Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

regislima

Aprendiz

#45855 olá pessoal, conheco o PUA a pouco tempo.....bem vou contar a historia kkkk. :yaaah
Conheço a irmã de um amigo meu desde os meus 15 anos, sempre achei ela bonita, ai vc's sabem, o tempo foi passando, conheci o PU, e hoje estou aqui com 20 anos e ela 26, ela terminou com um ex- namorado a pouco tempo, virei um super amigo dela, comecei a dar em cima dela e tals e consegui uns KC's, ela é uma HB 8, mas sinto que queria ter algo a mais com ela, ela me falou que passo a imagem de um grande amigo pra ela e que sou muito novo (apesar dela falar que sou muito maduro para a minha idade), queria saber como posso sair da "friend zone", tipo conseguir com ela me veja com outros olhos, e que ela pare com essa historia de que eu sou mais novo.
Se alguém já passou por uma situação parecida ou quiser comentar eu agradeço. :emburrado
:sorri

obrigado pessoal.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#45880 O mesmo jogo, porem você tem que saber que ela costuma a andar com caras melhores que você.
Você só tem que mostrar mais valor.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#47447 (Você disse:) virei um super amigo dela, comecei a dar em cima dela e tals e consegui uns KC's, ela é uma HB 8, mas sinto que queria ter algo a mais com ela.

>>Prezado Regis, :yaaah

Você encontra-se preso à fase de conforto, por certo mesmo sem saber você começou o jogo pelo meio, ou seja, começou pelo conforto, pulando assim a fase da atração. Talvez isso tenha acontecido, porque você nunca a olhou como uma possível namorada antes e passou a olhá-la de uma diferente agora, e por está acostumada com este conforto que você trasmitiu todos estes anos, ela o vê apenas como um amigo e não está te enxergando como um possível pretendente. Para que você possa iniciar o jogo da maneira correta, você precisa quebrar este conforto e começar o jogo da maneira certa, ou seja, você deve começar com a atração para que você possa chegar a um relacionamento com ela. Se você conversando com muita frequência com ela, você deve se afastar dela por algum tempo, evitando conversar com ela por uns 15 dias (cerca de duas ou três semana ) e durante este tempo aproveita para abrir grupos para gerar mais confiança em você mesmo, evitando até que você se apegue muito ela e não venha a sofrer de paixonite, ela pode se sentir meio que confusa por você não está disponível para ouvir os dilemas problemáticos dela, e pode até te perguntar se você esteja com raiva dela ou porque vocês não conversaram mais, ou algo parecido, se isso acontecer você diz que anda um pouco ocupado ultimamente.

Depois de cumprir o prazo estabelecido, ou seja, depois de ter mantido a garota longe de você por duas ou três semanas é hora de reiniciar o jogo e desta vez da forma correta. Você então se aproxima da garota iniciando o jogo do começo (pela atração), lembrando que depois do tempo de afastamento que você passar, ela possivelmente irá perguntar o porque de não ter visto ou conversado com você, daí você diz que esteve ocupado e assim você começa a partir de então, a ter uma conversa diferente da que vocês tinham antes, a começar quando ela contar os problemas dela você corta este assunto dizendo que não quer falar sobre o assunto, e entãovocê mudar de tópico pedindo uma opinião feminina e aplicar alguma rotina, contar alguma história divertida, fazendo ela rir e quando a conversa estiver no melhor momento você diz que tem que ir, ela pode até se perguntar: ele poderia ter ficado mais um pouco, a conversa estava tão boa! Com isso ela vai começar a se sentir atraída atraída por você, se você não tiver o número dela aproveita e pega o número dela, e quando ligar para ela seja sempre a sair do telefone primeiro, e com isso ela vai se sentindo atraída por você, e vai procurar conforto com você e assim você vai aplicando outras rotinas que você deve conhecer para chegar a um relacionamento com ela.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#47464 Cont.
(Você disse):ela me falou que passo a imagem de um grande amigo pra ela e que sou muito novo (apesar dela falar que sou muito maduro para a minha idade),

Como já expliquei agora pouco você tem que quebrar este conforto de amizade construído durante algum tempo, não sendo grosso, mas seguindo os passos que já falei. Quanto a questão da idade você pode quebrar este escudo dela dizendo que: Idade é só uma contagem de tempo, e o que é importante é a mentalidade das pessoas e ter maturidade na cabeça, existem tantas pessoas com idades avançadas e não tem maturidade!

