Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
trance4life escreveu:Meu feed vai aí, me identifiquei muito com o artigo, mto bom. Só não gostei da parte que você falou que o estilo cafa é o melhor, mas tipo, opinião é opinião e um dia eu posso pensar igual a você.

Claro, opinião é que nem cú, cada um tem o seu... eu prefiro o meu estilo que é o mais foda...
Assim como você deve descobrir o seu, e adota-ló.
abraços.
-AbronkkA
newgameguy

Veterano - nível 7

#686668 Então gustavo otimo post para abrir a mente da rapaziada , mais eu sei comportar como o premio , mais nao sei como me comportar com elas ja que ja fui chamado de egocentrista e machista ...

Criador do tópico

newgameguy escreveu:Então gustavo otimo post para abrir a mente da rapaziada , mais eu sei comportar como o premio , mais nao sei como me comportar com elas ja que ja fui chamado de egocentrista e machista ...

Sugiro que você veja o vídeo do don conejo, seminário do jogador caro... pois foi esse vídeo que me fez mudar, agir como prêmio, porém em um nível "iluminado" onde o egocêntrismo não faz parte.
abraços.
-AbronkkA
Matmax

Veterano - nível 10

#686730 mandar vc ir tomar no cú por falar a verdade e jogar um balde de água fria na nossa cara??
vc q é um membro do fórum e não te conheço pessoalmente já ajuda muito mas até que "amigos" próximos.
cara é isso.mais uma vez obrigado pelo post caralho.
eu vejo hoje que eu tenho que mudar mas mais importante ainda que eu sou capaz.como um prof meu na 8 série chegou pra minha irmã e falou eu odeio tanto o seu irmão ele é um puta dum cara inteligente mais quer ser burro.Thanks prof.
e agora com você obrigado por ter ao menos tentando propor uma reflexão sobre algo muito além de sedução "ego".
se cara pessoa do fórum compreendesse a msg uma pequena parte do mundo seria melhor :ae
É ISSO AE PORRA DO KARALLHOO A VIDA É MUITO CURTA PRA LIGAR PRA UMA MINA QUE NEM SEQUER MERECE SUA ATENÇÃO.VAMO Q VAMO Q UM DIA AGENTE CHEGA LÁ.

Criador do tópico

Matmax escreveu:mandar vc ir tomar no cú por falar a verdade e jogar um balde de água fria na nossa cara??
vc q é um membro do fórum e não te conheço pessoalmente já ajuda muito mas até que "amigos" próximos.
cara é isso.mais uma vez obrigado pelo post caralho.
eu vejo hoje que eu tenho que mudar mas mais importante ainda que eu sou capaz.como um prof meu na 8 série chegou pra minha irmã e falou eu odeio tanto o seu irmão ele é um puta dum cara inteligente mais quer ser burro.Thanks prof.
e agora com você obrigado por ter ao menos tentando propor uma reflexão sobre algo muito além de sedução "ego".
se cara pessoa do fórum compreendesse a msg uma pequena parte do mundo seria melhor :ae
É ISSO AE PORRA DO KARALLHOO A VIDA É MUITO CURTA PRA LIGAR PRA UMA MINA QUE NEM SEQUER MERECE SUA ATENÇÃO.VAMO Q VAMO Q UM DIA AGENTE CHEGA LÁ.

Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
mentalizou, tudo corretamente, só falta colocar em prática agora....
abração :D
-AbronkkA
RussO.

Aprendiz

#686863 Porra Gustavo, artigo do caralho velho, gostei muito, muito motivador cara. Deu pra abrir um pouco mais os meus olhos em relação ao EGO, quando nós conseguimos alguns resultados satisfatórios, nós achamos que já antigimos o "Auge". Porém, não estamos nem perto ;).

"Se achas que já é perfeito, então nunca vai ser"

Parabéns Gustavo, grande artigo cara.

Abraços.

RussO.

Criador do tópico

RussO. escreveu:Porra Gustavo, artigo do caralho velho, gostei muito, muito motivador cara. Deu pra abrir um pouco mais os meus olhos em relação ao EGO, quando nós conseguimos alguns resultados satisfatórios, nós achamos que já antigimos o "Auge". Porém, não estamos nem perto ;).

"Se achas que já é perfeito, então nunca vai ser"

Parabéns Gustavo, grande artigo cara.

Abraços.

RussO.

Valeu o feedback brother, abraços.
-AbronkkA
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#688148 Tópico fodastico, tapa na cara de muitos, tirei bastante proveito brother.
Não a importa o lugar nem a ocasião, sempre seja MODE ONE !!
Mandou muito bem, valew !!!