Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#684723 obs: se postei no lugar errado, por favor mudem.
eaeeeeew pessoal :lingua

sabe a hb que eu achei que ela não ia aceita meu facebook?
ate falei dela aqui na area de duvida
me-passam-pc-errado-o-que-faco-para-nao-acontecer-denovo-t66641.html

então depois de duas semanas ela me aceitou hoje no facebook :yaaah
e fiquei feliz pra caaaaaralho agora :)
uma energia de satisfação :yaaah

gostaria de saber se alguem ja se sentiu assim depois que a hb te aceitou no facebook ou passou o numero do celular certo?

fiquei curioso agora kk
quero saber se ja sentiram o que to sentindo agora :)
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#684727 Ai cara num é querendo tirar sua felicidade não, mas as HBs aceitarem homens é extremamente comun, num é nada para ficar feliz não!

Já elas te passarem um numero de celular é diferente você foi la e conquistou isso. Adicionar alguem no facebook é banalidade!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

SavageAion escreveu:Ai cara num é querendo tirar sua felicidade não, mas as HBs aceitarem homens é extremamente comun, num é nada para ficar feliz não!

Já elas te passarem um numero de celular é diferente você foi la e conquistou isso. Adicionar alguem no facebook é banalidade!

to ligado manolo, mais a diferença é que eu cheguei nela na praça e consegui pega o facebook dela :sorri
e não achei que ela ia aceita e acabo aceitando
Lipe Sinyster

Aprendiz

#684733 Nunca me senti Feliz por ser aceito no Facebook por uma hb não ... Se ela não me aceitar não faz diferença.
E também como o amigo disse eh comum que as arapongas aceitem caras todos os dias.

Satisfação eu sinto quando venço minha AA e abordo e consigo o Phone Close
:yaaah...

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Lipe Sinyster escreveu:Nunca me senti Feliz por ser aceito no Facebook por uma hb não ... Se ela não me aceitar não faz diferença.
E também como o amigo disse eh comum que as arapongas aceitem caras todos os dias.

Satisfação eu sinto quando venço minha AA e abordo e consigo o Phone Close
:yaaah...

celular eu não tenho kk
mais mesmo assim da pra eu marca um encontro com ela kk
e tambem conhecer as amigas dela hehe
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#684741 Pqp, se tu teve uma boa interação, é lógico que ela tem que te aceitar, inclusive acho que ela demorou demais. Voce deveria ficar feliz depois que ela colocar a lingua dentro da sua boca. Antes disso meu caro, é mera especulação.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Daniel Rasch escreveu:Pqp, se tu teve uma boa interação, é lógico que ela tem que te aceitar, inclusive acho que ela demorou demais. Voce deveria ficar feliz depois que ela colocar a lingua dentro da sua boca. Antes disso meu caro, é mera especulação.

acho que ela demoro por que ela trabalha ate anoite e chega cansada do serviço. mais não esperava que ela ia me aceita kk

eu fico pensando aqui se eu ja to sentindo uma energia boooa, então imagina se eu der kc nela? nossa eu vo pira cara kkk