- 12 Ago 2012, 18:41
Foi uma das coisas que pensei na hora. Se eu repreendesse ela com o vigor necessário talvez isto me queimasse depois. Mas vocês acham que tem como eu virar o jogo e me sair por cima?
- 12 Ago 2012, 18:42
UE seja firme e de as costas ou diz que não gosto e que não admiti atitudes assim
- 12 Ago 2012, 18:43
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu não tava fedendo não, só estava um poquinho suado
Ou seja foi exagero total dela.
Sabe pq vc deve ignorar?
Pq vc quer agir como macho-alfa, e o macho-alfa não tá nem aí pra essas atitudes idiotas
Ele simplesmente não é reativo a essas atitudes, ele só fala com firmeza q não gostou e pronto
C a pessoa repetir, quem vai sair perdendo é ela.
Ou seja quem vai sair como chata e infantil é ela
Por t agido com vc assim msm depois d vc falar q não gostou.
Vlw Brother
Roger Cristiano escreveu:Obrigado Maxwell! Ignorar talvex seja a melhor saída.Mas vale explicar que eu estava cheirosinho! Valeu!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu não tava fedendo não, só estava um poquinho suado
Ou seja foi exagero total dela.
Sabe pq vc deve ignorar?
Pq vc quer agir como macho-alfa, e o macho-alfa não tá nem aí pra essas atitudes idiotas
Ele simplesmente não é reativo a essas atitudes, ele só fala com firmeza q não gostou e pronto
C a pessoa repetir, quem vai sair perdendo é ela.
Ou seja quem vai sair como chata e infantil é ela
Por t agido com vc assim msm depois d vc falar q não gostou.
Vlw Brother
- 12 Ago 2012, 18:44
fala meu amigo na paz ?
ja passei por essas situações e sei o quanto e chato
bom com a primeira garota eu mandaria um CeF " para não e assim que voce vai conseguir me conquistar " ( mesmo que ela não esteja nem fudendo para voce ) e iguinoraria ela dando atenção para outra pessoa do grupo ( de preferencia uma garota ) ou se imponha e mostre que nao gosta dessas brincadeira mais de forma sutil e educada sem gritar
ja com a segunda eu trataria a situação com bom humor
se voce vai falar com ela de novo use um CeF tipo :
" sabe aquele dia que voce me deixou no vaco ?? então foi melhor assim sabe porque ? porque eu sabia que voce nao ia resistir e iria acabar me agarrando na frente dos meus amigos ...
seria bem constrangedor "
concertesa ela vai dar uma risaza ai voce conversa com ela numa boa e pergunta o porque daquilo que ela fez
enfim basta tratar essas situaçoes com humor e demostrar a sua personalidade alfa
que elas vão te respeitar mais
espero ter ajudado
abraço
ja passei por essas situações e sei o quanto e chato
bom com a primeira garota eu mandaria um CeF " para não e assim que voce vai conseguir me conquistar " ( mesmo que ela não esteja nem fudendo para voce ) e iguinoraria ela dando atenção para outra pessoa do grupo ( de preferencia uma garota ) ou se imponha e mostre que nao gosta dessas brincadeira mais de forma sutil e educada sem gritar
" sabe aquele dia que voce me deixou no vaco ?? então foi melhor assim sabe porque ? porque eu sabia que voce nao ia resistir e iria acabar me agarrando na frente dos meus amigos ...
concertesa ela vai dar uma risaza ai voce conversa com ela numa boa e pergunta o porque daquilo que ela fez
enfim basta tratar essas situaçoes com humor e demostrar a sua personalidade alfa
que elas vão te respeitar mais
espero ter ajudado
abraço
- 12 Ago 2012, 18:49
[/quote]
Ri muito agora! Vou fazer exatamente isso coma segunda,agora, com a primeira é que o negócio complica. Acho que vou falar sério e a sós com ela. Fica na paz!
[/quote]
Ri muito agora! Vou fazer exatamente isso coma segunda,agora, com a primeira é que o negócio complica. Acho que vou falar sério e a sós com ela. Fica na paz!
- 12 Ago 2012, 18:56
Nossa, essa HB7,5 parece ser mó escrota hahaha
Eu faria a msm coisa que o Luis Henrique disse cara. Ou mandaria um neg muito forte nela.
Uma boa seria "vc jogou isso muito forte, tava parecendo ate meu pai " e tal, alguma coisa do tipo.
Em relação a outra, isso ja aconteceu cmg
so que eu fui realmente mt beta hahaha
aconteceu á uns 3 anos atras haha, tava saindo da Educação fisica no colegio e fui comprimentar uma hb (apaixonite), fui dar aqueles dois beijinhos e tal. Qnd chego ela fala "não, estou td suada" eu fiquei la , de braços abertos hahahahahaha
E vei, eu nao ficaria com medo de agredir verbalmente uma mina do msm circulo social que eu...
