Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raz

Veterano - nível 9

#684092 Tudo bem galera do PU, preciso que vocês me dem uma ajudinha: Sempre usei o indirect game, modestia parte sou bom nesse tipo de jogo, sempre obtive bons resultados, mas agora quero começar a usar o direct game, mas não conheço nenhum opner bom, então pesso para quem puder postar um opner bom para direct eu agradeceria.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#684101 Chega com isso: Eu já te vi duas ou três vezes hoje e te achei muito bonita e não me perdoaria se não viesse aqui falar com você, qual seu nome?

E completa com isso: Você prefere caras que chegam indiretamente, que chega primeiro na amiga e depois em vc ou caras que chegam diretamente assim como estou fazendo agora [aponta pra vc].

Mais cara, direct é simplesmente você ser direto e sincero.
Um opener de direct pode ser muito bem um, oi, tudo bem?
Leia sobre BadBoy e David X.

Valeu :ae
femelo

Veterano - nível 9

#684194 Cara, sempre chegue com a energia maior ou igual a da garota. Seja sincero e não demonstre medo.
O Opner do Dyone é bem eficaz, agora fica por você
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#684423 Opener eh o de menos, direct eh a sua auto-confianca que joga. Nao eh o que voce fala, eh no que voce acredita que conta.

Tive que quebrar mt a cara para calibrar e entender isso, quanto mais cedo vc botar isso na cabeça melhor.

Mister Pua

Veterano - nível 5

#685161 Kra Direct é ação e reação parceiro... o opener não é excensial para esse estilo de game, Trabalhe sua atitude, energia,bl,inner game... q vc Regassa !! Abraço :ae
RobsonROZ

Aprendiz

#685269 Cara no direct o deus da sedução é o bad boy aprenda com ele que ele mostra tbm linguagem corporal aqui no forum tem os livros é só procurar e se quiser openner tenho um post chamado 190 rotinas & openner qe eu uso muito.