Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#684055 Olá Puazada, tem uma hb que venho jogando um certo tempo, e por sinal curto muito ela, muito bonita e inteligente, o fato de ela estar quase namorando, foi pelo fato de eu cair na FRIENDZONE, vacilei muito em não ter closado ela antes das férias, enfim!
Ela gosta muito de mim, eu disse que se caso ela realmente assumir um compromisso sério, eu nao iria pra faculdade com ela (Trem/Metro), disse que não iria com ela por motivo de respeito de estar namorando, então ela ficou muito triste, chegou a dizer que nem iria namorar se isso acontecer mesmo!! e afirmou que vai comigo, e se for necessário, ela iria ficar na estação esperando eu passar pra ir comigo!! Estou pensando sériamente em mandar uma msg dizendo que não irei mais com ela pra faculdade!!

Enfim

A duvida.. Devo mandar uma mensagem dizendo que não vou mais com ela pra faculdade? sei que ela vai ficar triste, mais é o jeito!!

Ou devo continuar jogando com ela no trem?? mesmo ela estando prestes a assumir um compromisso??

Abraçoos rapazeada!
Sírius

Aprendiz

#684073 humm cara situaçao complicada eu costumo sair fora quando vejo que nao vai sair so da amizade.
mas pelo que vc disse vcs dois tem um forte ligaçao, mas FRIENDZONE é meio complicado de reverter, vc fica sendo o cara legal, o amigo e nao o cara que ela quer ter como namorado ou ficante.

Aconteceu algo parecido comigo conheci a garota ela ate dava uns IDIs mas depois descobri que ela namorava, ou seja eu demorei agir, eu nao cheguei a cair na FRIENDZONE, desde o iniciu eu kinava, C&F, etc, mas eu demorei agir e preferi evita-la.

Mas talvez seu caso ainda tenha como reverter, n posso dizer oq vc deve fazer pois nao sei como ela age com vc, mas se vc sentir que vale a pena e que ainda da vai em frente parceiro, so nao faça como eu fiz, nao demore agir.

E melhor vc fazer e se arrepender do que nao fazer e se arrepender do msmo jeito.
Talvez nao seja tao esclarecedor mas espero que tenha contribuido!

Sucesso!!!
:ae
Sírius

Aprendiz

#684075 ahh brother outra coisa, nao jogue so no trem nao chame ela pra sair.
acho que ai sim vc vai saber o que realmente pode rolar entre voces dois.
:D

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#684124 Então, acho que vai fazer mal ela estando com outroo.. melhor eu me afastar..!! ela chegou até a dizer que o motivo de ela estar fazendo faculdade na Uninove é eu.. ! ¬¬'
Emitt

Aprendiz

#684133 cara... sinceramente, já que você está dizendo que vai se afastar e ela tá tão relutante com isso, pq vc não vai pro tudo ou nada com ela?? fala que tu tá afim dela, que não dá pra vcs serem amigos com ela namorando outro, assim ou vocês namoram/começam a sair ou acaba ali mesmo e tu pode seguir tranquilo, sei que se acontecer a segunda coisa vai ser barra, mas é seguir em frente.
ogro

Aprendiz

#684135 Sua estória é igual a minha =/
Tem uma hb que acabei ficando muito a fim dela a uns meses atrás, isso antes de eu iniciar como PUA, a gente faz pós graduação juntos, enfim, tinhamos uma química muito interessante, ele ficava sempre me abraçando ficava segurando a minha mão nas aulas, e eu como um bom macho beta, demorei demais com ela. Chegou as férias ela me chamou pra viajar com ela, mas como trabalho não pude ir, ai perdi ela ela voltou com o ex dela nas férias, fiquei muito mal, decidi iniciar de vez como um PUA depois disso, me afastei dela depois disso, nem liguei, mandei mensagem. Ontem ela me deixou uma mensagem no facebook, dizendo que tava com saudade, se eu estava bem. Não sei o que faço segunda voltaremos as aulas.
ogro

Aprendiz

#684138 Cara se ela ainda não tá namorando, fala a verdade pra ela! Mas toma cuidado pra não falar de uma forma que demonstre carência! Daria tudo pra voltar no tempo e falar a verdade pra mina que eu gostava!

Criador do tópico

douglas_sps

Aprendiz

#684144 Ela diz que não está namorando, mais está ficando em casa...!!!!! como pode isso??
Se está em casa é porque está namorando não é?