Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J.James5

#686815 Muito dificil essa situaçao mas na primeira brincadeira vc realmente deveria ter sido mais reativo, passividade mostra fraqueza nem que voce falasse: Ih HB ta querendo aparecer eh? Nunca te dei liberdade pra esse tipo de brincadeira. E sem tentar qualquer outra coisa que continuasse com aquela brincadeira pois voce nao gostou (congruencia).
Agora o abraço so ela sabe o motivo por nao ter te abraçado mas com certeza apartir do momento em que ela disse que nao iria abraçar caberia a voce cortar o mau pela raiz de novo simplesmente virar as costas e nao dar mole mostrar que se ela nao quer seu abraço voce nao precisa do dela tbm. Um simples OK pra ela seria a melhor resposta da proxima vez ela com certeza ira pensar duas vezes antes de rejeitar alguma interaçao.

Espero ter ajudado.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#686816 Eu simplesmente pegaria minha mão suja e limparia nela, afinal ela que sujou ela mesmo que limpe. E uma dica puna elas, se elas fazem algo que você não gosta transpareça isso fale "HAHA Engraçadona parabéns perdeu ainda mais o pouco respeito que tinha", não sei deixe levar sera que o jogo ta certo ... simplesmente aja. E não seja reativo, só que não deixe ninguém pisar em você afinal você sabe o seu valor se elas não sabem procure uma que saiba pois essas ali não te merecem.

Ia esquecendo a questão do abraço, a respeito disso se ela não quer faça o seguinte na próxima vez que você de abraço nas meninas do seu grupo não de nela,faça ela pedir o seu abraço, pense que você vale ouro elas tem querer e pedir o seu toque e o seu carinho. Espero que tenha ajudado.

Abraços e faça a sua sorte.
Sushii

Veterano - nível 9

#686840 Pra mim isso foi de boa, tem 3 maneiras de se fazer isso... se antes você tivesse sido macho e mostrado a todos que não leva desaforo pra casa a mina não faria isso (essa é a maneira mais agradável), um outro modo é o seguinte, se ela fizer merda você grita com ela e xinga ela toda (não é aconselhável mas funciona e você só faz uma vez e ela nunca mais repete) por fim o último meio, se não tiver conseguido ser macho durante a interação e a mulher for te desrespeitar olhe nos olhos dela puxe-a pelo braço pra perto de vc (aperta o braço dela um pouco) e fala: para! eu não gosto disso blá, blá, blá.... Mas se já tiver fodido tudo vai do segundo modo de uma vez que é mais engraçado kkkk