Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roger Cristiano

Aprendiz

#684493 Tudo de boa galera?
Então a minha dúvida é a do título acima,mas deixa eu explicar a situação:
As duas HB's estão no mesmo grupo social que eu; a primeira HB é 7,5- Nos vemos,mas não conversamos muito (eu tenho um pouquinho de interesse nela, mas nem tive vontade de jogar com ela). E então, numa bela noite, eu estava indo embora do local (e como sempre estava cumprimentando a todos)
HB 7,5: Pega aqui (estendeu a mão para eu apertar)
Eu: Ok (peguei na mão dela que estava suja de leite condensado)
HB 7,5: Ah! Ele caiu (deu risada, estávamos conversando com alguns amigos, e todos riram)
Bom, até aí tudo bem. levei na esportiva e falei:
Eu:Você me trolou, ok... um a zero pra você (passei um pouquinho no rosto dela e continuei interagindo com a galera)
Após alguns segundos a HB falou: dois a zero pra mim (e jogou o papelzinho da pipoca em meu rosto)
Mantive a calma, não transpareci raiva, mas fiquei desapontado. Sem pesar o clima falei pra ela que teria volta. Sai e fui embora.
O que vocês acham que devo fazer, converso na real e exponho que não gostei? ou simplesmente apronto com ela? Vale lembrar que um dia eu posso querer algum close com ela, não quero queimar meu filme.
Mas vamos para a segunda HB, a esta eu daria 6,5 ou 7... no máximo.
Estávamos no mesmo meio social que da primeira vez, e eu estava indo embora e abraçando a todos como de costume meu. E quando fui abraçar ela, a filha da mãe me deixou com o braço aberto :parado e disse que não poderia me abraçar no momento, e depois disse que me falaria o motivo :confuso .Não gostei! e como já havíamos nos abraçado várias vezes eu insisti um pouco. Depois falei pra ela transparecendo que não havia gostado do acontecido: [color=#008000]Depois quero que tu me conte o motivo. [/color]
E com esta, o que faço? Não tenho nenhum interesse de close nela,mas, por conta do nosso grupo social não posso agredi-la verbalmente.

Me forneçam soluções, não quero parecer um beta.
Luís Henrique

Veterano - nível 9

FALA CAMARADA ! :)

KKKKKKKKKKK foi engraçado a parada do leite condensado !

Mas vamos ao que interessa..
É o seguinte,
ser derespeitado no meio de um set,
e nao saber controlar isto é fatal meu amigo..
Voce nao impos masculidade,
voce nao foi homem, era pra te falado : Nao gostei da sua brincadeira, nao repita ! ( Com uma expressao seria, olhando nos olhos dela..! )
Fazendo isso,
todas que estavam no set,
perceberiam a sua atitude,
mas nao entendo porque elas fizeram isso cntg,,
Mal te conheçia, praticamente impossivel isso, mas ok.

ABRAÇOOOOOO ! SE AJUDEI AGRADEÇA ! DANDO JOINHA ! :ae
FUII !
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#684507 Macho alpha não atura "besteirol".

Quando você já tiver conforto com uma hb e ela faz isso, você pudi ela, parando de dar atenção a ela, até ela perceber e pedir desculpas ai você volta ao jogo.

Mais neste caso, me parece que nem tinha conforto e ela fez isso, você deveria nesta hora, acima de tudo ser homem e falar pra ela não fazer isso mais com uma voz de reputil a atitude infantil dela.

Valeu :ae
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#684514 Isso é um shit-test delas !!!!!!!

Na primeira situação: Vc não deve fazer nd na intenção d dá o troco, c ela fizer algo parecido dinovo vc dá um corte nela e pronto.
C ela fosse homem (seu colega) vc não faria isso? Então pq mudar pq ela é mulher.

Na segunda situação: Foda-se o motivo dela pra não kerer te abraçar (vc não deveria t demonstrado interesse nele)
C tiver outra oportunidade abrace a todos e com ela aperte a mão, c ela vier t abraçar não keira c vingar a deixando no vacuo
A abrace tbm.

Um dia uma hb não quis me abraçar pq estava um pouquinho suado, simplesmente não me importei com isso,
Mas hj quase sempre q ela me v é ela q vem me abraçar !!
Ou seja: Não me importei com a atitude dela e nem quis da o troco. Simplesmente ignorei
Faça o mesmo !!!

Vlw brother
Housenka

Veterano - nível 9

#684519 Esse negócio de que não vai fazer nada porque é seu grupo social é conversa de quem quer ser pisado.
Tenho "amigas" de um grupo com o qual eu converso que quando fazem algum tipo de brincadeira mais pesada e eu sei que é por maldade, eu PISO SEM DÓ. Fiz isso apenas uma única vez em duas delas que se acham demais e NUNCA mais elas fizeram esse tipo de brincadeira.
Isso não mudou em nada a minha relação com o grupo e inclusive com elas. Ficaram meio chateadas na hora, mas depois continuou normal. Hoje, sou eu que não converso mais com elas igual antes (porque não quero), mas elas me cumprimentam normalmente.

Já um colega meu que eu considero bastante é um beta de tudo. Uma dessas meninas fez uma vez uma brincadeira com ele que eu não gostei (falou algo MUITO pesado) e eu falei pra ele depois que ela estava fazendo por maldade e que, se ela fizesse novamente, ele deveria responder a altura. Só que ele disse que não queria magoar ninguém porque já estava pra se mudar e não queria brigar com ninguém.

Não deixe elas te pisarem ou logo mais não serão só elas...
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Pua Dyone escreveu:Macho alpha não atura "besteirol".

Quando você já tiver conforto com uma hb e ela faz isso, você pudi ela, parando de dar atenção a ela, até ela perceber e pedir desculpas ai você volta ao jogo.

Mais neste caso, me parece que nem tinha conforto e ela fez isso, você deveria nesta hora, acima de tudo ser homem e falar pra ela não fazer isso mais com uma voz de reputil a atitude infantil dela.

Valeu :ae

esse post me fez relembrar minha época Beta em que eu tentava me socializar e não conhecia o pua.
aproveitando o post e se a garota tiver um frame maior e na hora que voçê repriende-la ela fazer graçinhas tipo:iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fico nervosinhoooo perdeu a linhaaaaaaaaaaaa ahahahahahahahaa,e ''TODOS'' Rirem mesmo que seje risos de brincadeira isso vai ferrar lindo a imagem do cara,oque fazer nessas horas pois uma hb dessas nem com minha irma batendo nela pra mim a deixaria mais calma kkkkk ( nao que eu pessa ajuda a minha irma )
só dando um exemplo.