Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#684720 OI galera lá vai a 1ª duvida.

Estava em uma viagem agora como vendedor, e na noite encontrei um menina, que era atendente de bar
Uma HG (Hand gun) {foi mal se eu tiver errado} Loira 1,60 gostosa, nota 7 (padrão de notas 1 ana maria braga 10 Helen Ganzaroli.
E Eu acabei Quebrando o gelo com um comentario que deixou ela envergonhada e 3 negs que lhe deixaram sem graça e ela saiu da nossa
mesa... fiquei sem jogar... Ela tinha dado um IdI apenas, dai tentei dar mas neg's pq os caras babavam por ela queria comunicar que eu era
e sou diferente deles... O que Houve?

Ch4w7:.
thepickoup

#684728 cara, é o seguinte, quando a mulher fica monossilábica, pelo menos comigo, negs caem de sola, só pra fazer ela abaixar a crista.
Mas são elas se escolhem, não existe essa de só um IDI, ela não deu nenhum, talvez tenha mania de ficar se ajeitando, talvez ela lambeu a boca pq esteja ressecada, sei lá, mas n existe essa de dar só um IDI, não se esqueça que são elas que escolhem, talvez ela simplesmente não quis. acho válido também não ficar entupindo a menina de Negs,tudo demais acaba ficando ruim,podendo constranger a menina demais. Comigo um sempre funciona, nunca preciso mais que dois afinal se ela quiser algo mesmo depois de um NEG

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#685213 desculpe Eu não ter dito com maior detalhe o IDI dela,,, Foi assim: Ela Se entrometeu na minha Conversa com um amigo em um assunto
que não lhe era cabivel,,, sendo assim eu a cortei com um neg's e como ela não sentiu coube mais uns 3 rsrsr... que lhe deixaram sem jeito.

Gostei do do Feed BAck mas que tal dar exemplos de neg's para diversar situações?

abraço 47:.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

forty-seven escreveu:OI galera lá vai a 1ª duvida.

Estava em uma viagem agora como vendedor, e na noite encontrei um menina, que era atendente de bar
Uma HG (Hand gun) {foi mal se eu tiver errado} Loira 1,60 gostosa, nota 7 (padrão de notas 1 ana maria braga 10 Helen Ganzaroli.
E Eu acabei Quebrando o gelo com um comentario que deixou ela envergonhada e 3 negs que lhe deixaram sem graça e ela saiu da nossa
mesa... fiquei sem jogar... Ela tinha dado um IdI apenas, dai tentei dar mas neg's pq os caras babavam por ela queria comunicar que eu era
e sou diferente deles... O que Houve?

Ch4w7:.

Então,,, na minha opinião os NEGs devem ser usados para tirar a garota do pedestal.

Porém com uma garota que tem muita auto-estima, se fizer isso com uma garota insegura ou com a auto-estima baixa, o efeito é contrário ao desejado.

Evite usar NEGs quando estiver no meio de uma galera, fale apenas para a garota!

Abraços
Editado pela última vez por paciullo em 13 Ago 2012, 14:29, num total de 1 vezes
Mestre Rolles

Aprendiz

#685225 usa negs mais leves brow, vi aqui no fórum que é bom dar neg no estilo "elogio seguido do neg"
exemplo "seu sorriso é bonito, talvez seja o 4° ou 5° mais bonito que vi hoje" ou "bonita sua roupa, ta na moda? vi 3 pessoas com uma igual"
thepickoup

forty-seven escreveu:desculpe Eu não ter dito com maior detalhe o IDI dela,,, Foi assim: Ela Se entrometeu na minha Conversa com um amigo em um assunto
que não lhe era cabivel,,, sendo assim eu a cortei com um neg's e como ela não sentiu coube mais uns 3 rsrsr... que lhe deixaram sem jeito.

Gostei do do Feed BAck mas que tal dar exemplos de neg's para diversar situações?

abraço 47:.

fala cara, o fato dela não ter reparado em você também, pode ter sido simplesmente o fato de ela se achar superior a ti. É ai que Negs entram,tem que mexer na auto-estima dela se não não funciona, se fosse comigo e ela tivesse se entrometido em uma conversa, porém fosse educada, a deixava entrar, se não cortava mesmo. Cara posso citar vários exemplos de Negs, com o tempo Vc pega o jeito, se quiser falar situações em que Você provavelmente não sabe qual Neg usar, fala a situação aqui, no mais tranquilo