- 12 Ago 2012, 18:21
Eu e ela nos damos muito bem no papo, damos muitas risadas juntos, quando elogio ela, ela demonstra gostar muito e parece estar com o ego da Scarlett Johansson. Os IDIs parecem estar ao meu favor também, pelo menos nada indica que ela tem namorado, em um certo dia ela até me disse que era solteira. Mas para acabar comigo, em um outro dia ela atende o celular, quando perguntei quem era, ela disse que era o namorado. Estou meio desconfiado se ela tem mesmo esse anta do lado dela, estou confuso e fiquei muito mau com isso. Qualquer relato de experiencia eu agradeço, vlw.
fcesark9 escreveu:Eu e ela nos damos muito bem no papo, damos muitas risadas juntos, quando elogio ela, ela demonstra gostar muito e parece estar com o ego da Scarlett Johansson. Os IDIs parecem estar ao meu favor também, pelo menos nada indica que ela tem namorado, em um certo dia ela até me disse que era solteira. Mas para acabar comigo, em um outro dia ela atende o celular, quando perguntei quem era, ela disse que era o namorado. Estou meio desconfiado se ela tem mesmo esse anta do lado dela, estou confuso e fiquei muito mau com isso. Qualquer relato de experiencia eu agradeço, vlw.
ola,ela me parece ser o tipo de garota social,que se da bem com todos e que tem muita intimidade e brincadeiras com todos:melhor amiga vira irmã,o outra amigo vira pai,a outra amiga mãe e bla bla bla...o ''Namorado'' pode ter sido uma brincadeira tambem algum beta que a agradou que ela considera namorado de '''Brincadeira'''.
Cuidado para nao se tornar mais um membro da brincadeira...imponha oque voçê quer,jogue com ela,jogue o jogo dela mais tenha o controle absoluto.