Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#684406 Galera é o seguinte !!

Tem uma hb novinha q sou louco pra pegar, mas da primeira vez q tentei estava apaixonado e fui beta a ponto d me declarar achando q isso iria resolver
Tomei um toco fail com direito a "nunk ficaria com vc e td mais".
Resolvi eskece-la e o fato d ela t começado a namorar me ajudou nisso.
Eu coloquei na minha cabeça q ela não é a única hb do mundo

O TEMPO PASSOU (Quase 1 ano já)

E acabamos nos aproximamos, mas sem eu demonstrar interesse nela (Até pq ela estava namorando)
Estabeleci rapport com ela, mas não atração
(Aliás hj ela falou no tom de brincadeira q eu sou mt feio. Encarei como shit-test)
E fomos levando nossa relação assim.

Mas um dia ela me falou por msg q tinha terminado o namoro
Pensei cmg: É a minha vez!! (Não estou mas apaixonado, e sim atraído, pq ela não deixou d c bonita)
E fui consola-la pelo termino do namoro dela
Achei q iria closa-la mas não tentei nd por achar q não tinha clima (Ela estava mt triste)
Pensei: Quando a poeira baixar eu vou fik com ela !!!

A DIFICULDADE

Só q ai ela começou a me evitar, por msg ela demonstrava interesse em me v
Mas na hora H ela sempre tinha um desculpa e nosso encontro era cancelado.
Acredito q ela desconfia q eu kero pega-la, por isso tá 'correndo' d mim
Foi quando eu resolvi q tinha q investir mais pra poder pegar essa hb
(Ela não esta atraída por mim, então não adianta eu fik esperando o melhor momento pra agir,
Tenho q agir logo pra criar essa atração q falta)

OBSERVAÇÃO

Ela é akele tipo d hb com jeito d quietinha, mas por dentro é uma safadinha
Me contou q não é mais virgem (Perdeu pro ex-namorado) e falou q gosta d homem safado
Q tá querendo transar dinovo pq já tá há 5 meses sem fazer e tá sentindo falta
E me surpreendeu quando disse q tá ficando com um kra q é mt safado e q ele é só pra sacanagem, não é kra pra namorar.
Eu achei q ela só daria caso estivesse namorando, não achei q ela transaria com um ficante

Ou seja: Ela dificilmente não dará pra esse kra, só c ela se sentir mt insegura msm.
(Medo d engravidar, o fato d ela só t transado com o ex dela, q tinha sentimento e intimidade na relação
ao contrário desse ficante q é só atração carnal msm)

E o fato d eu saber disso só me deixou ainda mais afim d pega-la
Eu sei q ela não é a única hb no mundo,
Mas o q sinto por ela é tesão, kero mt transar com ela (Mas nunk demonstrei isso)
Então pretendo c mt sexual com ela daqui pra frente

MINHA DÚVIDA

Eu pretendo ir até a casa dela e quando ela me receber, demonstrar meu interesse nela dando um beijo na boca dela roubado
Algo bem sexual, com pegada sucuri e td. Sem ela esperar por isso
FAZER ALGO Q ELA NUNK IMAGINARIA Q EU PUDESSE FAZER, MAS Q A MENTE INCONSCIENTE DELA GOSTARIA Q EU FIZESSE
Gostaria d feeds principalmente sobre isso !!!!!!!
Pq ela não tá me dando tempo a sós com ela pra por exemplo criar atração através da pnl e de escalação sexual
( A principio eu agiria assim)
Kero vencer o meu medo e c o mais ousado possivel com ela
Pra criar atração assim, mas fico na duvida d isso acabar me prejudicando.

O q vcs acham?

Vlw Galera
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#684424 pelo que percebo mano,
ela nao esta respeitando seu pau,
ela ta te tratando como uma amiguinha do colegial.

Só tem uma coisa a fazer,

não procure mais ela por um tempinho,
espere ela te procurar,
não corra atras , como se ela fosse um cordeiro e você o leão,
deixe evidente, que voce nao precisa dela, (mesmo precisando).

Ela vai sentir tua falta, e vai vim atras,
Nessa hora voce ataca,
mais nao como um amigo, e como um homem.

Quando estiver consolando-a, faça como eu faço,
abrace pensando em fazer a bucetinha dela humidecer.

tenha pegada, nao seja amigo, e sim um amante

Você ta em um estagio de amizade avançada.

Vai ser dificil, sair dessa.

Mas a melhor coisa que tem e comer as amigas.
Nao precisa se preocupar, e ficar discutindo o relacionamento. kk

Faz oque eu te disse se afasta, e deixa ela, perceber, que voce nao precisa dela,

SEJA INDIFERENTE.

funciona, pode acreditar.