Ja mandei uma amiga tomar no cu na frente de td mundo... e pra ser sincero, tive bom resultado com ela hahahah hj ela me passa muitos IDIs so que ela é mt feia hahahahah
Abrçs
Eu faria a msm coisa que o Luis Henrique disse cara. Ou mandaria um neg muito forte nela.
Uma boa seria "vc jogou isso muito forte, tava parecendo ate meu pai " e tal, alguma coisa do tipo.
Em relação a outra, isso ja aconteceu cmg
so que eu fui realmente mt beta hahaha
aconteceu á uns 3 anos atras haha, tava saindo da Educação fisica no colegio e fui comprimentar uma hb (apaixonite), fui dar aqueles dois beijinhos e tal. Qnd chego ela fala "não, estou td suada" eu fiquei la , de braços abertos hahahahahaha
E vei, eu nao ficaria com medo de agredir verbalmente uma mina do msm circulo social que eu...
Ja mandei uma amiga tomar no cu na frente de td mundo... e pra ser sincero, tive bom resultado com ela hahahah hj ela me passa muitos IDIs so que ela é mt feia hahahahah
Abrçs
- 12 Ago 2012, 19:00
É por conta que não é adequado para o local,se fosse em qualquer outro,tudo bem.
- 12 Ago 2012, 19:46
passar leite condensado é foda, deveria ter limpado a mão na hora no cabelo e roupa nela, e ameaçado ela que se fizer novamente iria arrebentar ela. Que desrespeito do caralho. puta que pariu.
No caso do abraço, pq vc vai abraçando todas as meninas? isso é coisa de viado. Nem é sua namorada, tá querendo demarcar o território para algum AMOG vir tentar pegar ela?
No caso do abraço, pq vc vai abraçando todas as meninas? isso é coisa de viado. Nem é sua namorada, tá querendo demarcar o território para algum AMOG vir tentar pegar ela?
- 12 Ago 2012, 19:56
Será que foi somente eu,que não viu nada demais?Eu não estava no local pra saber,mas analisando apenas pelo seu relato,o que me parece que aconteceu,foram brincadeirinhas bobas de crianças(Eu até gosto disso de vez em quando,não podemos nunca deixar de ser criança :palhaço )
Acho que vocês estão levando o PUA muito a sério.
Vamos lá:
Ela sujou sua mão com leite condensado.Você foi bem, entrou na brincadeira,e a sujou também(Eu pegaria a mão dela,daria uma lambida no dedo com leite condensado,e falaria:"Mais tarde,a gente passa em outras partes do seu corpo ..........Aposto que ela ficaria vermelhinha )
Depois ela jogou papel de pipoca em você...........Ué,era só entrar na brincadeira e jogar nela de novo..............Ou falar brincando,algo do tipo,pra todo mundo ouvir:"Meu Deus,hoje ela está igual criança,está até merecendo umas palmadas no bumbum!!!heheheeh
Sobre HB2,ela não quis te abraçar,problema dela.
Da próxima vez,abrace todo mundo,menos ela.......Aí se ela te perguntar,se você não vai cumprimenta-la,você diz sorrindo:"Ué,você que não quis o meu abraço,agora fique na vontade,babe!!!
Abrçs
Vamos lá:
Ela sujou sua mão com leite condensado.Você foi bem, entrou na brincadeira,e a sujou também(Eu pegaria a mão dela,daria uma lambida no dedo com leite condensado,e falaria:"Mais tarde,a gente passa em outras partes do seu corpo ..........Aposto que ela ficaria vermelhinha )
Depois ela jogou papel de pipoca em você...........Ué,era só entrar na brincadeira e jogar nela de novo..............Ou falar brincando,algo do tipo,pra todo mundo ouvir:"Meu Deus,hoje ela está igual criança,está até merecendo umas palmadas no bumbum!!!heheheeh
Da próxima vez,abrace todo mundo,menos ela.......Aí se ela te perguntar,se você não vai cumprimenta-la,você diz sorrindo:"Ué,você que não quis o meu abraço,agora fique na vontade,babe!!!
Abrçs
- 12 Ago 2012, 20:20
Concordo com o Flávio,
O que aconteceu não foi nada de mais, brincadeiras de crianças.
O principal conselho que posso te dar e não ser reativo, jamais. Não apele com a situação, nem sempre será fácil mas tente sair por cima. Leve na esportiva ou de um gelo na garota, mas sem bater boca ou demonstrar nervosismo.
Abc
Flávio escreveu:Será que foi somente eu,que não viu nada demais?Eu não estava no local pra saber,mas analisando apenas pelo seu relato,o que me parece que aconteceu,foram brincadeirinhas bobas de crianças(Eu até gosto disso de vez em quando,não podemos nunca deixar de ser criança :palhaço )
Vamos lá:
Abrçs
Concordo com o Flávio,
O que aconteceu não foi nada de mais, brincadeiras de crianças.
O principal conselho que posso te dar e não ser reativo, jamais. Não apele com a situação, nem sempre será fácil mas tente sair por cima. Leve na esportiva ou de um gelo na garota, mas sem bater boca ou demonstrar nervosismo.
Abc