- 15 Ago 2012, 04:28
Minha jogada atualmente é outra...
Eu ia brincar com as meninas nas duas situações.
Na do abraço, eu provavelmente iria dar um sorriso para ela, iria falar algo como: "Nossa moça, não quer abraço?", e antes que ela pudesse ter alguma reação, eu ia falar algo do tipo: "Espera só um minutinho". Ia me voltar para o grupo, e ia chamá-los assim: "Pessoal, vem cá rapidinho, preciso falar uma coisa para vocês" (de forma a fazê-los ficarem curiosos com o que eu teria para falar), ia dar um jeito de reunir eles perto, como se fosse um técnico passando informação para uma equipe (excluindo ela, obviamente), e ia falar: "ABRAÇO COLETIVOOO" algo tosco do gênero, mas de forma bem descolada. E atualmente, sei que conseguiria fazer esse tipo de proeza, INNER GAME MAX POWER. Depois iria olhar por cima dos ombros e ia falar para ela: "Tá vendo moça, não quis abraçar, perdeu o abraço coletivo!". Talvez eu continuasse dizendo: "Quem sabe na próxima vez EU DEIXE você participar!". LIKE A BOSS. Ao menos, comigo eu acho que daria certo, aliás, estou com meu INNER tão elevado que dificilmente alguma garota teria ousadia de fazer isso comigo hehehe.
A do leite condensado, provavelmente eu iria ficar meio sem jeito na hora, mas no segundo seguinte iria falar algo como (em tom de brincadeira, mas meio sínico, sem sorrir e gesticulando com o dedo em sinal de reprovação - trabalhando o subconsciente dela): "Nossa moça, você está muito levada, meninas educadas não fazem esse tipo de coisa! Imagine se tivesse um rapaz interessado em você vendo isso, ele iria pensar: 'nossa que menina boba', tá vendo? Olhe, se eu contar para sua mãe ela vai te dar umas palmadas viu!?". E se quisesse ser mais escroto ainda, com segundas intenções de forma descarada, eu continuaria falando algo como: "Imagina ela dando umas palmadas assim" (dava um tapinha fraco, mas com jeito safado na bunda dela) "A próxima vez vou lhe dar uma palmada para te lembrar". Depois de ter falado isso, de forma brincalhona, mas com cara de sínico (ou seja, sem sorrir), eu iria dar um sorriso no final. Não sei se daria certo, mas provavelmente eu iria fazer isso mesmo. Sei que iria tirar risada do pessoal em volta, deixaria ela tímida, e sairia LIKE A BOSS.