- 13 Ago 2012, 00:30
Amigo pelo que li e entendi, "você deve ser novo aqui no forum", ficaria aqui horas lhe explicando " como fazer para conquista-la " porém já tem vários artigos aqui no forum sobre o assunto, "você está no lugar certo " , inclusive agora pelo que sei todos devem fazer o desafio style life,sugiro que você faça, vai te ajudar você vai se soltar mais,adquirirá habilidades que ajudaram a você a conseguir seu objetivo.Tem também artigos indicando por onde vc deve começar,bem para ajuda-lo dou a dica que todo mundo recebe,leia o MM (mystery metodo ) inclusive o style foi aluno do mystery e o style life é uma forma de praticar o MM ,se der baixe os videos na Área bibliotecas.
Bem é isso amigo,vai pesquisando e lendo ,mas já adiantando pelo que li do MM e de outros métodos,que para conquista-lá você deve ser "INTERESSANTE" , pra isso você deve representar um valor para ela, e dai que entrará o seu conhecimento sobre psicologia feminina, dinâmica social,etc ,todos os metodos de paquera num modo geral falará dessas coisas , o que posso te passar e que vc deve ser o macho alpha,ter uma linguagem corporal de um tal.
Bem é muita coisa só estou escrevendo rápido pra tentar te ajudar,faça seu trabalho de casa,pesquise , e principalmente saia pra praticar,pois paquera é 90% prática e 10% teoria.Caso não consiga conquista-lá lembre-se sempre que existem milhares de mulheres no mundo,muito mais bonitas que ela que irão querer ficar com você, e siga enfrente concertando seus erros e cada vez mais aumentando a probabilidade de sucesso.
Espero ter ajudado
Até mais