Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HURR1CANE

Aprendiz

#684902 Tudo bom cara ?
Eu tenho o MESMO problema que tu no momento, eu consigo usar os openners de maneira bem eficaz, alguns da minha cabeca e tudo, porem A2 EH HORA PRO DVS !
Eu geralmente falo algo do tipo:

"A primeira vez que vim aqui EU (dominancia) trouxe a minha ex-namorada, ela era dancarina (mulher gostosa , consequentemente DVS) e eu ouvi falar que aqui era um lugar legal pra dancar. Mas a noite ficou ruim quando algumas minas ficaram me olhando (DVS denovo) e ela ficou com ciumes e pra piorar uma mina, que na vdd era um Traveco, chegou em mim ! haha"

Depois muda pra C1 (conforto) ai voce tem que falar de lacos com a sua mae, sua avo, fazer ela saber como vc eh com sua familia e as pessoas mais proximas

Espero ter ajudado
ABcs
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#684910 Olha, compreendo que você não gosta de contar histórias, mas as conversas das quais você fala são apenas bons openers e depois vão se adequar na fase de conforto.

Na fase de atração a melhor coisa realmente é ter alguma história com DAV embutidas, muito complicado acionar todos os "gatilhos" da atração com conversas aleatórias. As histórias servirão ao menos como um plano de fundo pra essas conversas que você gosta de ter. P. ex. você vai contar sobre a noite passada quando estava em um bar e conheceu uma menina maravilhosa, mas que depois você broxou pq ela não tinha ambição nenhuma e além disso era de uma futilidade imensa; nisso você pergunta pra ela o que ela tem além da aparência. (exemplo bem comum mesmo)

A intenção é sair da zona de conforto mesmo. NÃO GOSTA DE HISTÓRIAS!? Aprenda a contá-las, isto vai te ajudar não só com as mulheres, mas até mesmo com seus amigos homens.
Innervision

Veterano - nível 9

#684916 Eae blz,

Bom o negocio e ir treinado mesmo amigo nao tem jeito, se voce sabe os fundamentos do A2 - Atração atraves de negs, DVSs, IDDs - coloque no papel aquilo que voce ja fez com alguma HB, ou que viu em algum RC, video ou algo que surgiu da sua cabeça mesmo. Fale isso sozinho tambem, é bom pra pegar times entende? Não adianta ficar falando coisas que nao combinam com voce.

Agora contar estorias é uma das bases de A2 pois vai ser assim que voce vai fazer DVSs.

Abraço