muita curiosidade, ela não iria resistir, então pessoalmente vc mostra pra ela que vc é o cara certo fazendo um jogo inteligente não tem como perder.

E se ela não quiser vc, foda-se pelos menos fosse macho o suficiente pra mostrar que era o cara certo.