Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

trance4life

Veterano - nível 3

#684211 Seguinte pessoal, deu um BO do relato falso hoje aqui mais cedo ta ligado, quem quiser saber da história clica aqui:http://www.puabase.com/forum/kc-perfeito-em-hb-9-5-t67022.html

Aí acontece que eu fiz uma critica no RC do nosso faker, e o usuário Renan dos Anjos me criticou pela critica que fiz. Na hora eu confesso que fiquei nervoso e coloquei um post la de resposta, vocÊs podem ver, ta tudo la...

O negócio é que: fui embora pensando: "Aff, esse cara é mó vacilão, reclamando do teu feed, aposto que ele vai vir falar merda depois e tal..", ou seja, minha intenção era ver a reação do cara, gerar briga, e tal.
Foi então, que agora de tarde eu entrei no pua base, pra mostrar pra alguma coisa pra um amigo, e vi o aviso de MP.
Na hora que vi pensei: "Vixe, deve ser algum moderador me advertindo, quer ver eu que eu arrumei problema no PB"... Quando clico pra ver me deparei com isso:
Imagem

Caras, não preciso nem dizer que fiquei sem graça, tipo, na hora que li "Desculpa", simples assim, eu me senti completamente envergonhado, porque eu tava me sentindo o bambambam, e na verdade tava querendo provar que eu era o melhor, me mandou um "Desculpa" onde eu vi a humildade dele impressa nlogo de cara. Na verdade sou eu, Renan, que venho pedir a você Renan,na frente do fórum inteiro, minhas sinceras desculpas.
Falou cara, acho que é só.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#684233 Hum.... Atitudes nobres, isso é ser um PUA, somos uma irmandade...
Quanto ao R.C fake, fico puto, não se mente pra família que nos acolhe.
E quanto a Hb... Pra mim é uma Hb 8.....:mau kkkkkkkk
Abraços, e gostei da atitude man...
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684235 Nem todos aqui no PUABase sao idiotas, são esses gestos que descobrimos quem é quem.

Parabens pra voce que criou este topico e pro cara que mandou a mp
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Jhonatas_Marx escreveu:Pedir desculpa não é ser PUA, é reconhecer seu erro, pronto.

Ninguem faz mais do que a obrigação fazendo isso.

quando se erra realmente,nao é mais do que obrigação se desculpar
e isso realmente nao é ser PUA,isso é ser certo
mas pelo menos ele não ficou de palhaçada tentando encobrir o erro e tentando se desviar da culpa e isso já é grande coisa vindo dele
quanto ao fake,quem fica numa vida escrota é ele
quem vive de mentiras é ele
e quem convive com isso é ele
se ele não sabe conversar com ninguem,nao sabe interagir,ele tem que inventar, isso é triste pra ele
mas como a minha vida não muda por causa dele,então eu to de boa quanto a isso
nem me estresso com quem inventa tentando se vangloriar por algo que nem ao menos conseguiu,por que isso nao leva ninguem a nada