- 12 Ago 2012, 16:43
Por definição do Wikipédia:
Então pessoal... sou um misantropo. E não, de maneira alguma, me sinto intimidade em usar tudo o que aprendi no PUA. Quando me aproximo das garotas, tudo acontece naturalmente. Porém quando desligo esse radar de "identificar hbs" tudo volta ao normal. Não tenho um ódio pelas pessoas, sou uma pessoa pacífica. Não sou tímido nem nada desse tipo.
Decidi aceitar que isso é parte da minha personalidade e não tem como mudar. Enfim, o objetivo desse "debate" é procurar pessoas que possuam o mesmo problema. Vocês conhecem alguém? Alguém por aí é assim também? O que acham sobre isso? Qual seu ponto de vista?
Permitam-me saber sobre suas ideias. Comentem.
Misantropia é a aversão ao ser humano e à natureza humana no geral. Também engloba uma posição de desconfiança e tendência para antipatizar com outras pessoas. Um misantropo é alguém que desconfia da humanidade de uma forma generalizada.
O termo também é aplicável a todos aqueles que se tornam solitários por causa dos sentimentos acima mencionados (de destacar o elevado grau de desconfiança que detêm pelas outras pessoas em geral).
------------------------------------------
* É uma pessoa que tem aversão ao convívio social, prefere viver em isolamento.
* Aquele que não mostra preocupação em se dar com as outras pessoas, de ter uma vida social preenchida - tendência a ter uma pouca ou praticamente inexistente vida social.
* Estado de reclusão que alguns indivíduos escolhem para viver.
Então pessoal... sou um misantropo. E não, de maneira alguma, me sinto intimidade em usar tudo o que aprendi no PUA. Quando me aproximo das garotas, tudo acontece naturalmente. Porém quando desligo esse radar de "identificar hbs" tudo volta ao normal. Não tenho um ódio pelas pessoas, sou uma pessoa pacífica. Não sou tímido nem nada desse tipo.
Decidi aceitar que isso é parte da minha personalidade e não tem como mudar. Enfim, o objetivo desse "debate" é procurar pessoas que possuam o mesmo problema. Vocês conhecem alguém? Alguém por aí é assim também? O que acham sobre isso? Qual seu ponto de vista?
Permitam-me saber sobre suas ideias. Comentem.