Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#684632 Cara, EU faria uma brincadeira com ela depois, a primeira HB. Falar com ela que não gostou é DVI monstruosa. A brincadeira não vai fazer seus pontos com ela caírem, pode até ser saudável para suas sarges futuras com ela.

Sobre a segunda HB, você vacilou em insistir. Devia simplesmente ter dito "ok" e saído. Mas, claro, não vai mais abraçá-la, fale apenas tchau e, se ela quiser, que venha e te abrace.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#684678 Eu concordo com o Flávio, o povo tá levando o negócio a sério demais, estão reativos demais, quanto stress por bobagem... é só zoar também... ou vocês não sabem brincar?

Só quando a coisa passa do limite que você vai lá falar sério!
Jajaslima

Veterano - nível 5

#684687 Saia fora dessas HBs não compensa ficar se submetendo a essas brincadeirinhas, oque vai esperar de pessoas como a delas... Se tivesse que acontecer algumra coisa, começou errado, tem tanta Hb educada simpatica que essas duas não farão falta. Acho que nem é HB pra fazer esse tipo de coisa é UG.
Lohan

Pickup Artist

#684697 Sinceramente? Com a primeira eu levaria ela pra um canto e falaria:
" Vou virar o placar!"
Ae tu olha profundamente nos olhos dela por uns segundos e
*KCCC*
"10 x 2 filha! :D "

A segunda, foi nada de mais, espere ela falar o que aconteceu.
abração!
jojox6

PUA EXPERT

#684701 Os dois tão sendo criança e se ela te desrespeitou foi porque você deu liberdade pra isso. :legal

Criador do tópico

Roger Cristiano

Aprendiz

#684899 E questão a HB do abraço já ta tudo resolvido. E falei igual o mano asn380 disse:
" sabe aquele dia que voce me deixou no vaco ?? então foi melhor assim sabe porque ? porque eu sabia que voce nao ia resistir e iria acabar me agarrando na frente dos meus amigos ...
seria bem constrangedor "
Ela sorrio e falo que eu era convencido,então eu respondi que sabia o meu valor,dei as costas e fui embora!
Mas a minha preocupação agora é em como dar o troco na HB 7,5. Um dia eu posso querer closar nela, e preciso ter postura de macho Alpha, mas também, não posso parecer chato nem nervosinho.
fireblue

Veterano - nível 9

#684971 Eu daria uma DVS, do tipo:
"Sério que você ainda faz essas coisas? Pensei que só criançinhas brincavam disso."
Ai deixava ela de lado pra "punir". Caso ela venha a pedir desculpas, deixava de boa.

E quanto a outra... Cara, não coloque ela num pedestal. Não quer te abraçar? Beleza, eu num preciso do seu abraço.

Se ligou?!

-Se ajudei, da joinha aqui. :ae
Renato R.

#686764 Minha jogada atualmente é outra...

Eu ia brincar com as meninas nas duas situações.

Na do abraço, eu provavelmente iria dar um sorriso para ela, iria falar algo como: "Nossa moça, não quer abraço?", e antes que ela pudesse ter alguma reação, eu ia falar algo do tipo: "Espera só um minutinho". Ia me voltar para o grupo, e ia chamá-los assim: "Pessoal, vem cá rapidinho, preciso falar uma coisa para vocês" (de forma a fazê-los ficarem curiosos com o que eu teria para falar), ia dar um jeito de reunir eles perto, como se fosse um técnico passando informação para uma equipe (excluindo ela, obviamente), e ia falar: "ABRAÇO COLETIVOOO" algo tosco do gênero, mas de forma bem descolada. E atualmente, sei que conseguiria fazer esse tipo de proeza, INNER GAME MAX POWER. Depois iria olhar por cima dos ombros e ia falar para ela: "Tá vendo moça, não quis abraçar, perdeu o abraço coletivo!". Talvez eu continuasse dizendo: "Quem sabe na próxima vez EU DEIXE você participar!". LIKE A BOSS. Ao menos, comigo eu acho que daria certo, aliás, estou com meu INNER tão elevado que dificilmente alguma garota teria ousadia de fazer isso comigo hehehe.

A do leite condensado, provavelmente eu iria ficar meio sem jeito na hora, mas no segundo seguinte iria falar algo como (em tom de brincadeira, mas meio sínico, sem sorrir e gesticulando com o dedo em sinal de reprovação - trabalhando o subconsciente dela): "Nossa moça, você está muito levada, meninas educadas não fazem esse tipo de coisa! Imagine se tivesse um rapaz interessado em você vendo isso, ele iria pensar: 'nossa que menina boba', tá vendo? Olhe, se eu contar para sua mãe ela vai te dar umas palmadas viu!?". E se quisesse ser mais escroto ainda, com segundas intenções de forma descarada, eu continuaria falando algo como: "Imagina ela dando umas palmadas assim" (dava um tapinha fraco, mas com jeito safado na bunda dela) "A próxima vez vou lhe dar uma palmada para te lembrar". Depois de ter falado isso, de forma brincalhona, mas com cara de sínico (ou seja, sem sorrir), eu iria dar um sorriso no final. Não sei se daria certo, mas provavelmente eu iria fazer isso mesmo. Sei que iria tirar risada do pessoal em volta, deixaria ela tímida, e sairia LIKE A BOSS.
Renato R.

#686777 Uma coisa eu percebi: a timidez é a maior arma utilizada por quem é extrovertido. Você consegue utilizar a timidez de uma pessoa como arma contra ela mesma. Se uma pessoa é meio tímida (não fala muito em público), mas quer te sacanear na frente de um grupo que ela tem proximidade/intimidade, se você procurando ser extrovertido der uma resposta espalhando para que pessoas fora do grupo possam ver e rir (como um abraço coletivo que é bem visível), você já venceu (porque ela ficará sem graça).

Imagina uma situação... Você puxa um papo com uma menina na sala de aula da faculdade, e aparece um cock-blocker falando algo para te sacanear na frente dela, se você falar algo assim: "Que coisa feia! Pessoas educadas não falam mal dos coleguinhas para os outros! O que essa moça vai pensar de você?" e depois falando bem mais alto e gesticulando para os demais da sala de aula escutarem: "Ou pior, imagina o pessoal aqui vendo você falar mal de pessoas que eles conhecem, ia ser muito chato/deselegante! Não faça mais isso viu!" - "Agora, mudando de assunto, sei que ela é uma pessoa legal e vai te perdoar, vamos falar de coisas legais". Tipo, essa situação, você começa falando com ele e depois espalha para muita gente escutar e observá-lo, se ele for um cara meio tímido, você vence por deixá-lo sem graça em público. Mas tudo isso deve ser falado sempre com o rosto meio sério, no sentido de sínico, mas em tom de brincadeira. Não sei explicar, mas funciona comigo.