Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
GustavoAbronkkA
don conejo escreveu:Valeu por citar o seminário Jogador Caro Gustavo! Legal que tenha ajudado em alguma coisa no seu caminho.

Uma armadilha que todos podemos cair é essa que falou, a de parar de evoluir, de ficar ligado, aprender.
Aí acaba dando um tiro no próprio pé ao valorizar mais uma garota do que a si mesmo.

Gostei do alerta sobre o aprendizado através da tentativa e erro.
É aí que nasce a experiência. Tipo um lutador de mma, ele vai pra porrada porque aprendeu que aguenta mais do que imaginava, sempre aperfeiçoando seu jogo.

Vale lembrar que nem todos tem uma vida foda como você presume ai. Mas devem ter. Exercitar a mente, conhecer pessoas, ideias, fazer novas atividades, enfim, é daí que começa tudo. Ou vão ficar citando rotinas pra sempre?

abraço do DON

É exatamente isso que eu quero passar, pois fui muito ajudado aqui, e após meu aprendizado e algumas experiências quero compartilhar com os demais, para que possam absorver coisas boas, valeu don pelo feed. :D
Abraços
-AbronkkA

Cojecs escreveu:PLAC PLAC PLAC...

É disso que eu tô falando! :ae

E Gustavo, #agoraeufiqueidoce

HAHAHAHAHA

:D

"Agoraeufiqueidoce" HAHAHAHAHHA cê tá de comédia né?!! :palhaco
É essa porra mesmo, você já está sentindo os resultados positivos de ficar "doce" como você diz, eu vivo cheio de formigas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abração.
-AbronkkA

Mister Pua escreveu:Curti demais seu post kra...!! Foi uma dose de tapa na cara de muitos !! concerteza mais aprendizado para minha vida !! Vlws :ae

Concerteza Mr. Pua valeu pelo feed.
Abraços.
-AbronkkA

StrikkerPUA escreveu:A experiencia é uma coisa incrivel que acontece em nossas vidas!
Eu vivi isso a um tempo atras, ser pisado por mulheres e cansei, tudo na vida cansa!
Agora é facil falarmos em "seja o premio que voce vai se dar bem", pq pensar é diferente de acreditar
Todos que ja tiveram um certa experiencia sabem disso!
Gostei mt desse topico pq me fez lembrar do passado e que desde qdo botei na minha cabeça q sou melhor do q o que eu pensava q era minha vida mudou para melhor!
Portanto, deixo um recado, acreditem que voces são o premio, arrisquem, se ela disse não, FODA-se, parta para outra...
existem mais mulheres que homens no mundo e com certeza vc nao vai conhecer todas as mulheres do mundo, mas uma boa quantidade certamente podemos conhecer, pegar e comer, só depende de tentarmos e aprendermos com nossos erros, portanto, Vamos Arriscar!
E o mais importante, como disse o Abronkka, n deixe elas te pisarem!

Aew meu garoto, você entendeu bem o que eu quis passar, é justamente sobre sua própria evolução que eu falo, e não sobre, procurar uma forma de agradar elas, pois isso você irá saber consequentemente com suas experiências próprias...

Abraços.
-AbronkkA

MetallicoTricker escreveu:Falo tudo ae irmão...

isso ta me ajudando demais desde que comecei agir assim. OBS: faz 2 meses só e já senti diferenças assustadoras ^^

Kóe cara, você deu sorte que começou já assim, corretamente... tem muitos que demoram pra mudar sua mente e focar-se em sua própria evolução, você foi um dos muitos privilégiados, continue assim, que o sucesso irá fazer parte de sua vida.

Abraços.
-AbronkkA

andersoneyr escreveu:Velho.... sei que sou novo... mais o que tenho visto aqui desde motivação até como chegar... e é isso mesmo... eu mesmo ja decorei milhoes de formulas prontas... hoje voltei a ser aprendiz e internalizar a verdadeira lei.... "O FODA-SE", pois se deixar a negada acaba, destroça com a nossa masculinidade, então fazer o que quer, tocar o foda-se, e comer o que de mais valioso ela tiver, assim é, e assim que tem que ser.

Claro, se você treina sua mente a não ligar para resultados e apenas prática, você ganha muito mais. tá no caminho certo, é isso ae, é Misssão guerreiro. :D

Abraços.
-AbronkkA

Instigante escreveu:
GustavoAbronkkA escreveu:fiquem a vontade pra mandar eu tomar no cú

Vá tomar no cú.

Zueira :palhaco

Bom artigo sobre manter o próprio valor e tomar atitude e aprender errando, saindo da zona de conforto, ao invés de ficar pipocando o fórum com dúvidas que muitas vezes já foram respondidas.

