Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
lampiao escreveu:e de tópicos assim q o negão Aqui fica doido falou e disse parabéns e tem q ser assim mesmo

HAHAHAHAHA Valeu Lampião.
Abraços.
-AbronkkA

tempter escreveu:Tópico fodastico, tapa na cara de muitos, tirei bastante proveito brother.
Não a importa o lugar nem a ocasião, sempre seja MODE ONE !!
Mandou muito bem, valew !!!

Valeu djow.
Abraços.
-AbronkkA

Don John escreveu:Artigo massa demais!
Falou bem moral!

Valeu :ae

Abraços :)

Boa, tamo junto e misturado.
Abraços.
-AbronkkA

Criador do tópico

Hawk of Love escreveu:Beeeeeeelo artigo! Tem várias perguntas que são repetidas aqui, e outras que são tão bobas, que um minuto de racionalização, podia ser resolvida.

Sucesso :D

Concerteza cara.
Abraços.
-AbronkkA
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#691372 muito bom cara, muita gente ta precisando desse "soco na cara" inclusive eu to precisando um pouco, vira e mexe eu beto sem perceber e fico puto depois.. mas o que importa é continuar evoluindo com o melhor que puder!
abraço!
caiquect

PUA Avançado

#691385 Só vivia levando rola no cú antigamente, os caras que botavam pra fuder nas garota que eu era afim, a cada garota que esses caras comiam era como se eles estivessem enfiando um pau no meu cú também vei... PUTA QUE PARIU.... não conseguia entender como que os FILHA DA PUTA maltratava pra carai e depois PASSAVAM A ROLA EM GERAL. Mas depois de um bom tempo de sofrimento, angústia, solidão, eu começei a mudar, começei agir, começei a seguir o estilo cafajeste que na minha opinião(e de todos que usam) é o melhor que tem, pois parece mágica....

tambem cara ficava me perguntando por que elas ficavão com os caras disgraçados que só queriam fazer sexo e depois mandava vazar tirava onda com elas!ai depois descobrir,quando você está comendo geral,você querendo ou não disperta curiosidades nas garotas!e isso é muito bom sem contar nas atitudes alfa que vocÊ tem em!mais seu post está de parabêns!gostei bastante e realmente quando agente começa a isolar elas correm atrás! :ae

Criador do tópico

Raphael Botelho escreveu:muito bom cara, muita gente ta precisando desse "soco na cara" inclusive eu to precisando um pouco, vira e mexe eu beto sem perceber e fico puto depois.. mas o que importa é continuar evoluindo com o melhor que puder!
abraço!

Valeu o feed campeão.
Abraços.
-AbronkkA

caiquect escreveu:Só vivia levando rola no cú antigamente, os caras que botavam pra fuder nas garota que eu era afim, a cada garota que esses caras comiam era como se eles estivessem enfiando um pau no meu cú também vei... PUTA QUE PARIU.... não conseguia entender como que os FILHA DA PUTA maltratava pra carai e depois PASSAVAM A ROLA EM GERAL. Mas depois de um bom tempo de sofrimento, angústia, solidão, eu começei a mudar, começei agir, começei a seguir o estilo cafajeste que na minha opinião(e de todos que usam) é o melhor que tem, pois parece mágica....

tambem cara ficava me perguntando por que elas ficavão com os caras disgraçados que só queriam fazer sexo e depois mandava vazar tirava onda com elas!ai depois descobrir,quando você está comendo geral,você querendo ou não disperta curiosidades nas garotas!e isso é muito bom sem contar nas atitudes alfa que vocÊ tem em!mais seu post está de parabêns!gostei bastante e realmente quando agente começa a isolar elas correm atrás! :ae

Você entendeu bem o que quis passar, valeu campeão.
abraços.
-AbronkkA

João Pedro Rocha escreveu:Mandou muito, isso é pra abrir o olho do pessoal que acha que está tudo perfeito, na verdade está tudo ao contrário.
Valeu, grande abraço!

Valeu feed brother.
Abraços.
-AbronkkA
arthshark

Veterano - nível 9

#691895 Ou agradeci uma vez, da pra agradecer denovo??? Kkkkkkk.. Foi uma das coisa mais foda que já li aqui, e sim tem muito aprendiz PUA que ta comodo pra caralho aqui, e realmente o bacana da vida é você aprender sozinho sentindo na carne. Sem comentário amigo, esse aí foi ripa na chulipa.....

Criador do tópico

arthshark escreveu:Ou agradeci uma vez, da pra agradecer denovo??? Kkkkkkk.. Foi uma das coisa mais foda que já li aqui, e sim tem muito aprendiz PUA que ta comodo pra caralho aqui, e realmente o bacana da vida é você aprender sozinho sentindo na carne. Sem comentário amigo, esse aí foi ripa na chulipa.....

Então cara é o que eu disse, o seu próprio aprendizado é bem mais útil do que experiências alheias, pois você tem uma visão totalmente crítica de onde errou, e sabe exatamente o que fazer no próximo passo.

Abração. :D
-AbronkkA