Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#684794 Galera, pode parecer estranho e controverso mas parece que toda a BL e Social Proof que consigo aplicar nos meus night game são em vão. Não sei por que bolas, quando estou com alguns amigos e amigAs eu pareço apenas aquele velho garoto bonzinho e CDF. Ás vezes, com algumas amigas, deixo de falar algumas coisas que penso e mantenho uma BL extremamente fraca e reagindo muito mal aos shift tests.
Acabo sendo muito bonzinho, calma demais quando é pra ser enérgico e me privando de abrir novos set's na facul com receio de não sei que poha, pq no night game eu entro pra ganhar. E ao contrário do que alguns estejam pensando, eu não me solto no night game pq eu bebo, diga-se de passagem, eu quase NÃO bebo pra poder botar a cara a tapa e ser na cara e na coragemeu quase NÃO bebo pra poder botar a cara a tapa e ser na cara e na coragem. Eu QUERO mesmo é chegar amanhã na poha da facul e em qualquer lugar com uma BL e Social Proof que estão me faltando, pq eu sei que está deixando a desejar. Pena que a facul está em greve( ôôÔ governo fdp, descaso com a educação), todavia ainda estou indo pra facul por causa de um projeto e ás vezes aparecem um HB's massa! Bom mesmo vai ser quando voltarem ás aulas e eu quero voltar com tudo, não só botando pra fuder nos estudos, mas tbm nas HB's, literalmente! hehehe. Oque preciso fazer pra melhorar isso no Day game?

abraços
andersoneyr

Veterano - nível 1

#684828 Como todo mundo falou... pratica, um poucoo de foda-se, e adicionando... diversão cara, abrir set não é pra conquistar so, social prof nao se faz sem se divertir, diviiiiiiiirta-se, abra set se perguntando o seguinte, o quando posso mim divertir com aquela hb, apesar que até um FC é divertido, mais eu mesmo por experiencia propria digo que até o FC não tem graça quand estamos nervosos...

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#684836 Com certeza galera! O negoço é práticar. Mas não sei pq fico com uma BL de BETA e ainda não retribuo a altura quando tomo um Shift test durante o dia...Já na night, como disse, reajo bem diferente. Preciso mudar isso a partir de AGORA!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684847 Amigo o que posso te dizer é que isto possa ser algo relacionado ao seu inner game, para tirar essa duvida,peça a seu wing,se não tiver arrume um que seja pua que more ai em sua cidade , para que o avalie, acredite ou não mais sempre os outros acabam vendo coisas que nós fazemos errado e não vemos em nós mesmos, e seu amigo será crucial nisso acredite em mim.

Espero ter ajudado
Sancutt

PUA Avançado

#684861 Bem cara, esse negocio de social proof não funfa se tu nao tiver o inner game trabalhado.

Em outras palavras, pense bem nas tuas abordagens, de que adianta você ser FODA se não consegue transmitir essa imagem?! Sacou!

É como o PUA de cima falou... Tem que mudar esse teu mindset para sentimentos de mais diversão e desapego de resultados do que de "HOJE VOU FUDER ALGUÉM!". Pode até fuder mesmo (é o que esperamos pra sua evolução), mas chegar esperando que o set vingue pro bem se chama expectativa e isso é um dos maiores venenos que podem passar pelos seus planos de sarge.

Portanto jow, acalme-se! Pratique o jogo diurno que é menos ameaçador descompromissadamente saca! Vai conseguir muito mais assim, experiência própria. O jogo noturno, mais voltado pro direct, é meio 8 ou 80... Difícil tu sair feliz porque não comeu a mina que queria mas ficou amigo dela... Logo, PENSE BEM! Está na hora de PRATICAR e evoluir o teu game... Mas não precisa ficar preso a condições, quando vir o set bom vai lá e closa!

Deixe fluir, não perca boas chances ok! Boa sorte e boas sarges!

Abraços
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#684867 Brother, você tem que se soltar mais quando estiver com a galera. Assim, não terá cara de nerd. Eu também sou assim na facul, por algum motivo. hahaha
Mas, como eu tenho namorada, nem grilo com isso.
Tem um livro muito bom, chamado "conquer your campus": conquer-your-campus-completo-t53420.html que, com certeza, poderá te ajudar nisso.

Se você estava precisando "MUITO" de ajuda e eu te dei essa pérola traduzida de mão beijada, acho que rola você clicar no joinha pra mim, hein? E, ainda, para o cara que criou esse tópico que eu postei, aí. hahaha :louco

Forte abraço, fica com Deus!
orlenha

Veterano - nível 9

#684869 Cara como voce mesmo ja citou, voce conhece as coisas em que voce tem que melhorar.. Mas uma coisa me pareceu nesse seu relato que voce quando abre um set, seja em night game ou em day game, voce esta se preocupando muito com resultados, um exemplo aconteceu comigo quando eu saia sempre pensava em vassorar todas e tudo mais, porém no fim das contas não conseguia nada, ou se conseguia a HB não era 8 muito menos 9 haha, após quando mudei o pensamento, o foco, o objetivo para "hoje vou sair para me divertir com meus amigos, esquecer os problemas" era impressionante mas conseguia abrir set com HB 8.5 9 com muita facilidade, e conseguia resultados bons, em suma pegar mulheres era consequencia e mesma coisa em day game.

Portando quando voce for sair, ou abrir sets seja em faculdade, shopping, etc se desapegue dos resultados, foque apenas na sua experiencia e pratica pois quando voce menos esperar os resultados seram muito satisfatório.

Boa sorte man e continue praticando, porque a pratica leva a perfeição.

Abraço