Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684608 Quando eu era pequeno, nunca concordava em esse papo de homem não pode bater em mulher, mas mulher pode bater em homem. Então um belo dia, lá pra meus 8 anos. Uma menina me irritou, e eu bati nela. Eu nunca tinha me arrependido disso, até 10 anos depois eu encontrar com todas as pessoas que estavam na cena que eu agredi a menina, e todo mundo falar disso como se fosse uma coisa que eu faço todo dia. Eu era pequeno, não tinha ideia das coisas. Como que você responde a uma pessoa que te zoa por uma coisa que você fez no passado e você não pode mudar?
andersoneyr

Veterano - nível 1

#684613 SImples... não muda, toca um foda-se nessa estoria, Se eles acham importante é problema deles, e k entre nois, devem querer so lhe irritar, pois se vc fize-se isso hoje estaria preso..rsrsr(fazer o que, é assim)... Esqueçe, brinca se diverte, como fala um colega... não lembro bem o autor, brinque com o que falam de vcs... mantenha sua postura e faça piada desse evento...
davidxbr

Aprendiz

#684624 o passado não tem mais volta. Cagou já era!

Só que acho que tão pegando no teu pé, pq como vc falou, tinha só 8 anos, era criança. O pessoal fala isso pq sabe que vc não gosta pra te pressionar. O que tem que fazer é ignorar.
Sancutt

PUA Avançado

#684872 Cara, isso é coisa muito simples... Lembre-se: Ninguem muda o que já passou!

Pense que assim como essa infelicidade que lhe ocorreu, todo o resto de coisas boas na tua vida não vão acontecer exatamente do mesmo jeito, saca!

Acredito que esse mindset pode te ajudar, pois pior do que ficar com culpa de alguma coisa é adquirir a culpa por terceiros!

Portanto, liberte-se desse teu passado, bola pra frente man...!

Tu agora é um PUA. O estágio mais evoluído do cara que sabe o que quer haha!

Ignore esse passado e AUTOMATICAMENTE as pessoas notarão essa indiferença sua... logo, também esquecerão e então amigo, liberdade pra ti!

Boa sorte! Tem tudo pra mudar essa história! :D

Abraços
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#684877 Vou dar um chute mas deve ser bem por ai...

Eles devem estar usando isso como uma forma de irritar ( seja la o motivo) ninguém te julgaria serio por isso, você tinha oito anos, era uma criança e isso não tem nada a ver.

Agora se foque no seguinte, como já foi dito, o passado já aconteceu ele não muda. Mas o que as pessoas pensam de você pode sim mudar, mas isso é um processo que pode ser lento e por tanto alem de esforço pessoal requer tempo.

O segredo para isso é mudar você mesmo. Se possível entre em contato com esse pessoal o minimo que você puder, de preferencia, se puder não manter contato melhor ( no seu caso pelo que eu entendi seria bom, pro que eles não parecem pessoas próximas, como amigos), nesse tempo você vai investir em você mesmo, ganha mais confiança, mais atitude, melhore seu jogo social, suas interações ( entenda que isso não me refiro somente a abordar mulheres). Quando tiver " evoluido" e reencontrar essas pessoas, pode muito bem causar uma impressão diferente neles.

Vai depender de você.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#684889 Reflita se você precisa desse ciclo de amizade que fica relembrando o passado e fazendo chacotas te deixando mal. Liga o foda-se e aproveita a ocasião pra tirar uma onda com eles também. Não deixa eles te atingirem mantenha um postura calma e confiante e não de muita enfase a essa história.