Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fcesark9

#684509 Eu e ela nos damos muito bem no papo, damos muitas risadas juntos, quando elogio ela, ela demonstra gostar muito e parece estar com o ego da Scarlett Johansson. Os IDIs parecem estar ao meu favor também, pelo menos nada indica que ela tem namorado, em um certo dia ela até me disse que era solteira. Mas para acabar comigo, em um outro dia ela atende o celular, quando perguntei quem era, ela disse que era o namorado. Estou meio desconfiado se ela tem mesmo esse anta do lado dela, estou confuso e fiquei muito mau com isso. Qualquer relato de experiencia eu agradeço, vlw.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

fcesark9 escreveu:Eu e ela nos damos muito bem no papo, damos muitas risadas juntos, quando elogio ela, ela demonstra gostar muito e parece estar com o ego da Scarlett Johansson. Os IDIs parecem estar ao meu favor também, pelo menos nada indica que ela tem namorado, em um certo dia ela até me disse que era solteira. Mas para acabar comigo, em um outro dia ela atende o celular, quando perguntei quem era, ela disse que era o namorado. Estou meio desconfiado se ela tem mesmo esse anta do lado dela, estou confuso e fiquei muito mau com isso. Qualquer relato de experiencia eu agradeço, vlw.

ola,ela me parece ser o tipo de garota social,que se da bem com todos e que tem muita intimidade e brincadeiras com todos:melhor amiga vira irmã,o outra amigo vira pai,a outra amiga mãe e bla bla bla...o ''Namorado'' pode ter sido uma brincadeira tambem algum beta que a agradou que ela considera namorado de '''Brincadeira'''.

Cuidado para nao se tornar mais um membro da brincadeira...imponha oque voçê quer,jogue com ela,jogue o jogo dela mais tenha o controle absoluto.
D-tox

Veterano - nível 10

#684527 acredito tambem que ela seje mais do tipo social de pessoa , antes eu nao sabia lidar com esse tipo de situaçao por exemplo uma hb que eu curtia fazia issu comigo eu ficava puto e tambem com os amigos dela..... sendo que o melhor e interagir com todo o ciclo social dela aumentando assim seu social tb jogue com ela use uns kinos e nao deixe que vc vire mais um amigo dela que fique so escutando seus problemas abra o jogo seje alpha que vc sera diferenciado .
Roger Cristiano

Aprendiz

D-tox escreveu:acredito tambem que ela seje mais do tipo social de pessoa , antes eu nao sabia lidar com esse tipo de situaçao por exemplo uma hb que eu curtia fazia issu comigo eu ficava puto e tambem com os amigos dela..... sendo que o melhor e interagir com todo o ciclo social dela aumentando assim seu social tb jogue com ela use uns kinos e nao deixe que vc vire mais um amigo dela que fique so escutando seus problemas abra o jogo seje alpha que vc sera diferenciado .

Tem cortar o mal pela raiz e se impor como Alpha pra não complicar mais tarde.
jojox6

PUA EXPERT

#684542 Enquanto você não perguntar pra ela de uma forma direta ou indireta ela vai jogar com essa sua duvida de uma forma consciente ou inconsciente.
Talvez ela esteja esperando uma atitude sua, ou talvez ela já tenha cansado de esperar. Por isso, tome logo uma atitude !