- 12 Ago 2012, 18:52
fala meu amigo beleza ?
ja tive algumas dificuldades nessa area mais melhorei muito
bom como voce sabe o objetivo de A2 e gerar atraçao
o que voce deve fazer e mostrar suas melhores qualidades alfas ( estilo , senso de humor , potura , fala etc )
e conversar naturalmente sobre por exemple :
"o que elas tao achando da festa , baile , show "
"se estiver com amigas pergunte de onde elas se conhecem "
" pergunte se sao melhores amigas "
" pergunte dicas de casas noturnas "
" pergunte o que elas fazem alem de dançar e se embriagar "( com humor )
com o tempo a conversa vai evoluindo voce receberar idis ai basta continuar jogando
espero ter ajudado
falou
abraço
- 12 Ago 2012, 18:55
A2 é fase de conforto segundo MM.
Se vc passou por A1 da forma correta ela vai estar fazendo perguntas e
manter o papo vai ser o menor dos seus problemas. Ela vai estar atraida, logo ela vai
investir na interação.
manter o papo vai ser o menor dos seus problemas. Ela vai estar atraida, logo ela vai
investir na interação.
- 12 Ago 2012, 19:27
Entendo, mas além de fazer essas perguntas, queria saber assuntos fixos, a qual eu possa conversas, por exemplo, falar sobre traição, infância e etc. Entende ? Queria mais tópicos.
asn380 escreveu:fala meu amigo beleza ?
ja tive algumas dificuldades nessa area mais melhorei muito
bom como voce sabe o objetivo de A2 e gerar atraçao
o que voce deve fazer e mostrar suas melhores qualidades alfas ( estilo , senso de humor , potura , fala etc )
e conversar naturalmente sobre por exemple :
"o que elas tao achando da festa , baile , show "
"se estiver com amigas pergunte de onde elas se conhecem "
" pergunte se sao melhores amigas "
" pergunte dicas de casas noturnas "
" pergunte o que elas fazem alem de dançar e se embriagar "( com humor )
com o tempo a conversa vai evoluindo voce receberar idis ai basta continuar jogando
espero ter ajudado
falou
abraço
Entendo, mas além de fazer essas perguntas, queria saber assuntos fixos, a qual eu possa conversas, por exemplo, falar sobre traição, infância e etc. Entende ? Queria mais tópicos.
- 12 Ago 2012, 19:29
Na verdade A2 é a fase onde deve-se gerar atração!
hilth escreveu:A2 é fase de conforto segundo MM.
investir na interação.
Na verdade A2 é a fase onde deve-se gerar atração!
- 12 Ago 2012, 19:32
Meu amigo, engate histórias ou rotinas em que vc demonstre, basicamente:
1- que existiram e existem mulheres atraídas por vc (sempre subentendido);
2- que vc tem amigos de muita confiança mútua, que um cuida do outro.
Existem rotinas decoradas que fazem vc demonstrar isso, caso vc não tenha histórias próprias em mente. Mas procure se lembrar de coisas que vc realmente passou.
Mas nada disso servirá sem a comunicação não-verbal:
1- olhar nos olhos de todos;
2- falar com voz lenta e clara;
3- movimentos lentos e charmosos;
4- postura relaxada e espaçosa, de preferência inclinada para trás;
5- negs no alvo.
Uma coisa imprescindível é o lance dos tópicos múltiplos:
1- ao longo das histórias, vá colocando jogos, brincadeiras e comentários divertidos;
2- nunca se prenda a um só tópico, pois o assunto vai acabar;
3- preste atenção ao que elas dizem, pois são ganchos para novos tópicos.
E, por último:
1- não demore muito a começar a escalar (kino), comece sempre que possível;
2- mulheres odeiam, consciente ou subconscientemente, caras "lerdos".
3- aconselho fortemente os conselhos de microescalação do Gambler, abertos no YouTube.
Espero ter ajudado!![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Abraços!
Existem rotinas decoradas que fazem vc demonstrar isso, caso vc não tenha histórias próprias em mente. Mas procure se lembrar de coisas que vc realmente passou.
4- postura relaxada e espaçosa, de preferência inclinada para trás;
5- negs no alvo.
1- ao longo das histórias, vá colocando jogos, brincadeiras e comentários divertidos;
E, por último:
3- aconselho fortemente os conselhos de microescalação do Gambler, abertos no YouTube.
Espero ter ajudado!
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Abraços!
- 12 Ago 2012, 19:42
Não gosto de contar histórias, não faz parte do meu jogo, prefiro ter uma boa conversa, mas para isso queria saber os melhor assuntos/tópicos para A2
Astrólogo escreveu:Meu amigo, engate histórias ou rotinas em que vc demonstre, basicamente:
4- postura relaxada, de preferência inclinada para trás;
5- negs no alvo.
E, por último:
Espero ter ajudado!
Abraços!
Não gosto de contar histórias, não faz parte do meu jogo, prefiro ter uma boa conversa, mas para isso queria saber os melhor assuntos/tópicos para A2
- 12 Ago 2012, 19:58
Cara, faça o Stylelife que você vai tirar muitas de suas dúvidas, principalmente essa de como continuar conversa. Em um dia específico ele mostra o porquê de você ter que contar histórias e em outro dia, ele explica como nunca deixar acabar a conversa usando de laço, gancho e fio.
Você deveria contar histórias, porque o fundamento da história é que ao invés de você falar sua melhor qualidade. Histórias permitem que você as demostre.
Puabase95 escreveu:
Off topic:
Contar histórias, não faz muito parte do meu estilo, por isso queria alguns assuntos fixos, a qual eu posso fazer transição para outros.
Cara, faça o Stylelife que você vai tirar muitas de suas dúvidas, principalmente essa de como continuar conversa. Em um dia específico ele mostra o porquê de você ter que contar histórias e em outro dia, ele explica como nunca deixar acabar a conversa usando de laço, gancho e fio.
Você deveria contar histórias, porque o fundamento da história é que ao invés de você falar sua melhor qualidade. Histórias permitem que você as demostre.
- 12 Ago 2012, 20:23
Então, meu caro, o problema não é continuar conversas, e sim quais os melhores tópicos para conversar na A2.
Roberto9 escreveu:Puabase95 escreveu:
Off topic:
Contar histórias, não faz muito parte do meu estilo, por isso queria alguns assuntos fixos, a qual eu posso fazer transição para outros.
Então, meu caro, o problema não é continuar conversas, e sim quais os melhores tópicos para conversar na A2.
- 12 Ago 2012, 21:36
Eu uso muita rotina:
-Anéis
-Jogo das mentiras
-Magia da atração
e tenho uns tópicos de conversa nada a ver também tipo:
-Sabe pra que serve o buraco na tampa da caneta bic?
-Alguma idéia? Nada?
-Pra caso de uma criança engolir ela consegue respirar até o médico tirar.
Puabase95 escreveu:Roberto9 escreveu:Puabase95 escreveu:
Off topic:
Eu uso muita rotina:
-Anéis
-Jogo das mentiras
-Magia da atração
e tenho uns tópicos de conversa nada a ver também tipo:
-Sabe pra que serve o buraco na tampa da caneta bic?
-Alguma idéia? Nada?
-Pra caso de uma criança engolir ela consegue respirar até o médico tirar.