Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#684734 Bom galera, fui convidado pra uma festa que vai ser no próximo sábado
mas não é qualquer festa, é festa da guria que eu meio que 'gosto'

já criei dois tópicos sobre ela aqui
o-que-eu-faco-pra-seguir-t62421.html
o-que-posso-fazer-nessa-situacao-t65475.html

E tipo, eu quero ir, mas to com medo de ficar travado só por ela estar la

ela chamou eu e 4 dos meus melhores amigos que saem comigo toda semana e tal
mas tenho medo de chegando la, eu ter um ataque, como costuma acontecer quando fico perto de mulheres em geral, mas principalmente das que gosto

com essa, antes de eu começar a gostar dela, eu conversava bem até, mas depois que cismei com ela bateu medo de falar com ela até pelo facebook

e tipo, eu tenho consciencia de minhas deficiencias(sejam fisicas como a gordura, ou mentais como gaguejar, como não saber conversar, como travar, como ter voz fina e etc) e isso faz eu pensar até em ficar em casa no sábado(odeio ficar em casa) em vez de ir pra festa dela, e por outro lado quero ir porque sei la, gosto pra caralho dela, não só gostar no sentido de estar afim, mas acho ela uma guria legal e tal

quero algumas dicas pra não travar, pra não ficar mudo, sei la, to desesperado kkkkk
Odailton

Veterano - nível 9

#684745 Manow o que vc ta passando é uma coisa normal para todo kra que esta meio que apaixonado, mais o seguinte irmao, o que vc tem que fazer é relaxar, ficar o mais acomodado possível, relaxado assim vc fica menos nervoso, e mais uma coisa kra, va nessa festa para se divertir mulher é consequência, mais caso na hora de medo de vc chegar nela sozinho, va com seus amigos assim sua conversa fica mais espotanea....
da uma olhada nesse video o bad boy antes de ir para festa :ae
Sancutt

PUA Avançado

#684883 Com todo esse sentimento preparatório vai ficar difícil da certo cara... Tem que parar de pensar que isso é crucial e aí as coisas vão caminhar pro teu lado!

Se já for amigo dela, fique tranquilo... Na festa, esteja social, não deixe de conversar com outras pessoas... LEMBRE-SE, mulheres querem caras sociais, e não bixos que hibernam no fds na frente do pc!

Contudo, deu pra ver que o sentimento teu tá grande, portanto PREPARE-SE antes da festa... Ouça BOAS músicas, evite ficar sozinho e calado.. sempre conversando com alguém que te olhe nos olhos já, pra ir calibrando entende... é tudo questão de costume e prática!

Pense também que estar apaixonado sempre atrapalha se ainda não é reciproco... Ainda mais nessa situação!

Controle-se! Uma boa dica é: faça o possível para closar outras HB's nessa semana... Vai lhe dar uma moral que wing algum consiga te passar! Não precisam ser deslumbrantes de lindas (se for, melhor :D) mas close.. o que você fizer com esse numero ou facebook é pro seu harém.. rs!

Com toda essa conduta, mostrando que tu é um cara com um bom estilo de vida, se a mina não quiser cate outra... Ligue o FODA-SE e seja FELIZ! Sério haha

Boa sorte e boas sarges!

Abraços
Zions

Veterano - nível 9

#684900 Primeiro relaxe , pegar mulher é diversão , não precisa se preocupar , elas além de serem meigas, são mto mais maneras , melhores de conversar mais que muito cara, e você não deve ter medo de falar com homens rs

Mas pra você ir se acostumando com mulheres, faça o desafio StyleLife, se conseguir tente fazer mais que 1 por dia .(vai por mim o desafio Stylelife ajuda muito a se soltar, aconteceu comigo)

Ve alguma amiga,tente ficar conversando mais tempo ,se você não tiver não tem problema.

tente puxar assunto com qualquer mulher que vê na rua ( isso o desafio StyleLife vai obrigar você a fazer,mas vai tentando falar mais ainda)

Então é isso , tenta perder o medo e na festa de em cima dessa garota, mesmo que você não pegue , você vai se acostumando com as mulheres ,quando mais contato você ter com elas, mais avontade vai ficar com elas.

Abs
Al Capone

Aprendiz

#684909 A 1ª coisa a fazer é tirar todas essas características pejorativas que você se deu.

