Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
por que sempre sou o mais alto e nhm muluer chega em mim.

nenhuma mulher chega em você ?

Seja bem vindo ao fórum, leia o material, os tópicos, e tenha sucesso.....

abração!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#684399 Claro que não atrapalha, a não ser se você for muito fino ou magrelo, se está fazendo academia, continue; não leve isso tão a sério, se algo te incomoda, apenas faça o possível para melhorar sua aparência e se foque na sedução :sorri

Ótimo que as mais altas sejam Hb's 9 e 10 !!!
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#684401 Terence,
Vc mora no condado dos hobbits? Hahahahha
Relaxa velho! Isso é uma vantagem pra vc. Vc é alto pra cacete e as minas tops da cidade tem uma altura do seu nivel. É aí que vc tem que estufar o peito e colar so em hb top.
Vc pode usar ate umas aberturas e negs com relacao a altura delas.
Pode fazer elas repararem nas suas maos e pes. Um cara grande passa seguranca pra elas.
Sempre que eu to com uma mina e pego na mao dela faco ela querer medir nossas maos. Sempre rola um "Nossa, que maozao" ai eu emendo uma brincadeira "quer ver uma coisa maior?" antes dela me achar um tarado eu mostro meu tenis e ela cai na gargalhada pq é brincadeira de duplo sentido. Isso sempre funciona comigo

Eu tenho 1,82 e moro em sp. aqui tem anã e jogadora de basquete. Eu não me preocupo se elas me acham alto demais.

Abs!
stif90

Veterano - nível 9

#684410 O foda nem é altura e sim a estrutura corporal e a tua postura...

Supondo que você é alto e muito magro,
fica uma porcaria, parecendo um poste e
geralmente corcunda (Como jogadores de basquete- alguns)

Imagem

O ideal é buscar altura com porte físico que faça jus a ela, como por exemplo
o artista Dwayne Johnson "The Rock"; o cara tem 1,95 de altura, mas com estrutura
corporal de puro músculo, ou seja 1,95 m e 120 kg de massa muscular...
(Além do cara ter postura e estilo pra caralho)

Imagem

Imagem

Eu quero chegar ao mesmo ponto dele, mas não sou tão alto, tenho 1,83 ~ 1,85 (faz tempo que medi), tenho 100kg, pretendo chegar ao 120 kg de músculo, igual a ele também e com um percentual de gordura muito baixo.

Criador do tópico

TerenceHill

Aprendiz

#684413 Mals pelo prt. Estou digitando pelo cel.

Valeu pelas msgs.

Pessoal, tenho 1,88 e 90kg bem distribuidos. N sou magricela nem gordo

Mas a minha ltura faz com que eu seja "diferente" de todos os outros, mas nao de uma maneira positiva.

Se vcs morassem aqui iriam saber como a parada e dificil.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#684428 Tirando o fato de você ser alto, eu entendo mais pelo fato de causar imponência, já vi um cara alto e pinta numa festa, tendo dificuldade em sets.

Tinha uma HB na minha antiga faculdade, tem sua altura, bem cavalona, mais nenhum cara que eu comentava sobre ela gostava, era a altura certeza!

Diferente de caras de 1,75 a 1,83.

Mais mudando de assunto, falando sobre forma física, Jonas que foi do bbb 12 tem sua altura e menos de 90 kg, vamos frisar que só de massa magra, percentual de gordura em uns 6 %, sendo quase todo peso em musculo.

Nesse site, ele diz com exatidão suas medidas em massa magra e gorda

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx

Tenho 1,80 com 85kg, sendo que 67 kg de massa magra e 18 de gordura, BF em 22%. Números muito negativos, o minimo para meu porte é 73 kg de massa magra e 10 de gordura, ficando em uns 12 % de BF, minha meta é 80 kg de massa magra e 5 de gordura.

Com esses números, posso competir normalmente em IFBB. Posta suas medidas depois blz?!

abraços
stif90

Veterano - nível 9

FEITICEIRO escreveu:Tirando o fato de você ser alto, eu entendo mais pelo fato de causar imponência, já vi um cara alto e pinta numa festa, tendo dificuldade em sets.

Tinha uma HB na minha antiga faculdade, tem sua altura, bem cavalona, mais nenhum cara que eu comentava sobre ela gostava, era a altura certeza!

Diferente de caras de 1,75 a 1,83.

Mais mudando de assunto, falando sobre forma física, Jonas que foi do bbb 12 tem sua altura e menos de 90 kg, vamos frisar que só de massa magra, percentual de gordura em uns 6 %, sendo quase todo peso em musculo.

Nesse site, ele diz com exatidão suas medidas em massa magra e gorda

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx

Tenho 1,80 com 85kg, sendo que 67 kg de massa magra e 18 de gordura, BF em 22%. Números muito negativos, o minimo para meu porte é 73 kg de massa magra e 10 de gordura, ficando em uns 12 % de BF, minha meta é 80 kg de massa magra e 5 de gordura.

Com esses números, posso competir normalmente em IFBB. Posta suas medidas depois blz?!

abraços

Pow cara, meu sonho competir no IFBB rio também, mas está longe pacas de mim....

Mas sou novo e ainda tenho tempo para realizar isso ainda, se Deus quiser, meu BF ainda está alto para competição: 12% ~ 14%
( e aumentando pois estou em Bulk) =/