Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kevinitos

#684497 Bom , há cerca de 2 semanas minha namorada me apresento a amiga dela e disse que não me queria de assunto com ela por que ela já tinha um histórico de "furar olho" das amigas ... E ontem eu cheguei a conclusão de que isso é verdade , nós 3 trabalhamos juntos , e ontem minha namorada estava de folga e essa amiga dela estava trabalhando cmg , então eu percebi uma aproximação muito grande da parte dela e desconfiei , e não sei se devo falar pra minha namorada o ocorrido (com receio de q alguém que tenha vista o faça primeiro) ou eu deixo rolar e finjo que nada ocorreu ...
Peço que me ajudem pois estou nesse dilema , obrigado !
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#684503 Não precisa, você sabe o que quer, e desapontar uma pessoa que gosta no caso sua namorada é algo que não quer né?!

Se falar, sua namorada vai tirar satisfação, clima pesado no trabalho, isso não é saudável.

Finge de desentendido quando haver alguma investida por parte da amiga blz.

abraço
Housenka

Veterano - nível 9

#684508 Não precisa falar. Mas saiba que se alguém falar ela provavelmente vai desconfiar de você, e ai para você explicar o porque não contou vai ser complicado.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#684541 Que sinuca de bico em!!!

Eu não contaria nada a princípio até por que você PODE ter interpretado mal(ela deu em cima escancaradmente?).....Mas mesmo que realmente ela tenha dado em cima de você,eu deixaria quieto.Mas se isso continuar a acontecer,não tem jeito,eu contaria.Até por que, você estaria fazendo um favor para sua namorada,por que ninguém merece ter uma amiga traíra.

Eu também penso,que você contando(se acontecer de novo),sua namorada não ficaria arrasada por perder uma amiga,até por que ela conhece a amiga que tem,e sabe que não seria nenhuma surpresa se ela fizesse algo desse estilo(furar os zói)

Agora se alguém viu,realmente não seria uma coisa boa par você............Mas se viram,e contarem para sua namorada,acho que você não estaria em problemas,por que sua namorada sabe que essa amiga tem esse costume de "furar os olhos".Acho que o máximo que aconteceria,é sua mulher ficar brava,por você não ter contado.Mas aí no outro dia já estará tudo bem
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#684546 Concordo com o Flávio, até que você tenha certeza das investidas por parte dela, não fale nada.

E alguém que faz isso, não pode ser chamada de amiga.

Abraços!
kevinitos

#684749 Não foi tão escancarado , mas vou seguir seus conselhos e caso haja algo a mais eu terei uma conversa com a minha namorada ...
Obrigado pelo apoio de vocês . Abraço
Jajaslima

Veterano - nível 5

#684755 Só vai depender de vc, agora lembre ela tem o histórico de furar o olho das amigas , não é uma mulher confiável , nem vale a pena cogitar a hipótese de closar ela... vai trocar o certo pelo duvidoso!
gustchuin

Aprendiz

#684765 :ae Se vc fala ela a amiga desmente, e como as duas são mulheres e falam a mesma linguá vc perde discussão e sai como safado.

Pesquisa a historia de Josué na bíblia, o que a aconteceu com ele vai acontecer com vc! hahaha

Fica na sua quando tiver provas palpaveis do crime ai vc mostra a sua namo.