A 2ª coisa é trabalhar o seu inner game, aumente a sua autoestima, tem que ficar confiante.

Tópicos sobre Inner game, lendo e praticando, vai te ajudar.

inner-game-quer-relaxar-escute-isso-t53925.html

nunca-mais-tenha-medo-de-tomar-foras-controle-seus-pensa-t64466.html

o-estado-mental-fuderoso-de-um-homem-seguro-by-vlorenz-t47723.html

o-que-e-inner-game-t1028.html

artigo-definitivo-sobre-inner-game-aa-motivacao-e-crencas-t53314.html

deangelo-by-vlorenz-seu-interior-tem-que-ser-foda-t34972.html

pensamentos-que-podem-exterminar-a-aa-t51305.html

como-se-tornar-confiante-o-modo-mais-rapido-t30623.html

como-conversar-e-deixar-a-mulher-louca-por-voce-t52268.html

Postei alguns tópicos que acredito que vão te ajudar a melhorar o inner game, leia e ponha em prática o que for preciso.

Você tem que perder essa sua AA também, provavelmente você não fez o desafio stylelife, então faça os primeiros dias, que são focados nisso, em ir tirando essa Ansiedade de aproximação e procure tópicos sobre isso também, há muitos tópicos ajudando a acabar com a AA.

Então, esses são tópicos relacionados a inner game, AA e etc...
mas beleza, você chega na festa confiante, com o AA mais controlado, mas e ai, na hora mesmo o que fazer de diferente pra conquistar a HB?
Vou postar alguns tópicos que pode te ajudar nisso

a-seducao-sussurrada-t53926.html

a-seducao-sussurrada-parte-ii-t54485.html

a-pegada-sucuri-t65395.html

pegadas-sucuri-de-ataque-rasteiro-e-o-teste-de-raca-t32853.html

s-a-a-arte-de-ser-cafajeste-e-muito-mais-t61040.html (ser direto necessita uma confiança alta, caso você não esteja tão confiante e ache que é melhor não usar o direct game, leia da mesma forma, porque vai te ajudar em muita coisa na hora da conversa)

Agora outra coisa importante demais também: Sua postura
Trabalhe sua BL, seu olhar e etc...
A linguagem corporal é essencial

Veja esse vídeo e aprenda um pouco sobre os olhares

video-olhar-de-rasputin-t37571.html

E sobre a postura, veja tópicos que postei antes sobre Direct game e procure tópicos sobre postura e postura de um cafajeste, postura de um alpha
certamente encontrará vários tópicos excelentes explicando a postura correta, ai é só pegar as dicas de postura que irão te beneficiar e muito
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#684921 É extremamente normal esse tipo de situação.

O que você deve fazer exatamente vai depender muito do tipo de jogo que vc prefere.

Se vc opta pelo Indirect procure conversar com todos na festa e simplesmente ignore-a, deixe-a vê-lo se divertindo com as outras pessoas, vá interagindo com todos da festa, provoque risadas e quem sabe até aborda alguma outra HB pra dar uma calibrada. Mulher, ainda mais qdo amiga, sempre nota isso e vem fazer aquela perguntinha: "pq vc tá me ignorando?" ou "pq tá estranho assim?". Nisso abre uma brecha pra vc acusá-la de ciumenta e abraçá-la, fazendo piadinha com o grupo no qual esteja naquele momento.

De Direct confesso que não sou o melhor pra te dar dicas não, e pela sua mentalidade também não seria aqui uma boa opção.

MAS O MAIS IMPORTANTE: não encare isso como nada anormal, aja como se realmente ela fosse só sua amiga, e se pintar um conversa legal vc começa a matutar as rotinas que aprendeu e tenta colocar inocentemente, só pra ver se cola, é importante não colocá-la num pedestal pq isso ferra tudo, principalmente pela expectativa gigante que você cria. Quem sabe ela também não está afim de você? C só vai descobrir isso se interagir com ela normalmente e ir avançando no jogo. Use e abuse das brincadeirinhas de cunho sexual, por mais q alguns manuais digam que homem de verdade não brinca sobre sexo, com amigas esse tipo d coisa auxilia bastante, pra externar suas intenções de maneira "curvada".