Parabéns pelo artigo.

[ ]s

Concerteza cara, últimamente tenho visto muito isso, pouca evolução, e muitos fatos verídicos comprovanto isto...
Ah... e pra eu não esquecer tenho que retribuir o favor que você fez...
Vá se fuder também... eauheauheuhueahueahuheahueahueha :palhaco

Abração Instiga.
-AbronkkA
thediglee
#685214 Cara mandou muito bem.

Acho que o PUA tem de ser o ponto de partida para o cara mudar a vida, e depois cada um mudar o pensamento e deslanchar por si proprio.
Pedro Veloso
#685241 otimo topic mano! dá altas dicas e é um bom motivacional.
faloW! :ae
Pua Dyone
#685257 Mandou bem pra caralho!
Isso é um tapa na cara de muito nego aqui no fórum que fica postando cada dúvida...que logo você percebe que ele não vai longe.
E não se apegar a resultados, pelo contrário, fazer a hb correr atrás de vc.
Faço ideia de você tirando as shbs do pedestal...eu também adoro fazer isso hahaha

Valeu :ae
GustavoAbronkkA
thediglee escreveu:Cara mandou muito bem.

Acho que o PUA tem de ser o ponto de partida para o cara mudar a vida, e depois cada um mudar o pensamento e deslanchar por si proprio.

Claro, ai que entra a parte de ter seu próprio estilo.
Valeu o feed brother.

Pedro Veloso escreveu:otimo topic mano! dá altas dicas e é um bom motivacional.
faloW! :ae

Valeu o feed.

Pua Dyone escreveu:Mandou bem pra caralho!
Isso é um tapa na cara de muito nego aqui no fórum que fica postando cada dúvida...que logo você percebe que ele não vai longe.
E não se apegar a resultados, pelo contrário, fazer a hb correr atrás de vc.
Faço ideia de você tirando as shbs do pedestal...eu também adoro fazer isso hahaha

Valeu :ae

HAHAHAHA, você num tem idéia de como eu boto pra fuder quando pego nega assim... perco até a vontade de ficar com ela, como eu disse, me dá mais prazer derrubar ela do "topo" que ela acha que tá, do que ter algo com ela(Não que eu não queira, é apenas modo de falar. :rolf )

Valeu Dyone.

Abraços.
-AbronkkA
damiao39
StrikkerPUA escreveu:A experiencia é uma coisa incrivel que acontece em nossas vidas!
Eu vivi isso a um tempo atras, ser pisado por mulheres e cansei, tudo na vida cansa!
Agora é facil falarmos em "seja o premio que voce vai se dar bem", pq pensar é diferente de acreditar
Gostei mt desse topico pq me fez lembrar do passado e que desde qdo botei na minha cabeça q sou melhor do q o que eu pensava q era minha vida mudou para melhor!
Portanto, deixo um recado, acreditem que voces são o premio, arrisquem, se ela disse não, FODA-se, parta para outra...
existem mais mulheres que homens no mundo e com certeza vc nao vai conhecer todas as mulheres do mundo, mas uma boa quantidade certamente podemos conhecer, pegar e comer, só depende de tentarmos e aprendermos com nossos erros, portanto, Vamos Arriscar!

É esse o caminho, antes de conhecer o Fórum eu tava dando umas vaciladas, implorando beijos de mulheres, que nem eram tão bonitas assim, dentre outros vacilos, agora tá tudo diferente alto-estima lá em cima, mulher nenhuma me pisa mais. Avante Família PUA. :yaaah
GustavoAbronkkA
damiao39 escreveu:

É esse o caminho, antes de conhecer o Fórum eu tava dando umas vaciladas, implorando beijos de mulheres, que nem eram tão bonitas assim, dentre outros vacilos, agora tá tudo diferente alto-estima lá em cima, mulher nenhuma me pisa mais. Avante Família PUA. :yaaah

entendeu bem. :D
strongman
#685709 Cara , você me ajudou muito com esse artigo ! Me ego esta me dominando e tenho medo do que elas irão pensar de mim ..... ! Vlw cara pela ajuda
GustavoAbronkkA
strongman escreveu:Cara , você me ajudou muito com esse artigo ! Me ego esta me dominando e tenho medo do que elas irão pensar de mim ..... ! Vlw cara pela ajuda

Wow brother, fico feliz, que com o passar do tempo com minha evolução graças a mim mesmo, sendo conduzido por está família do PUABASE, estou ajudando à muitos, abração.
-AbronkkA
trance4life
#686552 Meu feed vai aí, me identifiquei muito com o artigo, mto bom. Só não gostei da parte que você falou que o estilo cafa é o melhor, mas tipo, opinião é opinião e um dia eu posso pensar igual a você.