Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#684922 Eu conto exatamente tudo o que acontece comigo pra minha namorada, nesse caso se fosse comigo eu diria na maior cara de pau: amor aquela tarada da sua amiga deu em cima de mim, bem que voce disse que ela é tarada em? (sorrindo)

Assim ela fica com ciumes, voce msotra pre seleção que tem uma afim de voce e ela nao vai tirar satisfaçao com a outra porque logo em seguida voce vai dizer que a amiga dela, nao faz seu tipo! :louco
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#684927 Desnecessário comentar. Primeiro porque se sua mulher resolver questioná-la pode ser que ela desminta, e vai ficar aquele tremendo clima estranho. Depois porque você não tem razões pra contar isso, a não ser que alcance um nível extremo, dela tentar te beijar à força.

Se algum dia surgir esse assunto ou se uma terceira pessoa presenciar uma cena do tipo e comentar com sua mulher, você simplesmente vai dizer que não se importa, que ela pode te dar o mole que for, mas o responsável pelas suas atitudes é só você, e que fidelidade é uma virtude que você preza mais que tudo, não havendo razão alguma pra ela ter receio desse tipo de coisa. É pra ficar mesmo algo do tipo do "sou eu quem escolho, não ela!"
Seb

#685798 Converse com a sua namorada, é melhor saber por você do que por outra pessoa... ou pegue a amiga, melhor se arrepender de algo que você fez, do que se arrepender do que não fez ! HAHAHHAHA