E assim você mostra para ela que idade não diz se a pessoa tem Maturidade ou não, o que importa é a mentalidade! E se ainda assim, ela novamente dizer : vamos ser apenas amigos. Você diz: Obrigado tenho muitos amigos! e sai! E parte para outra, não fique perdendendo tempo com uma garota que não te valoriza! Valorize-se! Existem outras garotas mais bonitas e lindas do que ela, não fique sofrendo de paixonite por uma pessoa que não te corresponde! Espero ter ajudado! E não esqueça de postar os resultados ok! :D
PUABOSS

Aprendiz

#49908 Oi Passei por uma situaçao igual ela dizia exactamente o msm que eu era mt maduro...blablabla...a diferença e que eu conheço-a a 1 mes tivemos um caso...mas passou tudo agora estou a estudar a probablidade de voltar ao ataque ou n!!! Mas pela experiencia...Tenta usar o MM se ela e msm um HB como tu dizes e o melhor que fazes!!!

Fica o conselho!!!
Boa sorte
roncondir

#76278 o que é HB ?
maus ai, tenho 13 anos =]
Eric Lenon

Veterano - nível 5

roncondir escreveu:o que é HB ?
maus ai, tenho 13 anos =]

pow cara 13 anos, muito novo pra isso ainda, mais se vc tive ja uma maturidade boa, vc começa ler o forum pra testa dps, vai na area dos novatos e se apresenta la que vao te ajudar.
Jump

Veterano - nível 10

#79530 Vou escrever um texto pode ter nada haver com o seu caso ou pode ter tudo haver

Mulheres gostam de Homens Imprevisíveis.

Eu tenho o Cocky and Funny e a Confiança como base.

Eu acho que o erro Nº1 de um beta quando gosta de alguem, a primeira coisa que ele faz é é mudar a sua personaliadde
ele deixa de ser C&F para ser só Funny, FATAL ERROR.
Se a HB mostrou interesse por você é pelo jeito que você é, não do jeito que você pensa está agradando ela.

Um PUA C&F ele é imprevisivel. a partir do momento que ele deixa de ser Cocky para agradar a HB ele se torna somente um cara engraçado, um cara legal.(perdeu a atração), ou seja mulheres não gostam de caras legais ele acaba de adquirir um passaport para a Zona de AMIGOS.

Homens Imprevisíveis são Cocky and Funny's, ele é confiante e ele se sente como o premio, a HB que tem que mudar por ele e não ele por ela.

Mulheres gostam de Desafios um homem C&F é um Desafio você tem que ser uma especie de Enigma porem nunca pode ser revelado, A partir do momento que o Enigma é Decifrado ele perde o seu valor, assim como uma Fita de Video-Game após você Zerar provavelmente nao irar mais jogar.

Uma maneira de ser o Enigma é usando o PUSH PULL

Push / pull podem ser descrito simplesmente através da seguinte frase: “Eu gosto de você ... Eu não gosto de você ... Espere, acho que eu gosto de você .... Nahh, eu não gosto de você .... Realmente, agora que eu acho que , eu gosto de você! Bem ... não sei ... “

outro exemplo

HB: Você me ama?
PUA: Sim me de um abraço, Agora me solta.

Outra maneira de ser imprevisivel é dando NEGS, porem cuidado ao desqualificar uma HB com um NEG
O neg não pode ser muito violento se não ela se achar inferior de mais a você e isso significa o fim do seu game.

Uma Qualidade minha é ser Ironico.. uma pessoa ironica tambem é imprevisivel.
a Vantagem de ser ironico Você despreza e sacaneia todo mundo nunca sai por baixo
e isso te da uma DVS. Pois bem eu disse Ironico não palhaço não confudam. :palhaco

Quando ela falar que vc é novo de mais.. tire um sarro da cara dela.. fala que tem pena dela por ela ser mais velha.

Se vc ainda não leu, te aconselho a ler o livro do mystery method

Bom esse é um texto que eu acho que todo iniciante deveria saber
Espero ter ajudado.
dudektria

Veterano - nível 10

#138366 Acho que seu problema é o friendly zone, não a idade da garota. Mass,... lá vai...

Uma vez, antes mesmo de conhecer Mystery e companhia, eu sai de uma festa com uma garota de 31 anos. Acordei na casa dela, no outro dia :)
Eu tenho 20 agora, na época eu tinha 19.

Já ouviu falar em roleplay? Se você já foi um nerd e jogou D&D, sabe do que eu to falando.
Criar personagens é divertido e muito produtivo. Sob o pretesto de um comportamento diferenciado, você e as pessoas ao redor fazem coisas que normalmente não fariam.
Existem vários roleplays interessantes para se jogar com garotas mais velhas:

- Você é mais novo, precisa ser cuidado;
- Você merece que ela te bajule;
- Você está doente/carente/triste e precisa de ajuda;
- Ela é velha demais pra você;
- Ela é idosa, não te aguentaria;

Jogue qualquer coisa desse tipo.
É do jeito que eu gosto.