Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
badboyxx

Aprendiz

#689250 fui para o curso de piano por 7 anos desde criança. Até era bom, mas não fazia nada mais que minha obrigação como filho, pois eles que me enfiaram no curso por ajudar a desenvolver o cérebro. Posso até ter ficado mais inteligente mas não me ajudou a pegar mulher. Mulher gosta é de musica popular, e acho difícil andar com um teclado por aí. É grande e pesado portanto a música clássica não teve nenhuma utilidade em relação às mulheres.
badboyxx

Aprendiz

#689252 Musica é bom aprender quem tem tempo livre, pois consome muito tempo e dá muito trabalho. Não acho que seria vantajoso aprender a usar um instrumento só por causa de mulher. É bom apenas para quem gosta de música.
smgmook

Aprendiz

#689261 Muito bom cara, convenceu eu a aprender a tocar alguma coisa! e ainda ajudou na escolha, valeu mesmo!

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

badboyxx escreveu:Musica é bom aprender quem tem tempo livre, pois consome muito tempo e dá muito trabalho. Não acho que seria vantajoso aprender a usar um instrumento só por causa de mulher. É bom apenas para quem gosta de música.

Em algum momento eu disse que é bom aprender a tocar algum instrumento ou aprender a cantar por causa de mulher? Acho que você não leu o artigo.

Música é pra te melhorar como pessoa e em consequencia disso ter tornar alguem melhor, que com certeza se tornará mais atraente. E ler algo inteiro antes de comentar nunca fez mal pra ninguem.

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#691365 Eis algo que toquei pra duas HBs no meu flat e foi FC nas duas (em ocasiões distintas), tinha esquecido dele, senão teria postado já no corpo do artigo. Esse James Taylor é foda, qualquer mulher se derrete se você conseguir emular 50% da voz desse cara.

VIDEO | PUA | BASE
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#707726 Muito legal e diferente esse artigo. Eu estou aprendendo teclado. Eu sei que violão é muito mais "útil para sedução" mas teclado sempre me chamou mais a atenção... E claro existem modelos portáteis que dá pra levar por aí.

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

beginner escreveu:Muito legal e diferente esse artigo. Eu estou aprendendo teclado. Eu sei que violão é muito mais "útil para sedução" mas teclado sempre me chamou mais a atenção... E claro existem modelos portáteis que dá pra levar por aí.

Se você não pode levar o instrumento até elas, leve elas até o instrumento ou crie oportunidades pra juntar as duas coisas, tipo churrasco na casa de conhecido onde você pode levar, etc. As possibilidades são muitas.

Abraços.

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#709010 mtooo bom!

realmente musica eh impressionante nao só para sedução mas na vida em geral

dominar a musica e entender dela faz de vc um cara inteligente e esforçado pois nao eh qualquer um q tem paciencia para dominar musica

e isto vira sem querer arma de sedução!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#722156 Grande tópico !
Eu toco bateria e gosto muito de música.
Posso te dizer por experiencia própria que tocar em uma banda te ajuda a pegar hbs !
Enquanto vc ta tocando é uma chuva de olhares de hbs ! haha
Abraço.
alan anderson

Aprendiz

#722170 Muito bom o tópico, eu adoro música e já vi muitos caras usando-as pra atrair as garotas! E até garotas se atraindo sem ter sido essa a intenção do músico!
Ficou ótimo!