Criador do tópico

#684431 Agradeço os feeds galera
mas e sobre a atitude q pretendo tomar com ela?
Não tenho medo d perder o coleguismo dela
c rolar rolou, mas c ela não gostar Dane-se

Pela experiencia d vcs
Vcs Apoiam ou não?
Sancutt

PUA Avançado

#684907 Uae cara.. tu tem bons objetivos... Realmente quer dar a volta por cima e conseguir o sexo com ela!

Agora pergunte-se: Onde está sua amizade com ela...? Será que não estendeu demais a possibilidade da amizade e deixou de lado o cara tão sexual que vemos aqui? Tem kinado ela.. como ta a parte sexual da coisa?

Porque se não fizer essas coisas acontecerem, é difícil dizer que tua ideia vai dar certo...

Uma boa ideia é o que o camarada de cima falou... Dê um GELO o mais rápido possível e tente não pensar o tempo todo nela!

Eu sei que é foda ainda mais querendo fudê-la com tanta história como essa mas assuma uma coisa: você precisa se controlar! Pra isso pense em outras gatas e parta pra festas e sarges como de costume...

Quando ela finalmente der sinal de vida, (o que não deve demorar), tente agir de forma a tornar a coisa bem sexual... Confie no kino, porém escale DEVAGAR... Equilíbrio é a palavra chave pro teu progresso saca!

Boa sorte!

Abraços

Criador do tópico

#685580 Kra eu tentei não estender a amizade tanto assim
Mas até ela terminar tava tranks ( só não era sexual)

Só q quando ela terminou eu fui consola-la e não closei pq achei q o clima tava mt pesado pra isso
Ai de lá pra cá ela vem agindo com essa FZ braba

Acho q o motivo disso é por causa do meu jeito d c
Eu acabo sendo mt coleguinha com as hbs
Por isso acabo caindo na FZ msm sem dá mt assunto pras hbs

Vlw brother
CZ92

Veterano - nível 2

#685610 Como você consolou ela? Uma vez aconteceu a mesma coisa comigo, a HB terminou e veio conversar cmg querendo consolo e eu falei pra ela.
*No meu caso o cara tinha traido ela e eu aproveitei isso, porque ela tava com raiva*

eu : eu não sou a melhor pessoa pra você procurar em um momento desses, porque minha vontade é te levar pra uma balada, dançarmos a noite toda e te fazer esquecer de tudo e de todos só por hoje"

ela : Sério?

eu : Passo ai em meia hora.

ela : Meia hora não, 40 min ... pq ainda tenho que tomar banho.

Acabamos ficando juntos naquela noite... no meu caso foi tranquilo porque eu não tinha nenhum sentimentos por ela, então fui mais agressivo sem ligar pra nada. Se desse deu, se nao desse... foda-se

Agora to em uma mesma que você com outra garota, como gosto dela acabei sendo muito amigo igual você e entrei no seu jogo. me tornei muito fácil, diponivel e agora to tentando reverter as coisas, vamos ver se vai dar certo.

Acho que vc tem que ir na do jeito que eu to indo, dei uma pausa no jogo dela. Em vez de pensar como tentar agrada-la ou ficar torcendo pra ela mandar uma mensagem, eu to passando esse tempo lendo artigos do fórum e já meio que me desencanei dela. Se ela quiser, ela procura. E se demorar, ja erá.

Criador do tópico

#686447 [quote="CZ92"]Como você consolou ela?

Kra eu procurei conversar sobre outras coisas q a fizessem eskecer do ex
mas meu problema é q não fui sexual, pq ela estava mt triste
Não achei q tivesse clima.

Kinei mais através de abraços longos, mas nd q a fizesse c sentir atraída
Housenka

Veterano - nível 9

#687152 Ela está te fazendo de iô-iô. Simples.

Pare de ser o tapete dela. Parta pra outra. Quando ela vier chorar no seu ombro, fale de um jeito que demonstre que não se importa com ela e nem com a situação que ela está passando. Não dê atenção demais. Fale normalmente, mas não fique na cola.
arthshark

Veterano - nível 9

#687281 Fazer estilo hitch chingando o cara dançando:

Nao faz isso assim do nada não amigo, chama ela sim isso aí é atitude pura, mais lembre-se você somente tem rapport e não atração ( se estivesse com atração podia até rasgar a roupa dela na rua, já que ela é safada), mais já que tens rapport criar atração é fácil, primeiro de tudo seja você mesmo, se está interessado fale, mas tenha limite e amor próprio, não declare, fale suas intenções com ela, que quer beija-la que você a considera atraente etc...

E parte pra cima, ela te deu bons IDIS até onde percebi....